Las Vegas American Dream - Capítulo 15: A morte visita outra vez



No dia seguinte, Larry estranhou o fato de Andressa não ter respondido suas mensagens, então ele decidiu ir até a casa dela. Ele estacionou o carro em frente a casa de Andressa, e desceu. Ele estranhou o fato de ter muita água saindo da casa, então e tocou a campainha. O dia estava ensolarado, mas corria um certo vento. Após algumas tentativas sem sucesso, Larry percebeu que a porta não estava trancada e decidiu entrar e chamar:

- Andressa? Você esta ai?

O chão da casa estava muito molhado. Ele olhou a sala e a cozinha mas não encontrou Andressa. Foi então que ele viu que havia água escorrendo por uma das paredes da cozinha e também pela escada,  fazendo a casa toda ficar molhada. Então ele decidiu subir ir até o banheiro, o corredor estava ensopado de água. Ele foi até a porta, que estava trancada. Então ele mais uma vez chamou por Andressa.

Sem resposta, ele forçou a entrada. Ao abrir, ele se deparou com a torneira da banheira ligada, fazendo transbordar a água, e na banheira, o corpo de Andressa, branco. Andressa estava morta.

* * *

Ivana já estava no avião rumo a Paris, juntamente com Richard. Os dois estavam muito felizes. Ainda na manhã daquele dia, Zayn foi até o escritório da RCA e não ficou feliz ao saber que Ivana tinha deixado o país, juntamente com Richard.

- Posso ajudar? – perguntou a secretaria.
- Quero falar com o Richard ou com a Ivana.
- Sinto muito, mas eles foram para Paris.
- Para Paris? Sem avisar?
- Sinto muito.
- Não deixaram ninguém para representa-los?
- Infelizmente não, o senhor vai ter que aguardar.
- Era só o que faltava! Obrigado.

Zayn se retirou. Do lado de fora, assim que Zayn saiu com o seu carro, Bieber chegou e foi direto para a recepção. Novamente, a secretária explicou a situação e Bieber decidiu ir embora, na saída, ele acabou encontrando Nick Jonas. Os dois trocaram olhares e Bieber decidiu seguir o seu caminho, mas Nick acabou segurando Justin pelo braço.

- Espera!
- Me solta! -exclamou Bieber.
- Espera um pouco – disse Nick, soltando o braço de Bieber.
- O que você quer?
- Quero conversar com você.
- Não temos nada pra conversar Nick.
- Temos sim. Eu quero te pedir desculpas pelo o que eu fiz, de verdade. Me perdoa?
- Por que será que você esta me pedindo desculpas agora? É fácil fazer merda e depois querer perdão não acha? Se a Denise estivesse viva, eu duvido que você estaria aqui fazendo isso agora.

* * *

Larry já havia comunicado a polícia que não demorou para chegar. O local estava isolado. Rapidamente, Gaga e Britney foram para o local. Na calçada, o trio conversava:

- Larry, sinto muito – disse Gaga.
- Como você encontrou ela? -perguntou Britney.
- Desde ontem à noite ela não respondia minhas mensagens, então decidi vir até aqui. Foi quando encontrei ela morta no banheiro.
- Sei que pode ser algo superficial, mas eu acho que tem o dedo da Nicole nisso – observou Gaga.
- Será? Será que ela seria capaz de matar até a própria amiga? – perguntou Britney.
- Eu acho que a Gaga tem razão, no mínimo foi isso. A Nicole deve ter descoberto que a Andressa depôs contra ela e veio acertar as contas.

O delegado se aproximou e disse:

- A polícia esta investigando o caso, e achamos que pode ter ligação com o depoimento da Andressa sobre a morte do Ratinho.
- Vocês precisam prender a Nicole logo, antes que ela mate mais alguém - alertou Britney
- Já expedimos o mandado de prisão, é questão de tempo para ela ser presa.

