Las Vegas American Dream - Capítulo 27: Na mira


Ainda na noite daquele mesmo dia, Britney foi até o hospital para saber sobre a situação de Larry. Assim que chegou, ela encontrou Demi e Gaga na recepção. Ambas já tinham sido atendidas e liberadas. Britney abraçou as duas e perguntou:

- O que houve? Eu vim correndo!
- Fui tudo muito confuso. Estávamos conversando quando do nada explodiu, foi horrível – explicou Gaga.
- Tudo veio a baixo e foi um tremendo caos – complementou Demi.

Nesse momento, Nick Jonas e Zayn chegaram e foram conversar com as garotas. Enquanto isso, em um dos quartos do hospital, depois de despertar, Justin Bieber viu Selena ao seu lado e perguntou:

- Selena? Estou sonhando?
- Bieber! Que bom que acordou!

* * *

Na delegacia da cidade, Richard e Nicole já estavam presos e em celas diferentes, mas era possível ambos conversarem e se verem.

- Ta feliz Nicole? Olha onde viemos parar!
- Isso é tudo culpa sua!!! Se tivesse me ouvido, estaríamos bem longe daqui!

Nesse momento, o delegado chegou e encarou os dois por um momento. Em seguida, ele direcionou o olhar para Nicole e disse:

-É... Muito bem Nicole! Conseguiu se livrar por muito tempo. No mínimo, você vai pegar uma pena de morte.
- Eu nem ligo mais! Morrer vai ser melhor do que ficar aqui olhando pra essa sua cara.
- Aproveita e coloca na conta dela, a explosão do cassino hoje -observou Richard.
- Agora ela também é terrorista? -perguntou o delegado, ironicamente.
- Eu vou pagar um bom advogado e vou ficar livre! Serei julgada pela justiça do meu país! -exclamou Nicole.
- Com que dinheiro? Acho difícil o seu país apoiar alguém como você. Adoro o seu senso de humor. Tenham uma boa noite amiguinhos -disse o delegado, se retirando.

* * *

Na manhã seguinte, na recepção do hospital, o médico responsável por Larry chegou para conversar com as garotas. Zayn e Nick já haviam ido embora.

- Como ele esta? – perguntou Britney.
- Ele sofreu uma lesão na cabeça, foi operado e agora passa bem.
- Podemos vê-lo? – perguntou Demi.
- Claro, eu levo vocês até o quarto.

Enquanto isso, no quarto de Bieber, o médico responsável dava alta para o cantor teen que ainda estava acompanhado de Selena.

- Você esta bem, já pode ir pra casa, com licença -disse o médico, se retirando.
- Eu te agradeço muito Selena -disse Bieber, se levantando da cama e indo em direção a Selena. – Eu quase não lembro do que houve.
- Foi o mínimo, estávamos juntos no momento, mas o importante é que estamos bem.

Justin se aproximou ainda mais e tentou beijar Selena; ela se esquivou e disse:

- Bom... tenho que ir agora, se cuida. Até mais – disse Selena, se retirando.

*  *  *

- Foi um susto grande, Larry, ainda bem que você melhorou – disse Britney.
- Eu não lembro do que aconteceu, mas eu me sinto melhor.

Nesse momento, um policial bateu na porta e entrou educadamente.

- Desculpe atrapalhar.
- Tudo bem. Pode entrar. O que houve? – perguntou Britney.
- O delegado mandou avisar que a Nicole esta presa.

A noticia chocou todos.

- Quando ela foi presa? – perguntou Gaga.
- Ontem mesmo. Ela esta na delegacia da cidade. Com licença – disse o policial se retirando.

*  *  *

Nicole estava na sala do delegado prestando depoimento na presença de alguns policiais e de um advogado.

- Vamos ser diretos! O que te motivou a matar o Ratinho?
- Eu não vou te falar nada! Só vou falar na presença de um juiz e em um tribunal! Não nessa delegacia mequetrefe!
- O que você fez com o corpo da Azealia Banks? A lista de pessoas que você matou é enorme! Acho melhor ir se explicando!
- ...
- Pois bem. Se você não vai falar, o Richard vai!
- Faz o que você quiser! Eu não me importo mais! Se é pra ferrar com todo mundo, pode ter certeza que eu vou fazer isso no tribunal! Eu vou cair, mas eu vou levar todo mundo junto!

Após o delegado conversar com Nicole, foi a vez de Richard contar o que sabia.

- Então ela teve uma ligação com a explosão no cassino? – perguntou o delegado.
- Ela planejou tudo! – revelou Richard.
- A quanto tempo você esta sendo cúmplice dela?
- O suficiente pra saber que ela matou o tal de Ratinho que todo mundo fala por ai. Ela também matou a amiga dela, Andressa, e minha ex namorada, Ivana. Sabe-se lá, quantos mais ela matou.
- Ela matou a sua ex e você não fez nada? Que interessante! Já sabemos que você não sabe mentir.
- Fazia um tempo que eu não tinha mais contato com ela. Ela matou a Ivana pra incriminar o Zayn e a Gaga. Eles tinham um caso. Ela mandou uma mensagem para ambos, se passando pela Ivana, e com a ajudinha do universo, ela conseguiu. Foi tudo planejado.
- O juiz vai adorar saber dessa fanfic no dia do julgamento. E a burca? O que houve com o rosto dela?
- Não sei muito bem, parece que foi uma plástica que ela fez e que deu errado. Ela também matou o médico.
- Ela é uma psicopata mesmo! E sobre o corpo da Azealia Banks? O que ela queria com isso e onde esta?
- Bom, isso eu realmente não sei. Mas ela estava certa que tinha algo errado na morte dessa rapper.
- Bom, se prepare então. Daqui a alguns dias o julgamento vai acontecer. Aproveite seus últimos dias! – exclamou o delegado.

* * *

Dias depois, no dia do julgamento, minutos antes de Nicole sair para ir ao tribunal, Gaga foi visitar a terrorista na cadeia.

- O que veio fazer aqui? – perguntou Nicole.
- Vim apreciar a sua decadência! Como foi capaz de fazer aquilo no cassino? Mais de dez pessoas morreram! – exclamou Gaga, enquanto Richard observava tudo de sua cela.
-Eu faria tudo novamente. Não me arrependo.
- Até jogar o Ratinho do prédio?
- Isso eu não vou te explicar! Nesse momento não vale mais a pena.
- Nem isso vai tentar explicar?
- Ele tentou me estuprar e ia me matar, em um ato de desespero, eu fiz o que fiz. Satisfeita?
- Não sei.  E quem é a terceira pessoa que estava apoiando vocês? – perguntou Gaga.
- Não vou falar.
- A Nicole matou a Ivana pra poder incriminar você e o Zayn! Sorte a sua que você escapou – disse Richard.
- VOCÊ TAMBÉM TEVE CULPA! – gritou Nicole.
- Vocês me dão nojo! Espero que morram na cadeia! Na verdade, vocês vão!!! – disse Gaga, se retirando.

Do lado de fora da delegacia, havia muitos jornalistas e ativistas protestando contra Nicole. Com dificuldade, Gaga ultrapassou a multidão e entrou em uma limousine que estava próxima do local. Dentro, estava Britney, Larry e Demi.

- O que ela disse? – perguntou Britney.
- Horrível! Ela se tornou uma verdadeira terrorista.
- Ela disse sobre a terceira pessoa? – perguntou Demi.
- Não, mas acho que no tribunal ela vai ter que falar.

Nesse momento, vários policiais cercaram a entrada da delegacia e uma viatura se posicionou. Era o momento em que Nicole seria levada ao tribunal. Ela saiu algemada e escoltada por dois policiais. Em meio a gritaria e protestos, Nicole foi atingida por ovos e por uma fralda de bebe, que aparentemente estava suja. A multidão não deixava Nicole e os policiais chegarem na viatura, o caos era total. No prédio a frente, alguém estava com uma arma e com Nicole na mira. Sem hesitar, essa pessoa apertou o gatilho e Nicole foi atingida por um tiro certeiro em sua cabeça. Ela caiu no chão e o pânico tomou conta das pessoas que estavam ao redor.

Na limousine, Larry gritou para todos se abaixarem e o motorista acelerou para sair do local. Ninguém sabia o que tinha acontecido. A policia não sabia o que fazer e alguns policiais atiraram para cima, para dispersar o pessoal. Enquanto o caos tomava conta da rua da delegacia, Richard estava sozinho na cela e estava apreensivo, pois havia escutado tudo. Com a segurança totalmente fragilizada, alguém entrou no local portando uma arma e foi em direção a cela de Richard.

- O que você esta fazendo aqui? Larga essa arma, por favor! -exclamou Richard, se ajoelhando.
A pessoa ignorou o pedido e atirou.

Do lado de fora, os policiais colocaram Nicole na viatura e levaram a detenta para o hospital mais próximo; enquanto isso, a poucos metros da delegacia, o motorista já havia parado o carro quando Demi perguntou:

- Alguém viu o que houve?
- Não, mas com certeza foi tiro - respondeu Gaga.
- Eu vou lá ver - disse Larry, se levantando do banco e indo em direção a porta.
- Toma cuidado - alertou Britney.

Larry desceu e andou um pouco até chegar em um policial que estava próximo, várias viaturas estavam no local e o caos havia diminuído, então, Larry perguntou:

- O que houve?
- Daqui você não pode passar, atiraram em uma detenta e até agora não sabemos quem foi, se afaste e deixe a polícia trabalhar, por favor.

