Las Vegas American Dream - Capítulo 13: Briga generalizada com Azealia Banks


Após posar para os fotógrafos, Azealia Banks prestou depoimento na delegacia e foi condenada a pagar algumas cestas básicas para a comunidade e a prestar serviços comunitários. Na manhã seguinte, Nicole e Andressa estavam na piscina conversando:

-É hoje a festa amiga!
- Ainda bem né Andressa? Fazia tempo que essa cidade não tinha uma festa assim.
- A muda vai?
- Espero que não. Mas se ela for, não quero chegar perto. Ainda mais que ela já esta estourada comigo.

* * *

Ronald já havia comprado um apartamento novo no centro da cidade e juntamente com Kesha, foi conferir a nova morada:

- Não é feio não, Ronald, eu gostei.
- Da pra viver, mas não pretendo ficar muito tempo aqui. Eu queria que você ficasse mais tempo.
- Eu também. Mas eu tenho que ir embora daqui a pouco.

Os dois se abraçaram.

- Obrigado pelo apoio Kesha.
- Não foi nada, ainda vamos se ver bastante, pode ter certeza.

* * *


Em casa, Bieber estava olhando as redes sociais quando viu a seguinte notícia: “ Nick Jonas esta em Vegas!”. Ele decidiu ignorar e acaba deslogando da rede social.

O dia passou e a noite chegou. Denise e Nick já estavam de saída para a festa:

- Você esta linda!
- Obrigada Nick. Vamos?
- Claro.

Denise pegou o controle e desligou a TV. Estava passando uma noticia ao vivo sobre uma perseguição policial em Vegas. Noticia ignorada pelo casal. 

* * *

Ivana já estava na festa e foi recebida por Richard, o dono da Island:


- Você esta linda Ivana! - exclamou Richard, beijando a mão de Ivana.
- Obrigada. Você também esta.
- Vem comigo, vamos ficar no melhor camarote da festa!
- Amo!

* * *

Nick Jonas estava com o seu carro parado no semáforo quando Denise perguntou:


- Amor, o Richard já falou com você sobre o novo álbum?
-Já, estamos até combinando uma data, mas isso leva um certo tempo.
- Estou tão feliz por você! Essa nossa nova fase juntos! – disse Denise, que em seguida beijou Nick.


O semáforo abriu e Nick acelerou.

- Obrigado pelo apoio amor...

Nesse momento, um carro em alta velocidade bateu na lateral do carro de Nick , com o impacto, o carro acabou capotando duas vezes até parar com as rodas para cima. No outro veiculo haviam dois criminosos que, após bater, decidiram sair do carro. Vários policiais chegaram em seguida, ele acabaram trocando tiros com a polícia. No que resultou na morte de ambos.

Muito ferido, Nick perguntou:

- Denise... Você está bem? Denise?

Um policial chegou para ajudar:

- Vocês estão bem? Vamos tirar vocês!
- Estou preso! – exclamou Nick.

Algumas ambulâncias chegaram ao local em seguida.

* * *

Na festa, Banks pegou um copo de bebida e decidiu ir ao banheiro mas a porta estava trancada. Irritada ela perguntou:

- Quem ta ai?! Ta cagando? Só pode estar cagando!!!

Iggy abriu a porta:

- Tinha que ser você né? Ridícula!
- Oi falsa rapper, você por aqui?
- Ainda com isso?
- Você vem de fora e se apropria de um movimento criado por negros dos Estados Unidos para protestarem, faz sucesso e se acha a dona de tudo? Acha isso pouco? Se toca!
- Se toca você. Uma mulher nessa idade fazendo um papel ridículo!

Em um ato impulsivo, Banks derramou toda a bebida em cima da cabeça de Iggy Azalea. Em seguida, ela entrou no banheiro e trancou a porta. Com raiva, Iggy chutou a porta e gritou:

- DESGRAÇADA! VOCÊ VAI VER! VOU ARREBENTAR A SUA CARA!!!

Ainda na festa, Bieber tinha acabado de chegar e, após escolher uma mesa para ficar, ele enviou a seguinte mensagem para Zayn:


"Já cheguei, vou ficar te esperando"





Zayn estava em sua limousine junto com Demi a caminho da festa quando recebeu a mensagem. Demi estranhou o fato de Zayn não ter olhado o celular:


- Não vai responder?
- Não quero que ninguém nos atrapalhe, mas vou atender ao seu pedido.
- Não foi exatamente um pedido - disse Demi.

Zayn olhou a mensagem de Justin e respondou:

"Já estou chegando"

- Quem é? - perguntou Demi.
- Ninguém importante.

* * *

Nick já estava internado quando um médico chegou me seu quarto e disse:

- Felizmente você só sofreu ferimentos leves garoto. Você deu sorte.
- Doutor, e minha namorada? Como ela esta?

O medico respirou fundo e revelou:
- Sinto muito, mas ela não resistiu.

Nick Jonas começou a chorar e a se debater na cama. Ele tentou levantar mas foi contido pelo médico:

- CALMA, CALMA! Você precisa se acalmar!!!
- EU QUERO VÊ-LA! EU QUERO VÊ-LA!

* * *

Britney e Larry já haviam chegado na festa, e após cumprimentarem alguns convidados, eles escolheram uma mesa próxima a de Justin, que estava sozinho mexendo no celular. Assim que Justin avistou Britney e Larry, ele acenou, Larry e Britney acenaram de volta.

Logo em seguida, Zayn e Demi chegaram e escolheram um lugar um pouco afastado de Bieber. Zayn faz um sinal com a cabeça para Bieber e se retirou, deixando Demi sozinha. Bieber entendeu o sinal e decidiu ir atrás. Assim que Bieber saiu, Gaga chegou e abraçou Britney e Larry.

Próximo dali, Iggy ia passando quando Demi notou e chamou:

- IGGY!!!

Iggy foi até Demi, que perguntou:

- O que houve Iggy?
- A filha da puta da Banks jogou bebida em mim!!! Vou quebrar a cara dela!!!
- Calma, vem comigo, vou te ajudar.

* * *


- Por mim, a Nicole já estaria longe – disse Britney
- Eu te entendo Britney, mas só as filmagens não vão garantir a prisão da Nicole, é como o Larry disse, temos que aguardar.

* * *

Tocava “Rude Boy” de Rihanna na festa quando Andressa e Nicole chegaram. No camarote VIP, Ivana e Richard já estavam aos beijos. Rihanna, Kanye West e Kim Kardashian também estavam na festa em mesas exclusivas para cada um.

Assim que saiu do banheiro, Banks ligou para Denise, mas ela não atendia, então ela resolveu ir até Britney, no caminho, ela esbarrou sem querer em Rihanna, que estava na pista dançando.

- Cuidado ai – disse Rihanna.
- Não sabia que você estaria aqui.
- Se soubesse espalharia pra meio mundo não é? -perguntou Rihanna.
- Pelo visto você ainda esta brava comigo por eu ter dito que estaria no ANTI né?
- Não. Você é quem esta brava. Você foi a cortada do álbum e você foi no Twitter falar merda!

* * *

- Pronto Iggy, já esta seco o seu cabelo.
- Obrigada Demi. Mas eu não aguento mais a Banks. Faz tempo que eu quero quebrar a cara dela e  – disse Iggy, se retirando do quarto.
- Espera! Onde você vai?! Espera!

* * *

Kim estava próxima a Banks e decidiu ir tirar satisfação. Interrompendo Rihanna, ela perguntou:

- Então foi você que falou mal do Kanye no Twitter? VAGABUNDA!!! - gritou Kim, dando um tapa no rosto de Banks.

Banks avançou e as duas caíram no chão ao tapas. Rihanna tentou separar mas não conseguiu. Kanye flagrou a ação e juntamente com Rihanna, conseguiram separar as duas.

- FODIDA!!! PIRANHA!!!! – gritou Banks.
- Calma! – exclamou Kanye.

Iggy chegou em seguida, já espumando de raiva e já avançou em Banks. As duas começaram a trocar tapas e socos. Kim se soltou de Kanye e começou a chutar Azealia Banks.

* * *

Nicole e Andressa estavam chegando no terceiro andar e assim que saíram do elevador, flagraram Zayn e Bieber aos beijos. Eles se assustaram e Nicole disse:

- Que lindo o casalzinho!
- Cuida da sua vida garota! – exclamou Bieber.
- Pra quem veio acompanhado... Isso é bem ético! – disse Nicole
- Quer saber de uma coisa Nicole? Conta a verdade pra Andressa!- exclamou Zayn.
- O que? Que verdade?
- Conta! Conta que éramos amantes!!! – exclamou Zayn.

Bieber sentiu o clima pesado e se retirou.

- Que história é essa Nicole? -perguntou Andressa, chocada.

* * *

Richard observava o barraco do camarote e mandou o DJ parar a música. Então ele e alguns seguranças desceram para apartar a briga. Ivana ficou sentada e comentou:

- Era só o que faltava!

Kanye, Rihanna e Demi tentavam apartar a briga. Richard chegou com os seguranças e conseguiram separar o trio.

- VOU PROCESSAR AS DUAS!!! VAGABUNDAS!!!! FODIDAS!!! DEU PRO BAIRRO TODO!!! – gritou Banks.
- SUA IMUNDA!!! EU QUEBRO MESMO ESSA TUA CARA!!! PIRANHA!!! – gritou Iggy.
- Tirem elas daqui, deixem elas afastadas – disse Richard.

Kim, Iggy e Banks foram levadas, cada uma para um extremo da festa. Britney, Larry e Gaga tentavam entender o que estava acontecendo e acompanhavam de longe.

* * *

- Kim, o que deu em você? - perguntou Kanye
- Simplesmente dei uma lição naquela vadia. Ela acha que pode postar o que bem quiser no Twitter e não é bem assim! Já me irritei, vamos embora!

Britney, Larry e  Gaga, foram até Iggy que estava com Demi para saber o que houve:

- Inferno! - exclamou Iggy.
- O que houve Iggy? - perguntou Britney.
- Simplesmente explodi e não me aguentei e quebrei a cara daquela escrota da Banks! NÃO SUPORTO MAIS ELA!!!
- Você precisa se acalmar - disse Lady Gaga.

* * *

- Essa ai que você chama de amiga, puxou e puxou bonito o seu tapete! – exclamou Zayn, se retirando.
- Andressa é mentira!!! Não cai na dele!!!
- Como você teve coragem Nicole? COMO?
- Acredite em mim, ele esta mentindo! Ele esta dizendo isso pra colocar você contra mim!
- ME DEIXA!!! NÃO QUERO MAIS SABER!!! – gritou Andressa, se retirando.
- ANDRESSA! Acredite em mim!!!

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários