Las Vegas American Dream - Especial de Natal! Amigo Secreto



*Capítulo Especial de Natal*
*Contém Linguagem Imprópria*

* * *

Las Vegas, 24 de dezembro...

Como de costume, naquela manhã, o céu estava limpo e azul, indicando que o dia seria de muito Sol. Britney estava na cozinha terminando de preparar o café da manhã, enquanto ouvia uma rádio. Sam entrou logo em seguida e deu um beijo de bom dia na cantora, em seguida, ele perguntou:

- E a cerimônia vai acontecer mesmo?
- Vai sim, eu não queria, mas o Larry me convenceu, então vamos fazer.
- Eu queria participar com você, mas não vai dar. Tenho varias coisas pra fazer na academia e depois tenho que ir na casa dos meus pais, espero que não se importe.
- Claro que não amor, pode ir, vejo você amanhã sem problemas.

Eles se despediram e Sam se retirou.

* * *


Azealia estava em casa, vestida com uma roupa de proteção contra radiação nuclear enquanto limpava um armário que estava podre e sujo. A campainha tocou e ela parou o que estava fazendo e foi ver quem era. Ao abrir a porta, não havia ninguém, mas havia uma carta no chão. Ela pegou e voltou para dentro. Ela retirou a máscara de proteção e comentou:

- O que é isso? Espero que seja algo importante. Esse povo acha que é fácil tirar aquelas penas do armário.

Ela abriu a carta e percebeu que era um convite, que dizia:


“Convite especial de Natal!

Venha participar da nossa cerimônia de Natal para celebrar este ano. Selecionamos um amigo secreto pra você! Venha e trague seu presente!

Com amor, Larry”

- Esse velho só inventa moda!

* * *


-Isso, coloquem aquelas cadeiras ali -avisou Britney, que estava no jardim de sua mansão organizando o evento, que na verdade era mais que uma cerimonia, seria um verdadeiro show. Larry chegou e perguntou:

- Acha que o espaço ficou pequeno?
- Não, ficou é grande demais. Aliás, vi que você chamou a Iggy, teria um motivo especial pra ter chamado ela ao invés da Tinashe?
- Na verdade foi o autor da fanfic que quis, ele disse que a Tinashe não ia render muita coisa.
- Enfim, vou me arrumar, fica de olho ai nas coisas.
- Vê se não coloca aquela maquiagem carvão – sussurrou Larry.
- O que disse?
- Eu disse pra você colocar aquela maquiagem de sempre, fica um arraso!
- Ah ta. Tenho que ir agora.

* * *

Já de noite, o jardim da mansão havia se transformado em um grande evento! Havia umas pequenas arquibancadas, um palco e uma área reservada para os convidados. 

- Nossa, isso é mais que uma simples cerimônia, o Larry extrapolou - comentou Zayn, em uma das mesas com seus amigos.

O palco era grande e tinha um telão no centro. Todos já estavam no local e a cerimônia começou. As luzes se apagaram e uma se ascendeu dando foco a um cyborg, que seria o apresentador da noite. Aos aplausos da platéia e dos convidados, ele iniciou:

- Boa noite peões! Digo, boa noite Las Vegas! Bem vindos a cerimônia especial de Natal! Vamos ter um grande e divertido jogo do Amigo Secreto e ainda teremos a presença do Papai Noel! E pra começar, vem ai, ela, Mariah Carey! -anunciou o cyborg.

O público vibrou mais forte com a chegada de Mariah que começou cantando “Infinity”. Segundos após começar a cantar, seu microfone começou a falhar e a música começou a pular.

- Meu Deus, vai fracassar aqui também? – comentou Demi, que estava numa mesa com uns amigos.

Aos trancos e barrancos, a música acabou e Mariah, que estava visivelmente com raiva, agradeceu:

- Obrigada pessoal! Da próxima vez eu nem venho. Tenham um ótimo Natal e Ano Novo! – agradeceu, se retirando do palco.

A plateia ainda estava animada, e o robô-apresentador anunciou:

- Depois dessa maravilhosa apresentação, vamos abrir os presentes? Vamos começar com ele, Larry!

Aos aplausos, Larry subiu ao palco e começou a dizer:

- Obrigado! Bom, vamos começar! Minha amiga secreta foi uma personagem fundamental pra fanfic, apesar de tudo. Mas ela também foi um verdadeiro saco! Uma ‘atrasa-lado’. Por isso, meu presente especial pra ela é um mandado de prisão! Ela vai adorar passar a virada do ano enjaulada. É você; Nicole!

A plateia foi a loucura e todos estavam chocados! Enquanto subia ao palco para receber o presente, Bieber comentou com seus amigos:

- Já vi que isso vai acabar em pancadaria. Mal posso esperar pra entregar meu presente!

*

- Ai que tudo! Muito obrigada Larry, adorei o presente! Nem vou alongar o assunto com um velho caduco como você! Bom, meu amigo secreto foi um ‘zero a esquerda’ na fanfic. Não sei qual o motivo dele ter ganhado um papel, e ele foi extremamente um lixo comigo. Meu presente é uma linda caçamba de lixo, que esta lá fora esperando por ele! Meu amigo secreto é você, Zayn! Aproveite!

*

Zayn subiu ao palco para receber o presente e dar continuidade ao evento:

- Obrigado Nicole. Pelo menos eu fiquei vivo até o último capítulo. Mas vamos ao que interessa. Minha amiga secreta foi enfiada na fanfic pra satisfazer o publico. Ela hoje em dia é uma fracassada e se escorou em documentário. Por isso eu entrego o meu álbum, ‘Mind of Mine’. É você, Gaga!

Gaga rapidamente subiu ao palco, e a cada revelação, a platéia se chocava e reagia de forma diferente.

- Bom, não gostei do presente do Zayn, não quero explodir meus ouvidos. Mas vou usar pra apoiar a tampa do meu vaso sanitário, ou vou colocar em algum aterro sanitário por ai. Minha amiga secreta tem problemas mentais, precisa se internar urgentemente. Ela é uma verdadeira desequilibrada. Pra ela, eu vou dar um processo federal e ela vai ter que me pagar uma fortuna por ter me acusado de plágio. É você, Azealia Banks! 

*

- Obrigada Gaga, na rua a gente se entende. Vai promover o Joanne que você ganha mais. Um beijo querida. Apesar dos pesares, fui inimiga durantes anos dessa pessoa e hoje, nós duas forçamos uma amizade pra parecer real e ela continua sendo uma fudida fracassada. Por isso, pra ela eu dou uma copia do meu álbum “Broke with Expensive Taste”, que é pra ela aprender a fazer musica que preste. É você Iggy!

*

- A didi ua! Muito obrigada miga! Te amo! Quando ela falou “fudida fracassada”, eu pensei que ela estava falando dela mesma - disse Iggy, fazendo a plateia rir.

*

- Socorro Larry, olha o caos que você foi inventar de fazer – comentou Britney, que estava apreensiva com a situação do evento.

*

- Meu amigo secreto é uma pessoa maravilhosa, eu realmente gosto dessa pessoa, não tenho nada pra falar, por isso, estou dando um par de muletas pra prolongar a vida dele. É você, Larry! -anunciou Iggy.

Larry recebeu as muletas e se retirou do palco. O robô tomou conta do palco mais uma vez e anunciou:

- Agora vamos com você, Justin Bieber!

Bieber subiu ao palco e começou a falar:
- Na verdade, já pode subir aqui Nick Jonas, meu amigo secreto é você!

Assim que Nick subiu ao palco, ele perguntou:

- Mas e o presente?

- É esse aqui – avisou Bieber, cuspindo na cara de Nick Jonas.

Os dois começaram a trocar socos e chutes, e vários seguranças tiveram que separar e retirar os jovens do palco. Taylor Swift que também estava na cerimônia, reagiu com uma cara de assustada. Demi pegou o celular e começou a filmar. Selena rapidamente tirou uma selfie da confusão e postou no Instagram Stories. A cerimonia parou por um instante, e as luzes do palco se apagaram.

- Larry, eu vou te matar, olha o mico e a baixaria disso! - comentou Britney.
- Calma, isso não é nada.

*

O robô voltou e a cerimônia recomeçou. 

- Por ironia, o Nick também tirou o Bieber e devido a problemas técnicos, ele não poderá subir ao palco. Vamos com você agora, Britney.

Britney subiu ao palco com vários aplausos.

- Bom, minha amiga secreta é uma mercenária profissional! Se acha a nova rainha do pop, me copiou nessa nova era e acha que esta revolucionando algo. Por isso, vou dar uma cópia do meu álbum “BOMT”, que vendeu trinta milhões. É você Taylor!

*

- Amei Britney, mas infelizmente eu não vou poder matar certas pessoas com isso. A minha amiga secreta não tem talento nenhum e é escorada em Instagram. Mas eu gosto dela mesmo assim. Preciso de gente como ela pra me defender no Twitter. Meu presente é um boleto do Reputation. Ela andou baixando meu álbum ilegalmente no Telegram e vai pagar por isso! É você, Selena!

*

- Obrigada Taylor, eu amei e em breve vou pagar o boleto! – sussurrou Selena.

- FALA MAIS ALTO SUA MUDA, NÃO ESTOU OUVINDO NADA -gritou alguém da plateia.

- Perdão! Minha amiga secreta tem mais voz que eu e mais talento também, porém continua fracassando e mal consegue segurar um single no top 10 do iTunes. Por isso estou presenteando essa pessoa com 50 mil vale-compras no iTunes pra vender rápido 50 mil cópias do próximo single. É você Demi!

*

-Obrigada Selena, vou usar com carinho. Eu serei direta, queria agradecer o mijo que ele me deu no Grammy e por isso te dou uma copia do “Confident”, é você Jay Z!

*

- Bom, minha amiga secreta é o amor da minha vida e eu vou te presentar com mais um Grammy, desta vez, contabilizando 7 mil Grammys! Te amo Beyoncé!

*

- Ai quanta falsidade - comentou Gaga.

*


- Obrigado amor! Queria aproveitar e anunciar que estou gravida novamente. Desta vez de quadrigêmeos! Em breve vou abrir uma creche! Bom, minha amiga secreta é a artista viva mais premiada, já copiei ela, vou copiar de novo e sempre vou ter inveja dela. Por isso, estou dando uma passagem aérea pra Dubai! Espero que você aproveite Britney!

Britney subiu ao palco, agradeceu e voltou. – Pode jogar no lixo Larry essas passagens. Ela quer me matar - comentou Britney.

Enquanto isso, o robô anunciou:

- Peço que as celebridades venham para o palco, pois o Papel Noel chegou!

Sem grande extravagância, o Papei Noel subiu ao palco e animados, todos os artistas se posicionaram no palco para tirarem uma grande foto especial do momento. Após tirarem a foto, os artistas retornaram aos seus lugares, e quando o robô estava começando a anunciar a próxima atração, a polícia chegou e a festa parou!

- PARADOS! Todos vocês estão presos!
- Presos? – perguntou o robô.
- Nesta festa temos vários criminosos! Uma tal de Beyonce, que esta sendo investigada por assassinato; Taylor por crime de ódio e de sequestro, Azealia Banks por magia negra e vários outros! A festa acabou! Vai todo mundo pra delegacia!

Nesse momento, Azealia surtou e arremessou uma mesa contra os policiais, mas acertou Larry, que ficou estirado no chão. O pânico tomou conta e varias coisas começaram a voar e todos começaram a correr. Britney largou Larry lá, caído no chão e também correu.

- Me ajuda robô imprestável! -exclamou o Papai Noel, mas assim que pediu ajuda, uma mesa acertou o robô, que caiu no chão em curto.

Na correria, Bieber que  já havia retornado para a platéia, tropeçou e derrubou a árvore de Natal. Demi havia caído, e pra se levantar, se agarrou no Papai Noel que estava passando, ao se agarrar, a roupa dele rasgou, revelando outra pessoa.

- Ho ho ho! Me solta!
- Você? O que faz assim vestida de Papai Noel? – perguntou Demi.
- Vamos logo Demi! Corre!!! Acha que ficar virando cadeira da dinheiro? – perguntou Xtina, louca pra sair daquela situação.

Ao fim da baixaria e confusão, o local havia ficado todo destruído e  Britney retornou com Larry, que estava de muletas.

- Olha ai o desastre que foi. Vou descontar tudo do seu salario!
- Eu não sabia que ia ficar fora de controle.

Nesse momento, os dois filhos de Spears chegaram com uma caixa de presente.

- Olha mãe, compramos seu presente de Natal!
- Sério? Que lindo, vou abrir.

Britney abriu a caixa e se deparou com um microfone da Barbie.

- Ele toca varias músicas. Usa ele nos seus shows – disse um dos meninos.
- Aaah! Pelo amor de Deus, eu desisto desse Natal! – exclamou Britney se retirando.
- Ela gostou tio Larry?
- Claro, ela vai usar nos shows sim. Misericórdia, nunca mais faço isso! Vamos meninos, o peru de Natal já deve ter queimado.

Postar um comentário

0 Comentários