Las Vegas American Dream - Capítulo 12: Zayn Azealia Banks


Ronald já estava chegando em casa quando avistou vários carros de bombeiros parados em uma rua que dava acesso a sua casa. Havia uma barreira também e ninguém conseguia passar. Ronald estranhou e decidiu estacionar. Assim que desceu do carro, ele foi em direção ao policial de transito e perguntou:

- Boa noite. O que houve?
- Uma mansão pegou fogo. Isolamos a área.
- Mansão?! Minha mansão fica no final da rua! Tenho que ir ver!!! - exclamou Ronald, começando a ficar desesperado.

Ronald saiu correndo e ao chegar, ele encontrou a sua mansão totalmente queimada. Os bombeiros estavam apagando os últimos focos de incêndio. Desolado, Ronald começou a chorar e se ajoelhou no chão. Uma mulher se aproximou de Ronald e faz um carinho em sua cabeça. Em seguida, ela disse:

- Ronald, levanta.

Ronald ergueu a cabeça e ficou feliz ao ver uma velha amiga, Kesha. Ela estendeu a mão e ajudou Ronald a se levantar. Eles se abraçaram em seguida.

* * *


Na manhã seguinte, Larry já estava no apartamento de Lady Gaga:

- Aquela sua mensagem me deixou bem pensativo, Gaga.
-Eu sei, mas isso foi só o começo.
- O que aconteceu?
- Eu consegui ter acesso às filmagens do dia da minha festa. Você tem que ver.


Eles foram até o quarto e  Gaga pegou seu notebook. Ambos se sentaram na cama para assistirem aos vídeos. Enquanto os videos rodavam, Gaga explicava:

- Primeiro, a Nicole pegou o elevador e vai até um dos andares que estavam em reforma no dia.
- Hm.
- Olha agora, pouco tempo depois o Ratinho fez o mesmo.

O vídeo ficou com uma tela verde e se encerrou.

- Infelizmente o vídeo da erro e não da mais pra ver. Mas tem outro.
- Continue – disse Larry.

- Esse já é no andar onde estava acontecendo a festa. Olha essa parte, a Nicole saiu correndo do elevador e somiu entre os convidados. Já sabe onde eu quero chegar não sabe?

- Sei. A Nicole pode ter sido a assassina do Ratinho.
- Isso! Mas as imagens não provam isso com cem por cento de certeza.
- Você só conseguiu isso?
- Sim, e ainda peguei sem o segurança que cuida das câmeras ver.
- A polícia viu a morte dele como sendo um acidente, mas essas filmagens mudam tudo. Mas não vamos conseguir colocar ela na cadeia só com isso.
- Mas existem outras filmagens daquele dia, se eu conseguir pegar o restante seria mais fácil, o problema é conseguir.
- Melhor ir com calma, isso é muito sério, mas tenta conversar com o seu amigo pra ver se ele libera. Acredito que assim será mais fácil.

* * *

Ronald havia passado a noite no quarto de hotel da Kesha. Visivelmente abalado, Ronald agradeceu a ajuda:

- Kesha, muito obrigado mesmo.
- Não precisa me agradecer.
- Não sei por onde recomeçar.
- Me conta, o que houve?
- Primeiro, você tem que me dizer: O que esta fazendo aqui?
- Estava realizando um ensaio para a Billboard do mês que vem e antes de ir para Nova York, decidi passar para te ver. Mas quando cheguei em sua casa, ela já estava em chamas, eu sinto muito.
- Obrigado.
- Então, vai me contar agora?
- A história é longa.
- Estou com tempo.

* * *

Larry estava retornando para o PH (Planet Hollywood) quando avistou alguns homens removendo um outdoor da residência de Britney Spears em uma das ruas próximas ao PH. Ele estacionou o carro e decidiu ir até um dos homens. Ao chegar, ele perguntou:

- O que estão fazendo?! Quem mandou vocês retirarem isso?
- A Nicole.
- Inferno!!! Parem com isso! Coloquem no lugar!

Larry retornou para o carro e arrancou em alta velocidade. Nicole havia chegado no PH para trabalhar mas ao tentar entrar em seu escritório, ela percebeu que a porta estava trancada.

- Droga! Mas quem é que trancou isso?!
- Eu! -disse Britney, surpreendendo Nicole.
- Tinha que ser! Abre isso!
- Eu não vou abrir! Você não trabalha mais aqui!
- Sério isso? Você não cansa de ser ridícula?
- Ridícula é você! Mercenária! Taylor Boletão!
-Você deveria se preocupar em lançar Make Me logo ao invés de ficar aqui, trancando escritórios!

Larry chegou e estranhou:

- O que houve?
- Essa planta ai trancou o escritório!
-Tranquei mesmo!
- Britney, libera o escritório dela.
- O que?
- Libera, por favor.
- Sério?!
- Sim, libera logo, confia em mim!


Britney fez uma cara de raiva mas destrancou o escritório de Nicole.


- Obrigado linda – disse Nicole, entrando.
- Espero que você tenha um bom motivo Larry!
- Eu tenho! Vem comigo até o meu escritório.

* * *

- Realmente eu estou impactada com toda essa situação Ronald. Pode contar com a minha ajuda
- Obrigado Kesha, mas eu não quero ser um problema pra você. Já não basta o DR. Luke te infernizando.
- Mas amigos fazem isso, se ajudam.
- As perdas materiais eu posso recuperar, mas nunca vou ter o amor da Ivana, ela nunca me viu com bons olhos, mesmo eu contando a verdade.
- Quem sai perdendo é ela. Mas olha, dê um tempo pra ela, ela recebeu muita informação junta, isso leva um tempo para ela entender.
- Você tem razão.

* * *

Demi estava em casa quando recebeu a seguinte mensagem de Zayn:

“ Quer ir a festa da Island comigo?

Demi respondeu:

“ Sério? Adorei a ideia.”


Zayn:

“ Então amanhã eu passo ai as oito em ponto

* * *

No escritório do Larry:

- Que horror. Então ela realmente pode estar ligada com a morte do Ratinho?
- Sim, além disso, ela mandou remover todos os anúncios da residência espalhados pela cidade. 
- Imunda! Eu realmente estou pensando em pagar a multa pra ela sumir de vez, não aguento mais. 
- Não, se você pagar, ela some. E se for provado que ela matou o Ratinho, vai ser mais difícil prende-la. Vamos deixar ela pensar que esta ganhando, e quando ela menos esperar, pegamos ela!

* * *

Ivana estava em seu escritório na RCA e não estava nada contente com a situação.

- Droga! Aquele palhaço ridículo sempre tenta chamar atenção! Sempre querendo me controlar! Essa de que ele só tem seis meses de vida eu não engulo, mas não engulo mesmo!

* * *

Nick Jonas e Denise estavam no quarto de hotel quando Nick perguntou:

- A festa é amanhã, você já parou pra pensar que podemos encontrar o Justin?
- E qual o problema? Não devemos nenhuma explicação a ele – disse Denise, se aproximando de Nick.
- Mas é complicado.
- Isso já é passado, não importa mais – disse Denise, beijando Nick.

Os dois caíram na cama aos beijos e começaram a tirar a roupa.

* * *

Já era noite quando Andressa estava saindo de um supermercado, localizado no centro de Vegas quando deu de frente com Zayn, seu ex namorado:

- Zayn?!
- Andressa! Que surpresa! Tudo bem?
- Tudo sim e você?
- Também. Esta morando por aqui agora?
- Estou sim, e você?
- Estou também, por pouco tempo. Foi bom te ver, até breve.
- Até.

Os dois se despediram amigavelmente. No passado, Zayn e Andressa tiveram um caso de amor, mas de uma hora para outra, Zayn decidiu terminar o relacionamento alegando que estava muito desgastado. Na verdade, Zayn tinha um caso escondido com Nicole e com medo, ele decidiu terminar com Andressa. Até hoje Andressa não sabe da verdadeira história. 

Ainda no supermercado, Zayn foi até o setor de bebidas; ele observou alguns vinhos na prateleira. Azealia Banks também estava no mesmo corredor e ainda não tinha avistado Zayn. Ao pegar uma garrafa, Zayn deixou cair no chão, o barulho chamou a atenção de Azealia, que foi até Zayn e disse:

- Olha só! Deu pra ficar quebrando garrafa de vinho agora?
-  Você por aqui? Você esta sem moral depois de ser pisada por uma criança de quatorze anos no Twitter.
- E você que copiou meu video? Falta de criatividade total! Tenho mais nota que você no Metacritic.
- Não vou ficar aqui discutindo com você, você é infantil!

Zayn deu as costas para Banks e começou a se retirar do local. Banks gritou:

- VIADO! VIADINHO! CHUPA ROLA DO CARALHO!!! VAI SE FUDER!!! IMUNDO NOJENTO!!!

As pessoas ao redor ficam surpresas. Zayn já não estava mais no mesmo corredor que ela.

Na saída do supermercado, Zayn encontrou uma viatura da policia com dois policiais. Então, ele denunciou Azealia Banks:

- Podem me ajudar?
- Claro. O que houve? -perguntou um dos policiais.
- Tem uma mulher me ofendendo e me caluniando.

Nesse momento, Banks estava saindo do mercado e Zayn apontou:

- Ela! Ela estava me difamando!

Algumas pessoas confirmam a versão de Zayn e uma delas disse:

- Ela estava sendo homofóbica!
- Eu não fiz nada de errado! -se defendeu Banks.
- Vocês vão ter que me acompanhar até a delegacia -alertou um dos policiais.


Alguns paparazzis já estavam no local registrando tudo! E não parava de chegar curiosos.

- Entrem logo na viatura!-disse o outro policial.
- Não vou a lugar nenhum! - exclamou Banks.
- Colabora Banks! - disse Zayn
- JÁ FALEI QUE NÃO VOU PRA LUGAR NENHUM. VOCÊ QUE SE FODA, SEU MERDA!!!
- Calma ai colega! É melhor você me obedecer, não queremos usar a força - alertou um dos policiais.

Azealia Banks saiu correndo e um dos policias foi atrás. O outro entrou na viatura e também foi atrás de Banks. Zayn ficou sem reação. Banks corria pelo estacionamento do mercado quando a viatura conseguiu interceptar a fuga da usuária do Twitter. Então, os policias conseguiram imobilizar e algemar Azealia Banks.

- Você esta presa! 
-ME SOLTA!!!

Os policiais colocaram Banks na viatura e voltaram até a saída do mercado onde estava Zayn.

- Vamos ter que leva-la, pegue um táxi e nos encontre na delegacia - disse um dos policias para Zayn.

Eles arrancaram.


* * *  

Já na entrada da delegacia, ao sair da viatura, Banks posa para os paparazzis que já estavam no aguardo da rapper para fotografá-la:


_________
________


Postar um comentário

0 Comentários