Las Vegas American Dream - Capítulo 10: Ivana, A vendedora



No dia seguinte, Larry decidiu ir até o quarto de Britney no PH para conversarem. Ela estava assistindo TV com os filhos quando ele perguntou:

- Podemos conversar?
- Claro.
- Vamos até a cozinha.

Ambos vão para a cozinha.

-  O que houve?
- Britney, a Nicole voltou, e voltou pra ficar.
- Sério?! – exclamou Britney.
- Sim, logo pela manhã ela já estava aqui no antigo escritório dela. Ela também me disse que só vai embora se pagarmos a multa.

Britney respirou fundo e disse:

- Era só o que me faltava! Já não bastava o problema na gravadora e agora ela volta pra me empacar. Eu não quero ela perto de mim, eu vou ter que conversar com ela.
- Eu não acho que seja uma boa ideia.
- De qualquer forma, vamos acabar se esbarrando nos corredores, então eu prefiro ir até lá e falar com ela.

* * *

Ivana estava chegando em casa para almoçar quando se deparou com Ronald jogando suas coisas pela janela. Ela desceu furiosa do carro e gritou:

- O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?!!!

Da janela, o palhaço respondeu:

-  O seu prazo acabou! Você não mora mais aqui.
- ISSO É UM ABSURDO! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!
- Grita mais, pode gritar. Absurdo é o que você faz comigo. Você é uma parasita!
- E PRA ONDE EU VOU?
- Se vira, aqui você não fica mais!
- VOCÊ VAI SE ARREPENDER! VAI SE ARREPENDER!!!

Explodindo de raiva, Ivana entrou no carro e arrancou 'cantando pneu'.

* * *

Já no PH, Nicole foi surpreendida por Britney que entrou sem avisar:

- É baderna agora? Bela educação a sua!
- Sem teatrinho Nicole. O que é que você veio fazer aqui?
- Trabalhar, foi pra isso que você me contratou amore.
- Nossa! Resolveu ficar prestativa assim de uma hora pra outra?
- Olha só, você disse que não queria teatrinho e já esta fazendo o seu, que é muito bom, parabéns. Só falta aprender a cantar e aprender a usar o microfone corretamente.
- Sem cantar, eu já tenho a conta bancária mais recheada que a sua. Aliás, você só retornou pelo dinheiro da multa não é mesmo?
- Você é quem esta dizendo.
- Não vai sair absolutamente nada do meu bolso ou do Larry. O seu contrato não vai durar pra sempre.
- Você vai sim ver o meu rostinho lindo todos os dias. E já pode se preparar pra uma coisa bem especial que estou preparando.
- O que?
- O marketing, vou fazer o melhor marketing possível.
- ESCUTA! ESCUTA BEM! Se você me prejudicar ou prejudicar a residência, vai se dar muito mal! Pode ter certeza!
- O que a madame pretende? Você esta louca pra me ver fora daqui, mas o seu orgulho não deixa você pagar a multa. Simples. Mas de qualquer forma eu vou sair ganhando, com ou sem o dinheiro.

- Pois então vamos ver até quando dura esse seu reinadozinho – disse Britney se retirando.

Após sair do escritório de Nicole, Britney foi para o seu quarto esfriar a mente.

* * *

Já do outro lado dos Estados Unidos, Nick Jonas e Denise já estavam em Nova York no escritório da Island. O presidente da gravadora recebeu Nick enquanto Denise ficou na recepção.

- Eu não sei como agradecer a oportunidade que vocês estão me dando – disse Nick, feliz.
- Nós da gravadora é que deveríamos agradecer. Você esta pronto para assinar?
- Sim, meu advogado já esta na sala 4 nos esperando, juntamente com o da gravadora.
- Antes, quero esclarecer algumas coisas básicas.
- Quais? -perguntou Nick.
- Estamos nos mudando para Las Vegas, nosso escritório será lá. Espero que não seja um problema pra você.
- Não, inclusive eu já morei lá.
- Também vamos dar uma festa, e você já esta convidado.
- Nossa, muito obrigado mesmo!
- Agora vamos?

Ambos se levantaram e se dirigiram à sala dos advogados. Ao final da tarde, em Vegas, Andressa estava em seu carro aguardando a saída de Nicole do PH. Pouco tempo depois, ela saiu e entrou no carro. Elas se cumprimentaram e Andressa arrancou.

- Como foi Nicole?
- Amiga, você nem vai acreditar! Coloquei a muda no lugar dela!
- Mentira?!
- Juro pra você! Ela ficou louca quando me viu. No fundo ela quer pagar a multa logo pra me ver bem longe, mas por orgulho ela não vai pagar. Mas eu disse pra ela que, com ou sem esse dinheiro, eu vou sair ganhando nisso tudo.

O semáforo fechou e ao lado do carro de Andressa, Ivana também parou. Irritada com a demora, Ivana gritou:

- ABRE LOGO!!! PORCARIA!!!

Andressa e Nicole estranharam. Andressa perguntou pela janela:

- Você esta bem?

Ivana olhou para Andressa e respondeu:

- O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO?

O sinal ficou verde e Ivana arrancou em alta velocidade.

- Nossa Andressa, essa mulher é louca.
- Super. Então, continuando o assunto...

* * *
Ivana chegou no escritório da RCA super calma, e a secretária alertou:

- O presidente a Island, o Richard, está no telefone.
- Ok, transfira pra minha sala.

Já em sua sala, Ivana atendeu:

- Oi Richard!
- Oi querida! Como vai?
- Bem, bem. O que o faz ligar aqui a essa hora?
- Aquela proposta de venda da RCA ainda está de pé?
- Mas é claro que esta! Mas você sabe que esse tipo de assunto não se da pra resolver via telefone.
- Eu sei, mas eu tenho uma novidade. Estou me mudando pra Vegas, vou instalar o novo escritório ai. E também vou dar uma festa, considere-se convidada.
- Pra mim é uma honra!
- Estou mandando um e-mail com os dados, aproveitamos e conversamos sobre a RCA no dia. O que me diz?
- Perfeito! Você sabe como fazer as coisas!

* * *

Ainda naquela noite, Ronald estava em casa quando o telefone tocou. Era a secretaria de Ivana:

- Oi! A quanto tempo!
- Verdade Ronald, mas eu tenho novidades.
- O que a Ivana fez?
-  Ela esta negociando a venda da RCA pra Island, Richard ligou hoje no escritório da RCA.
- Não pode ser!
- Ele também esta de mudança pra Las Vegas, ele vai instalar o novo escritório aqui, com direito a festa e tudo mais.


- DROGA! A Ivana se superou agora! Eu vou ter que dar um jeito nessa situação, eu não aguento mais!!!


________
________

Postar um comentário

0 Comentários