*  *  *

Dois policiais foram até a cela de Richard e se depararam com o rapaz morto. Um deles abriu a cela e o outro foi até o corpo para checar se ele realmente estava morto.

- Ele esta morto, nem precisa chamar uma ambulância. Temos que avisar o delegado. 

* * *

No hospital, na recepção, o delegado falava ao telefone e estava super irritado:

- COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER? VOCÊS TEM NOÇÃO DO PROBLEMA QUE ISSO VAI GERAR?... ISSO É UM ABSURDO MESMO! Eu ligo depois! - exclamou o delegado, desligando o celular.

Nesse momento, o médico responsável por Nicole chegou e informou:

- Delegado? Ela morreu mesmo, não conseguimos fazer nada. Vamos iniciar os trâmites para o enterro.
- Tudo bem, vou comunicar as entidades responsáveis pelo enterro e afins, minha parte eu já fiz e ainda tenho muita coisa pra fazer.

* * *

Com todo o caos que havia acontecido, a audiência do julgamento de Nicole e Richard foram canceladas. Na tarde daquele mesmo dia, os jornalistas estavam loucos querendo saber sobre o que realmente houve, por isso, o delegado convocou a imprensa e na própria delegacia, ele falou abertamente sobre o caso:

- Bom, vou ser direto. O que houve aqui, foi um ato de terrorismo que não vai ser perdoado, mataram a Nicole e o Richard, ambos possuíam o direito de serem julgados. Com isso, nós percebemos que esse caso é bem mais profundo do que imaginávamos e nós vamos até o fim! A justiça vai ser feita e eu garanto que vou colocar o responsável por esse ato de terror, atrás das grades. Esta mais que óbvio que existe uma organização por trás desses dois assassinatos e não descartamos a hipótese de queima de arquivo. Muito obrigado pela compreensão - disse o delegado, se retirando e deixando os jornalistas falando sozinhos. 

Britney e os outros, já estavam na mansão da cantora e acompanharam tudo pela TV.

- Eu realmente não sei o que dizer sobre isso - disse Gaga.
- Quem poderia ter matado a Nicole e o Richard? A terceira pessoa? - perguntou Demi.
- Talvez, mas foi como o delegado disse, esse caso é bem mais profundo do que ele e nós imaginávamos. Não acho que uma só pessoa mataria os dois -disse Britney.

* * *

Na manhã do dia seguinte, na Def Jam; Justin Bieber, Zayn, Nick Jonas e alguns outros artistas, estavam na sala de reunião esperando por uma pessoa. Todos estavam em silêncio quando Iggy Azalea entrou se posicionou na cadeira principal.

- Não se assustem, com a morte do Richard, eu assumo a gravadora agora!

Todos ficaram surpresos com o anúncio. 

- Agora que a gente afunda de vez - disse Bieber.
- Respeito, por favor. Agora as coisas vão mudar por aqui. Vou conversar individualmente com vocês depois. Por agora, estão dispensados.

*  *  *

No jardim da mansão Spears, o delegado responsável pelo caso de Nicole conversava com Britney e Larry:

- O que vai acontecer com o caso? - perguntou Britney.
- Ele corre o risco de ser arquivado, mas vou tentar impedir isso. Sinto muito por ter deixado isso acontecer.
- Não foi sua culpa, sempre confiamos no seu trabalho - disse Larry. - Tenho certeza que você vai conseguir finalizar isso e descobrir o que realmente motivou a morte dos dois.
- Bom, tenho que ir agora, qualquer novidade eu aviso, tenham um bom dia - disse o delegado, se retirando.

Após ele sair, Britney comentou:

- Tanto esforço, pra nada.
- Pense pelo lado positivo, agora ela não vai mais nos incomodar. Seja lá quem matou a Nicole e o Richard, pelo menos fez algo útil. Além disso, é hora de deixar tudo isso no passado.
- Você tem razão. Onde quer que ela esteja, espero que esteja pagando por tudo de ruim que fez com tanta gente.
- Vamos Britney, a justiça vai fazer a parte dela e nós precisamos organizar as coisas para a sua turnê na Ásia. É hora de pensar no futuro!

O delegado estava deixando a mansão de Britney e indo até seu carro, quando uma van estacionou bruscamente e alguns homens desceram e acabaram sequestrando o delegado.

*  *  *

Ainda naquela manhã, em um local distante de Vegas, uma pessoa estava saindo de uma tubulação de esgoto. Ela estava toda suja e respirou aliviada quando saiu. Era Azealia Banks.

- BEYONCÉ SUA DESGRAÇADA!!! Agora eu vou ferrar com você!!! - gritou Azealia, em seguida, ela correu para escapar de alguns homens que estavam procurando por ela.

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários