Las Vegas American Dream - Capítulo 14: O depoimento de Andressa



Após a confusão, Richard retornou para o camarote e pediu desculpas para Ivana:

- Desculpa, sabe como são essas coisas.
- Eu entendo perfeitamente. Onde paramos?

Os dois voltaram a se beijar. 

* * *
Dentro do carro, parado no estacionamento da festa, Andressa chorava e dizia:

- Eu não posso acreditar que fui traída assim, logo pela pessoa que eu mais apoiei! – exclamou Andressa, ligando o carro e deixando o local.

Assim que deixou o local, Nicole chegou correndo na tentativa de tentar conversar com Andressa, mas já era tarde demais.

- Droga!
- Parece que alguém está sem amiga! – disse Zayn, surpreendendo Nicole.

Com raiva, Nicole deu um tapa no rosto de Zayn e perguntou:

- Satisfeito? Você tinha mesmo que dizer isso a ela?
- Claro! Ela ia ficar sabendo uma hora ou outra! É bom que, agora ela te conhece realmente, sua máscara caiu.

* * *
Azealia Banks havia chamado a polícia, e assim que os policiais chegaram, ela explicou a situação e foi orientada a fazer um B.O na delegacia. Britney, Larry e Gaga já tinham ido embora da festa e Demi estava aguardando o retorno de Zayn, que não demorou:

- Onde você estava?
- Conversando com o Richard – respondeu Zayn
- Engraçado, quase não vi ele desgrudar da boca da Ivana.
- Enfim, o que houve aqui? - perguntou Zayn, na tentativa de se esquivar de Demi.

Visivelmente irritada, Demi se levantou e disse:

- Sinceramente, foi um erro eu ter aceitado o seu convite. Eu vou embora.
- Demi espera! O que eu fiz de errado?
- Eu ainda tenho que explicar? Me poupe Zayn! Você me convidou querendo que fossemos acompanhantes e nem isso rolou!
- Posso te levar em casa pelo menos?
- Não. Eu tenho perna e também posso chamar um táxi – disse Demi, indo embora.

Um garçom ia passando, e foi quando Zayn pegou uma bebida. Bieber se aproximou e perguntou:

- Estou atrapalhando?
- Não Bieber. Eu quero pedir desculpas por você ter presenciado aquilo.
- Sem problemas. Te vejo por ai – disse Bieber, se retirando.

* * *
No dia seguinte, Azealia já tinha sido avisada sobre a morte de Denise e que, Nick Jonas já estava de alta. Com isso, ela correu para o hospital e Nick já estava na recepção aguardando sua chegada. Assim que se viram, Banks e Nick se abraçaram.

* * *

Larry estava saindo com o seu carro quando Andressa bateu levemente no vidro. Larry desceu o vidro e perguntou:

- Andressa? O que você quer?
- Sei que não vai com a minha cara, mas será que podemos conversar?

* * *


- Foi horrível! Estávamos indo para a festa quando um carro furou o sinal e atingiu o nosso. Infelizmente a Denise não resistiu – disse Nick, emocionado.
- Sinto muito. Quando será o enterro?
- A família já está chegando, querem enterra-la no Brasil, acho que não vamos poder dar o último adeus.

* * *

Ivana estava chegando em seu antigo apartamento quando deu de cara com Ronald. Assustada, ela perguntou:

- O que é isso?! O que pensa que esta fazendo?
- Desde que expulsei você de casa, suspeitava que você tivesse retornado para esse apartamento, então resolvi te visitar.
- VAI EMBORA DAQUI!!!
- Vim conversar!
- Conversar o que pelo amor de Deus?! Não temos nada para conversar!!!
- Você vendeu a gravadora?
- Vendi! Vendi a minha parte! Agora você pega a sua parte e enfie onde você quiser!!! - exclamou Ivana, irritada.

* * *

No apartamento de Larry, ele e Andressa conversavam:

- Então ela matou o Ratinho pra se defender?
- Sim, foi o que ela me disse.
- Você está disposta a dizer isso pra policia? Você que é tão amiga dela.. tendo esse tipo de atitude é estranho.
- As pessoas mudam, e eu estou disposta a denunciar a Nicole.

* * *


- Então sabe o que você faz? Dê adeus aquele seu escritório que na verdade e meu!
- Dane-se! Se é só isso que veio me dizer, já pode ir embora! -exclamou Ivana.
- Tem mais uma coisa... sabia que minha mansão pegou fogo?
- E eu com isso? Pouco me importo. Vaza daqui! Olha só, escuta bem, eu não quero mais nenhum contato com você e não é de hoje que eu te aviso sobre isso. Quando você vai parar de me irritar e VAI ME DEIXAR EM PAZ?!
- Como você quiser então. A partir de agora, esqueça que eu existo, esqueça que sou seu pai - disse Ronald, se retirando.

Quando Ronald fechou a porta, Ivana jogou um vaso de flores na porta, que quebrou com o impacto.

- VOCÊ NUNCA FOI MEU PAI!

* * *

A mídia já estava noticiando o acidente envolvendo Nick Jonas. Ele e Azealia Banks ficaram no hospital aguardando a chegada da família de Denise. Ao fim daquele dia, Larry já havia informado Britney e Gaga sobre a recente atitude de Andressa, e naquela mesma noite, Andressa foi para a delegacia fazer o B.O e foi marcado um horário para ela retornar para prestar depoimento. O caso de Ratinho havia sido reaberto. Ainda naquela noite, Nicole estava em casa, vendo TV quando teve uma ideia:

- Aposto que aquela vagabunda da Andressa vai me denunciar! Preciso acabar com ela! E isso tem que ser o mais rápido possível!

* * *

No dia seguinte, Ivana e Richard marcaram para tomarem café em um restaurante de luxo no centro de Vagas. Foi quando Richard perguntou:

- Ivana, o que você acha de irmos para Paris?
- Sério? – perguntou Ivana, surpresa.
- Tenho uma casa lá, quero que venha morar comigo. Você aceita?
- Claro meu amor! Quando você quiser!
- Que tal hoje?
- Assim já? Eu quero!

Os dois se beijaram e comemoraram o avanço no relacionamento.
No começo da noite, Larry levou Andressa até a delegacia para prestar depoimento e retornou para a casa de Britney, estava quase na hora do Billboard Music Awards.

O evento estava cheio e a plateia lotada como de costume. Os acentos de Nick e Demi eram um atrás do outro, Demi viu uma oportunidade para se reaproximar de Nick. Todos estavam aguardando o início da premiação, que seria aberta com uma performance de Britney.

- Como tem passado Nick?
- Bem e você?
- Também. Soube do acidente, sinto muito.
- Tudo bem. Obrigado.
- Se precisar de alguma ajuda...
- No momento eu dispenso.

Nesse momento, se iniciava a performance de Britney Spears.


- Se você quiser...
- Demi, não vê que eu não quero conversar? Presta atenção lá no palco.

* * *

Na sala do delegado, Andressa desmascarava Nicole:

- O Ratinho tinha um amor doentio pela Nicole e quando eles se encontraram aqui em Vegas, isso só piorou. Numa tentativa de se livrar do Ratinho, ela colocou drogas no quarto dele no Planet Hollywood e fez uma denúncia anônima. Então ele foi preso em flagrante.

- Mas o Larry pagou a fiança dele e ele foi solto, como você explica isso?

* * *

A plateia ia a loucura com o fim da performance. Rapidamente, Britney trocou de roupa e foi para os bastidores receber o prêmio de Artista do Milênio. Enquanto posava para as fotos com o prêmio, Britney dizia:

- Vai gente, tirem logo essas fotos que eu estou com pressa! Estou perdendo Game of Thrones.

***

- Sim, ele fez um acordo com o Ratinho, se ele pagasse, o Ratinho teria que sair do país.
- Mas não foi o que aconteceu.
- Não. Numa tentativa de se vingar, ele convenceu Nicole a encontra-lo em um local distante do centro da cidade, nesse encontro, ele tentou estuprar a Nicole. Eu já desconfiava e segui a Nicole, foi quando eu encontrei ela desesperada, dizendo que ele queria fazer mal a ela. Então fomos pra casa.

- Acha que foi uma boa escolha não denunciar?
- Estávamos com medo.
- Me fale sobre o dia da festa. Como soube que ela tinha matado ele?
- Simples, ele foi com a Demi na festa da Lady Gaga, irritada, a Nicole decidiu ir tomar um ar, pois não queria contato com ele, mas ele seguiu ela. Eles brigaram na sacada, ele estava armado e ia matar a Nicole. Pelo que ela me disse, ela teve que empurra-lo, ou era ele ou ela. Então ela empurrou ele e saiu desesperada.

- E você aceitou tudo isso numa boa? Encobriu um crime desse por tanto tempo?
- Eu estava com medo! E só estou dizendo o que ela me disse. Se ainda duvida de alguma coisa, pergunte a ela mesma!
- Ok, ok. Você esta liberada por enquanto, mas não saia da cidade e não comente isso com ninguém.

Após o longo depoimento, Andressa chegou super cansada em casa e decidiu relaxar na banheira. A porta do banheiro estava aberta e Andressa relaxava na banheira com fones de ouvido quando Nicole entrou calmamente. Ela se aproximou de Andressa sem ela perceber e, em um ato de raiva, afundou a cabeça de Andressa na água. Andressa estava se afogando.

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários