Las Vegas American Dream - Capítulo 08: Despedidas



Nicole estava na sacada, pensativa, quando Ratinho surpreendeu-a, perguntando:

- Então você contou tudo pro Larry não é? PIRANHA! VADIA!
- Contei!!! Contei sim!!! Ele sabia de tudo Ratinho! Não sou a única pessoa a te odiar!!!

Ratinho avançou em Nicole e ela se esquivou, então Ratinho ficou de costas para as madeiras de proteção da sacada.

- VOCÊ E O LARRY VÃO TER O QUE MERECEM!!! DOIS SUJOS!!! -gritou Ratinho.
- VOCÊ ACHA QUE AQUILO QUE VOCÊ FEZ NA CABANA FOI CERTO?
- CLARO QUE FOI! AQUILO AINDA FOI POUCO! VOCÊ MERECE MAIS QUE ISSO!
- Então as filmagens eram falsas?
- ERAM SIM! Você caiu como uma idiota! Agora chegou a sua vez!!!

Ratinho mostrou uma arma que estava em sua cintura e quando ele faz sinal de que ia pegar, Nicole em um ato de desespero empurrou Ratinho sacada abaixo. As madeiras finas não impediram a queda de Ratinho. Sem ter onde se segurar, Ratinho caiu.

- Meu Deus! O que eu fiz?! - exclamou Nicole, saindo correndo.


* * *

Do lado de fora, Bieber ligou para Nick mas ele não atendia. Ao olhar para o lado, Bieber estranhou uma aglomeração de curiosos na calçada, então ele decidiu ver o que estava acontecendo. Ao chegar, ele ficou chocado ao ver Ratinho morto.

* * *

- Andressa vem comigo! Rápido!!!
- O que Nicole? Calma!!!

Nicole saiu puxando Andressa e as duas saíram correndo.

* * *

Gaga estava com Larry conversando seriamente com Demi, quando Bieber chegou apavorado:

- O que houve Bieber? - perguntou Larry.
- O Ratinho... O Ratinho esta lá fora morto!

Todos ficaram sem reação.

- Como assim morto? - indagou Gaga.
- Ele caiu de algum lugar e esta lá fora morto!

Todos correram para ver o que tinha acontecido. Ao chegarem, ficaram surpresos ao verem Ratinho morto no chão, havia muito sangue e a cena era horrível. Duas viaturas da polícia chegaram ao local juntamente com uma ambulância.

Os socorristas examinaram Ratinho e confirmaram a sua morte, o corpo de Ratinho foi coberto ali mesmo.

- Como ele caiu Bieber? - perguntou Demi.
- Eu não sei.

Um curioso se aproximou e disse:

- Eu vi quando ele caiu. Não sei exatamente o que houve, mas eu vi quando ele caiu.
- Será que ele se jogou? - perguntou Gaga.
- Acho que não, ele não faria isso. E se alguém empurrou ele? - perguntou Larry.
- Meu Deus! Mas quem faria isso? - perguntou Bieber.
- Não sei Bieber.
- Se afastem, vamos isolar a área - disse um policial.

Demi ficou em choque, mas não sabia o que dizer.

* * *

No aeroporto da cidade, Nick Jonas e Denise já estavam no avião aguardando a decolagem.

- Esperei tanto por esse momento Nick.
- Eu também Denise. Não foi fácil pra mim, mas o importante agora é que vamos começar uma vida nova em Boston.

Os dois se beijaram e o avião começou a decolar.

Desesperado, Bieber foi até a recepção do hotel para saber se Nick havia deixado algum recado:

- Senhor, Bieber. Então, ele encerrou a estadia assim que vocês saíram - disse o recepcionista.
- O que? Ele veio aqui?
- Faz meia-hora mais ou menos que ele veio aqui e saiu com uma mulher.
- Ele não deixou nenhum recado?
- Não senhor.
- Tudo bem, obrigado.

Bieber se retirou, perdido sem saber o que fazer.

* * *

Devido ao acidente, a festa foi encerrada. Ainda na calçada, Gaga perguntou para Larry:

- Ele tem algum parente?
- Eu não sei, ele nunca me disse. Creio que as autoridades vão cuidar disso, devem fazer o traslado nos próximos dias.

Gaga olhou para Demi e indagou:

- Nossa Demi! Não vi uma lágrima sair dos seus olhos. Que amor não é mesmo?
- Fofa, pode ter certeza que meu coração esta partido - disse Demi, em um tom irônico.
- Será que foi você que empurrou ele?
- Por favor né Gaga! Eu estava com você quando ele caiu. Ridícula.

* * *

Ainda naquela noite, Bieber foi visitar Britney Spears:

- Bieber? Você aqui a essa hora?
- Desculpa. Posso entrar?
- Claro. Entre.

Ambos foram para sala e se acomodaram:

- Que rosto triste é esse?
- Nick me abandonou. Eu estou desesperado e só tenho você nesse momento - disse Bieber chorando.

Britney abraçou Bieber e disse:

- Calma. Tudo vai se resolver. O que aconteceu exatamente?
- Ele foi comigo até a festa, depois ele recebeu um telefonema e disse que o assessor dele estava no hotel para pegar alguns documentos e ele foi até o hotel. Eu estranhei e fui minutos depois, ele encerrou a estadia e o recepcionista disse que ele saiu com uma mulher.
- Pode ficar aqui essa noite, se quiser.
- Não, não posso ficar.
- Pode e vai. Esse tipo de problema não vai ser resolvido se você se isolar.
- Tem mais uma coisa.
- O que?
- Ratinho esta morto.
- O que? O Ratinho morreu?!
- Houve um acidente na festa e parece que ele caiu de um dos andares e morreu. Foi horrível.
- Meu Deus, essa cidade esta uma loucura.

* * *

Na manhã seguinte, primos de Ratinho entraram em contato com a Gaga e juntos finalizaram os assuntos burocráticos para fazer o traslado do corpo, pois Gaga foi quem deu a festa e soube auxiliar os parentes de Ratinho. Ainda na mansão, Bieber decidiu ir embora de Las Vegas e agradeceu o apoio de Britney Spears:

- Muito obrigado! Muito obrigado mesmo Britney! Ficarei em divida com você.
- Não, amigos são pra isso. Realmente vai embora?
- Vou, eu já ia de qualquer forma, então é melhor eu ir. Já superei, mas não vou esquecer.

Eles se abraçaram.

* * *

Em casa, Banks já tinha ligado várias vezes para Denise, mas ela não atendia.

- Que droga!

Em seguida, o telefone tocou, era Denise. Furiosa, Banks atendeu:

- Droga Denise! Onde você se meteu?
- Desculpa amor. Estou em Boston, estou bem não se preocupe.
- Em Boston? Que diacho que você esta fazendo ai?
- Começando uma vida nova. Eu te ligo depois querida. Não precisa se preocupar comigo.

Denise desligou e Banks ficou perdida.

- Era só o que me faltava!

* * *

Britney estava saindo para ir as compras e assim que ela abriu a porta, ela se surpreendeu ao ver Timberlake:

- Timberlake?

Justin Timberlake beijou Britney Spears a força. Furiosa, ela se soltou e deu um tapa no rosto de Timberlake.

- QUAL É O SEU PROBLEMA TIMBERLAKE?!
- Eu te amo!!! NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM VOCÊ!

________
________

Postar um comentário

0 Comentários