* * *

Enquanto o mundo girava, Ronald se isolava cada vez mais em seu apartamento. Ele já não tinha mais vontade de viver e estava com início de depressão. Sem amigos ou familiares, Ronald se sentiu rejeitado pelo mundo, ele foi até a cozinha e pegou um remédio para dormir, antes de ingerir, ele encheu um copo com água e despejou 7 comprimidos em sua mão, mas ele pensou melhor e guardou os outros 6 e tomou apenas um.

* * *

- Eu sei que demorei, mas eu ainda te amo, volta comigo?

Justin deu risada e disse:

- Se toca Nick, eu não me misturo com gente rebaixada como você. Você é um lixo pra mim! - exclamou Justin, indo embora.

* * *

Na mesma noite daquele dia, Nicole estava em casa fazendo as malas. Visivelmente agitada, ela
terminou de arrumar as malas, pegou as chaves de seu carro e resmungou:

- Quero ver me acharem agora!

* * *

Azealia Banks estava em casa quando Nick Jonas tocou a campainha. Educadamente, ela convidou o cantor teen para entrar e estranhou:

- Você por aqui a essa hora?
- Desculpa te incomodar, preciso de um favor seu. Preciso que me ajude a reconquistar o Bieber.

Azealia Banks deu risada e disse:

- Desculpa, mas eu não sou cupido.
- Você é a única que pode me ajudar!
- Sinto muito Nick, eu não posso me meter nisso, o que você fez foi muito ruim. Não me leve a mal, mas nessa eu realmente não posso te ajudar.
- Tenta falar com ele pelo menos, por favor!
- E o que esta te impedindo de fazer isso?
- Eu tentei, mas ele não quis saber e ignorou minhas desculpas.
- Minha resposta continua sendo não, sinto muito. E se não se importa, pode ir embora?
- VAI ME EXPULSAR ASSIM?!
- Quer saber? Você já me irritou! Cai fora! Só temos um vínculo por causa da Denise, e agora ela se foi, e o nosso vínculo também. VAZA!

Nick se retirou furioso fechando a porta com força. Azealia Banks resmungou:

- Era só o que faltava! Agora eu tenho que dar uma de cupido e psicóloga? Vai se lascar!


*  *  *


No dia seguinte, Britney estava na cozinha conversando com Larry e Felícia:

- O que mais me da raiva é que essa polícia é lerda! A Nicole já vazou faz tempo! -exclamou Larry.
- De qualquer forma, o nosso plano se foi ralo abaixo – disse Britney.
- Eu acho melhor reforçar a segurança. A Nicole esta surtada, já matou duas pessoas e ninguém vai poder impedir essa doida de cometer outros crimes.
- Você tem razão Felícia, farei isso logo – disse Larry.
- Bom, vou me arrumar, marquei de tomar café com a Banks, vejo vocês depois – disse Britney se retirando.

* * *

Em Paris, Ivana ainda estava na cama quando Richard saiu do banho e perguntou:


- Hoje a empregada não trabalha. Você não vai fazer o nosso café da manhã?
- Eu?
- Claro! Você esta pensando que quem vai fazer sou eu? Levanta dai e vai, estou com fome.
- Não vim pra ser empregada de ninguém não.
- Eu acho melhor você ir logo, não acordei de bom humor não.
- VOCÊ TA PENSANDO QUE EU SOU O QUE? ME POUPE! -gritou Ivana.
- NÃO LEVANTA A VOZ PRA MIM! O seu papel de mulher é esse! Lavar, passar, limpar e cozinhar pra mim!!!

*  *  *

Banks e Britney se reuniram no jardim para tomarem café, o dia estava agradável, assim como o banquete.

- Desculpa mudar o seu local assim de última hora, é por questão de segurança – disse Britney.
- Tudo bem Britney, eu te entendo. Bom, eu tenho um assunto sério pra falar com você, e vai comprometer a nossa parceria.
- Sério? O que aconteceu?

Nesse momento, o mordomo de Britney chegou acompanhado de Nick Jonas e disse:

- Licença, o senhor Jonas quer vê-la.

Em seguida, ele se retirou deixando Nick com Banks e Britney. Azealia Banks e Nick Jonas fizeram uma cara de nojo, um para o outro.

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários