Las Vegas American Dream - Capítulo 11: Lady Gaga na cola de Nicole



No dia seguinte, logo pela manhã, Gaga resolveu ir até o departamento de segurança do prédio conversar com um amigo, que por sinal, atuava na área.

- Em que posso te ajudar Gaga?
- Eu preciso ter acesso à imagens do dia da minha festa. Você se lembra?
- Lembro sim, mas só por você ser minha amiga eu vou liberar. Mas elas não podem sair daqui.
- Tudo bem.

Ele acessou alguns arquivos e localizou as filmagens da festa. Ele olhou em um dos monitores e percebeu que um deles esta desligado.

- Bom, já achei, pode ver. Vou ter que arrumar a câmera do segundo andar, eu não demoro.
- Ok, obrigada.

Ele se retirou e Gaga ficou mais a vontade para analisar as imagens. Ela abriu a primeira filmagem e já se deparou com Nicole pegando o elevador e descendo em um andar que estava em reforma no dia da festa. Ela estranhou:

- O que será que ela foi fazer nesse andar?

A câmera já não consegue mais mostrar Nicole, então, Gaga correu o vídeo que, em seguida, mostrou Ratinho. Ele fez o mesmo trajeto de Nicole e também sumiu do alcance da câmera. A filmagem em seguida fica com a tela verde e se encerrou.

- Droga! Essas câmeras são horríveis.

Gaga abriu a próxima filmagem. Ela mostrava a porta do elevador no térreo, onde estava acontecendo a festa. Nicole sai do elevador correndo e se mistura entre as pessoas da festa.


- Então a Nicole sobe, Ratinho também. Mas só a Nicole desce? Ai tem coisa!


Logo depois, Gaga retirou um pendrive do bolso e fez a transferência das filmagens. Em seguida ela sai da sala.

* * *

Ainda naquela manhã, Ivana estava em seu escritório na RCA quando sentiu um forte cheiro de fritura.

- Droga, só pode ser o batata frita ambulante do Ronald!

Em seguida, Ronald entrou e disse:

- Precisamos conversar – em seguida, ele fechou a porta com força.
- Vai quebrar meu amor? – perguntou Ivana, incomodada.
- Se eu quiser eu posso, isso também é meu.
- O que é que você quer?
- Fiquei sabendo que a senhorita quer vender a RCA.
- Não sei do que você esta falando.
- Não se faça! Eu não vou permitir que você faça isso!
- Sim, estou! E o que você vai fazer? Isso, absolutamente nada! Tenho cinquenta e dois por cento da gravadora e faço o que eu bem quiser com a minha parte!
- Veremos. Me encontre no Parque Central às nove. Vamos esclarecer esse assunto.
- Vai ficar lá me esperando! Eu não vou.
- EU ACHO MELHOR VOCÊ IR! Não vou repetir! – disse Ronald, se retirando.

- INFERNO!!! INFERNO!!! INFERNO!!! – gritou Ivana, arremessando no chão vários objetos que encontrou pela frente.

* * *

Banks estava em casa quando alguém tocou à campainha. Era Denise, ambas ficaram bem felizes com o reencontro e já se acomodaram para colocarem o papo em dia.

- Meu Deus amiga, eu não te vejo desde o dia da festa da Gaga, que inclusive eu não fui. Onde você estava?
-  Eu fugi com o Nick.
- Socorro! Sério?
- Juro pra você. Me senti naqueles filmes sabe? Fomos pra Boston, e agora retornamos devido ao trabalho do Nick. Ele assinou com uma gravadora e agora ela esta aqui em Vegas.
- MORTA! Vocês detonaram o Bieber com isso. Já sabe que o Ratinho morreu?
- GRITO! Como assim?
- Menina! Ele caiu do prédio da Gaga e se 'estabacou' no chão. Ainda bem que eu não fui nessa festa, mas foi 'bafônica'.

* * *

Por volta das uma da tarde, Ivana foi até um bar da cidade se encontrar com um amigo, ela usava um chapéu e óculos de Sol. Ele era alto, pardo e se vestia como um verdadeiro bad boy.

- Já estava na hora! – exclamou Ivana.
- Calma linda, quem quer o serviço é a madame.
- Mas quem quer o dinheiro é você.
- Qual é o esquema?
- Simples, hoje às nove, você vai queimar a mansão do Ronald. Mas é pra queimar toda!
- Mas ele não é seu pai?
-  Qual o problema? Vai arregar?
- Não. Às nove, a mansão estará queimando!

* * *

Nick Jonas decidiu passar na casa de Banks para buscar Denise. Enquanto eles estavam na calçada se despedindo, Demi passou na rua de carro e flagrou o trio. Eles não perceberam a passagem de Demi.
- Então voltaram? Bom saber! -comentou Demi.
* * *
Britney já estava em sua mansão em Vegas, ela estava na cozinha preparando um bolo, juntamente com Felícia:
- Faz tempo que não faço um bolo Felícia.
- Você é a Britney, só respira por ser automático.
- Concordo. Eu ultimamente estava em paz, mas isso da gravadora me deixou pra baixo.
- Você já passou por coisas bem piores, isso não é nada. O melhor agora é focar na apresentação da Billboard.
- Você tem razão.
* * *
O tempo passou e a noite chegou. Ronald já estava no estacionamento do parque aguardando a chegada de Ivana. Ele olhou a hora no celular, era exatamente nove da noite. Foi quando Ivana chegou e estacionou na vaga ao lado de Ronald. Ambos desceram do carro; era uma noite fria e ventava muito.
- Então, o que você quer? -perguntou Ivana.
- Ivana, eu sei que você me odeia, não vou discutir isso. Mas chegou a hora de revelar a verdade.
- Que verdade? Do que você esta falando?
- A história que eu te contei... que sua mãe morreu em um acidente de carro, quando você era criança... Lembra?
- Lembro.
- Era mentira.
Ivana deu risada e disse:
- Me poupe! Você só pode estar brincando!
- Não estou. Você foi abandonada na porta da minha casa, na época em que eu morava em Nova York. Você chorava muito, estava com fome e com frio. Quando eu me deparei com essa situação, não pensei duas vezes.
- Mentira!!! Você está mentindo!!! – gritou Ivana, desesperada e começando a chorar.
- Essa é a verdade.
- E você só me fala isso agora?
Enquanto isso, o amigo de Ivana já tinha cumprido a sua missão. A mansão de Ronald já estava em chamas.
- Você nunca me ouviu, sempre me ignorou, sempre me humilhou. Eu sempre quis revelar isso, mas só agora tive coragem. Naquela época, eu já tinha uma lanchonete e com o aumento dos lucros, fui expandindo o negócio. Mas o meu sonho sempre foi ter uma gravadora. Por isso eu peço pra você que não venda.
Na rua próxima ao estacionamento, alguns carros de bombeiros passaram e acabaram distraindo Ivana e Ronald. Ele mal sabia que os bombeiros estavam indo apagar as chamas de sua mansão. Ivana retomou o foco e disse:
- Você me deu parte dela! Posso fazer o que eu bem entender! -exclamou Ivana, chorando.
- Ivana, eu descobri um câncer e só tenho mais seis meses de vida – disse Ronald chorando.
Ivana desabou em choro.
- Isso tudo é mentira sua!
- Não é Ivana. Acredite em mim, pelo menos desta vez!
- AGORA EU TE ODEIO MAIS AINDA!!! ESPERO QUE VOCÊ MORRA ANTES DOS SEIS MESES!!! -gritou Ivana. Em seguida, ela entrou em seu carro e saiu em disparada.
Ronald ficou ali, sem reação. Ele já esperava esse tipo de atitude da Ivana e decidiu entrar no carro e ir para casa.
* * *
Larry estava quase dormindo quando recebeu uma mensagem de Lady Gaga dizendo:
"Larry! Vem aqui amanhã
Achei umas filmagens do dia da morte do Ratinho e você precisa ver!"

Larry respondeu:

" Amanhã mesmo estarei ai!"

_________
Capítulo 12
________

Postar um comentário

0 Comentários