Las Vegas American Dream - Capítulo 09: RCA no abismo

O dia estava ensolarado e como de costume, Britney estava na piscina conversando com Felícia. Ambas estavam bem animadas e estavam tomando uma limonada.
- Sim, ele teve a cara de pau de me beijar. 
- E o que você falou pra ele?
- Perguntei o motivo dele ter feito isso e mandei ele embora.
- Você ainda gosta dele? 
- Não. Aquilo foi um amor de jovem sabe? Aquele que não te deixa pensar em outra coisa além disso. Mas agora acabou, ele tem que entender que acabou, sem falar que, a Jéssica vive desconfiada e eu não quero dar motivos pra ela achar que ainda temos alguma coisa.
* * *
Jéssica estava no sofá assistindo tv quando Timberlake chegou. Ela perguntou:
- Onde você estava?
- Estava dando uma volta. Será que eu ainda posso fazer isso?
- Claro que pode, mas não esqueça que você é casado comigo.
- Você esta insinuando...
- Não estou insinuando nada!
* * *
Em seu escritório no PH, Larry estava conversando com seu advogado, até que ele tocou em um assunto importante:
- Larry, eu estava avaliando alguns contratos e tenho uma péssima notícia.
- O que?
- A Britney demitiu a Nicole, mas ela não poderia ter feito isso, ela terá que pagar uma multa de quinhentos mil reais. Eu não vi isso antes, eu estava de férias.
- Sério?
- Sim, e você e a Britney assinaram. Se a Nicole colocar na justiça, ela ganha.
- Como posso evitar isso?
- Chamando ela de volta. Como fizeram isso sendo que tem o contrato? Isso foi um erro da sua parte.
- Mas ela simplesmente sumiu. Dinheiro não é o problema, mas essa quantia começa a doer no bolso.
* * *
Do outro lado de Vegas, no escritório da RCA, Zayn Malik estava lá para resolver um problema interno envolvendo a gravadora. Sem esperar muito, ele foi recebido por Ivana Dorantes, a nova dona da gravadora, mas além disso, ela também possuía uma personalidade forte e uma beleza de parar o transito. Os dois se acomodaram e começaram a conversar:
- Bem vindo Zayn. Eu realmente estava disposta a ir para Nova Iorque, mas já que você veio...
- Sem problemas, eu gosto de Vegas e fazia um certo tempo que não visitava essa cidade. Eu quero uma resposta sua sobre o lançamento do meu próximo single.
- Seu álbum vai ter que ser engavetado até o problema se resolver. O ex-presidente, o Ronald, bloqueou tudo, e até desbloquear, leva um tempo.
- Não quero tomar medidas judiciais pra resolver isso Ivana.
- Não será necessário Zayn, já fiz isso.
* * *
Em um restaurante de Los Angeles, Andressa e Nicole estavam conversando:
- Eu não sei onde estava com a cabeça quando eu fiz aquilo, mas ele ia me matar Andressa, não tinha outra escolha.
- Sei. Mas agora tudo acabou e ele já esta a sete palmos do chão. Acho difícil algo acontecer com você, sobre isso. Ninguém viu, fica tranquila. 
- Eu terei que voltar para Las Vegas, vão descobrir a multa no contrato e eu duvido muito que eles me paguem. Não vou perdoar a humilhação que passei naquela porcaria, o Larry e a muda ainda me pagam! Pode ter certeza! 
* * *
Larry decidiu falar com Britney sobre o contrato, e de seu escritório ele telefonou. Zayn já tinha ido embora quando Ronald (da famosa rede de fast-food) decidiu aparecer no escritório de Ivana. Ao bater na porta, Ivana autorizou a entrada sem saber quem era. Assim que ele entrou, ele fechou a porta e disse:
- Precisamos conversar, Ivana! – exclamou o palhaço, com aquela típica voz fina e irônica.
- Pai? O que faz aqui? Não temos nada para conversar!!! Já desconfiava que era você. Deu pra sentir o cheiro de fritura de longe! 
- Não me responda assim! Eu mereço respeito. Batalhei muito pra chegar onde cheguei, você bem sabe disso.
- Eu me cansei de você! FORA DAQUI! FORA!!!!
Ronald se retirou super chateado.
* * *
Lady Gaga estava em seu apartamento quando alguém tocou a campainha. Ela atendeu:
- Demi? O que você quer?
- Eu quero pedir desculpas por tudo, quero reatar a nossa amizade.
- Pois vai ter que demonstrar com atitudes – disse Gaga, fechando a porta na cara de Demi.
* * *
Em um hotel cinco estrelas em Boston, Nick e Denise estavam aproveitando a vida nova. O casal estava deitado na cama assistindo um filme e tomando vinho.
- Não foi fácil ficar esse tempo todo longe de você Denise. Eu acredito que agora tudo vai dar certo.
- Claro que vai amor. Nada irá nos separar. 
* * *
Ainda em seu escritório, quase na hora de fechar, Ivana recebeu a presença ilustre de Britney Spears. Ela não esperava pela visita.
- Britney! Que surpresa!
- Oi Ivana. Eu estou aqui pessoalmente porquê eu quero resolver esse impasse que está começando a me incomodar. 
- Eu te entendo perfeitamente. Sente-se.
Elas se acomodaram.
- Eu quero que você que arrume alguma forma de desbloquear isso.
- Britney, o Ronald bloqueou. Já entrei na justiça e já tomei as providências necessárias, mas isso demora, então você vai ter que esperar. Você vai ter que segurar o novo álbum por pelo menos mais um ano.
- Ivana isso chega a ser quase uma piada. Não posso esperar tudo isso. Esta tudo praticamente pronto.
- Fique a vontade pra quebrar o contrato, mas fique sabendo que terá que pagar uma multa. 
- Ainda não estou pensando nisso. Mas, e single? Posso?
- Também não, só se for uma parceria com alguém de outra gravadora. Mas o contrato diz que o intervalo entre uma parceria e outra deve ser de no mínimo três anos, e como você fez uma recentemente com Iggy Azalea, não será possível.
Britney respirou fundo e disse:
- Vou tentar falar com o Ronald, não posso admitir isso!
Britney se retirou furiosa. Com isso, o plano de Ivana para destruir a RCA estava indo melhor do que o esperado. Assim que saiu do escritório, Britney foi direto para a casa de Ronald esclarecer o assunto sobre a gravadora. Receptivo, ele recebeu a cantora em seu escritório particular.

- Eu não esperava você por aqui. Sente-se, Britney. 

Eles se acomodaram e Britney não parecia feliz.

- Ronald, a Ivana me disse que você bloqueou tudo na gravadora. Isso é um tremendo absurdo, você não deveria ter feito isso.
- Fiz sim, e não pretendo desbloquear tão cedo.  Ela quer destruir a RCA e eu não vou permitir.
- Mas quem esta destruindo é você com essa sua atitude! Se ela quer realmente acabar com a gravadora ou não, esse é um problema entre vocês dois, mas acontece que isso já ficou maior e já esta me incomodando. 
- Gosto muito de você e do seu trabalho Britney, mas eu não vou mudar de opinião, não vou desbloquear. 
- Nossa Ronald, essa é a sua palavra final? 
- Sim.

Britney respirou fundo e respondeu:

- Tudo bem, como você quiser.

Ronald acompanhou Britney até a saída, e assim que Britney entrou no carro para ir embora, Ivana chegou. Britney arrancou e Ivana desceu de seu carro. Em seguida, perguntou:

- Era a Britney?
- Sim Ivana.
- O que ela queria?
- O assunto não é da sua conta.

Ivana deu risada e disse:

- Você só esta assim bravinho comigo, só pelo fato de eu ter chegado a presidência da gravadora.
- Você é quem esta dizendo. Aliás, você tem até amanhã pra retirar as suas coisas daqui.
- Como assim pai?!
- Isso amore. Já que você odeia e vive reclamando do meu cheiro de fritura, você vai morar em outro lugar, então aproveite a sua última noite nesta casa!  

Ivana entrou furiosa e subiu para o quarto.

* * *
Em seu quarto no PH, Britney e Larry conversavam sobre a gravadora:

- Larry eu achei um absurdo isso que ele fez, não tem sentido.
- Você vai ter que ir pra justiça ou mudar de gravadora.
- Eu realmente não quero ir pra justiça, mas de qualquer forma, vou ter que ir, até mesmo se for o caso de mudar de gravadora. Mas eu ainda posso segurar o novo álbum por mais um tempo.

* * *

Demi estava em casa olhando as redes sociais com seu celular Nokia até que, descobriu que Nick Jonas estava em Boston, rapidamente, ela enviou a seguinte mensagem para Justin Bieber:


“Encontrei o Nick, ele esta em Boston”

Bieber respondeu:

“Que saco!  Eu não quero mais saber dele! Pra mim ele já morreu. Se toca! "


Em seguida, Bieber bloqueou Demi Lovato. Furiosa ela arremessou o Nokia na parede, mas o celular ficou intacto, com o impacto, um buraco se formou na parede. 

* * *

Na manhã seguinte enquanto seguia para o seu escritório no PH, Larry notou que a porta do antigo escritório de Nicole estava aberta, então ele decidiu verificar o que estava acontecendo. Ao entrar, ele se surpreendeu ao ver Nicole:

- Nicole?!!! O que faz aqui?!!!
- Vocês simplesmente vão ter que me engolir!!! 
- Engano seu Nicole! Posso muito bem pagar a multa sem nenhum problema! 

Nicole deu risada e perguntou:

- Sério? Será mesmo que você e a muda vão querer me pagar toda essa quantia? Eu vou adorar receber. 
- Então fique despreocupada, não queremos você aqui. 
- Eu só vou embora quando receber, e até lá, esse escritório é meu, portanto, SAI DAQUI! 

Furioso, Larry se retirou.

* * *
Em NY, Bieber estava conversando com o presidente da Island Def Jam para acertar alguns detalhes:

- Bieber, iremos dar uma super festa e queremos muito a sua presença. E você também poderá promover o seu álbum novo, vai ser interessante.
- Vou adorar, o álbum esta precisando mesmo de um up na divulgação.

* * *
De noite, Denise havia acabado de chegar das compras e encontrou Nick no sofá assistindo TV.

- Nick, eu passei na recepção e chegou uma carta pra você.
- Uma carta? 
- Sim.

Denise abriu uma das sacolas de compras e retirou a carta, em seguida, ela entregou nas mãos de Nick.

- Nossa, é da Island! A gravadora! 
- Abre então!!!

Nick abriu e ficou surpreso e feliz ao ler a carta. Ele havia sido contratado.

- MEU DEUS!!! FUI CONTRATADO DENISE!!!

Os dois pularam de alegria e se beijaram, mas o casal ainda não sabia do fator “x”, Bieber também fazia parte dessa gravadora. Seria o destino reaproximando-os? 


_______
_______

Postar um comentário

0 Comentários