Las Vegas American Dream - Capítulo 26: A Explosão


O grande momento da festa havia chegado. A festa já estava rolando e o local estava cheio. Demi e Gaga já estavam no cassino em uma mesa mais ao canto, afastada da multidão.

- Será que a Britney vem, Gaga?
-Ela disse que vinha, acho que daqui a pouco ela chega.

Do lado de fora, uma limousine chegou chamando a atenção de toda a imprensa. Era Selena Gomez que havia chegado. Assim que ela desceu, foi cercada pela imprensa. Seus seguranças ajudaram a influenciadora digital a entrar na festa. Assim que ela entrou, foi recepcionada por Richard e os dois foram para uma mesa reservada. De longe, Bieber observava.

*   *  *

Sam estava na sala da mansão de Britney aguardando pela criadora do universo. Assim que ela desceu as escadas, Sam ficou encantado com sua beleza:

- Você esta radiante! Nossa!
- Obrigada. Vamos?

Ambos foram para o carro e quando o casal estava deixando a mansão, um outro carro chegou bruscamente e bloqueou a saída do casal.

- Meu Deus! – exclamou Britney.
- Calma Britney.

No outro carro, um homem desceu com duas crianças, era o Kevin e seus filhos.

- Aff, tinha que ser esse amostrado. Pensei que iam me assaltar – disse Britney. – Vamos descer, vamos ver o que ele quer.

O casal desceu do carro e Kevin disse:

- Vim deixar os meninos com você.
- Mas esse não foi o combinado – disse Britney.
- Apareceu um trabalho, sinto muito, não tenho como leva-los.
- Tudo bem eu fico com eles – concordou Britney.
- Vejo vocês depois -disse Kevin, entrando no seu carro e indo embora.
- Meninos, entrem no carro, vamos para o cinema – disse Sam, que pensou rápido em uma nova oportunidade para passar o tempo com Britney.

Nesse momento, o celular de Britney tocou. Era Larry, ela atendeu enquanto entrava no carro.

- Fala Larry.
- Você não vem?
- Não, apareceu um imprevisto e eu estou indo ao cinema com o Sam e os meninos. Beijos de luz. Tchau – respondeu Britney desligando. - O Larry me irrita as vezes, vocês não tem noção.

* * *

Na festa, Gaga, Demi e Larry estavam na mesma mesa e Larry avisou sobre a Britney. Richard havia se ausentado da mesa que estava com Selena, e Bieber decidiu se aproximar. Ele se sentou ao lado da Instagrammer e ela reagiu perguntando:

- Eu deixei?
- Calma. Eu só quero conversar.
- Não temos nada pra conversar. Na boa, Bieber, não dê comida para a imprensa.
- Só quero saber como você esta.
- Agora que já sabe, já pode sair daqui.

Richard estava saindo do banheiro quando seu celular tocou, era Nicole.

- O que houve Nicole?
- Vem aqui, lembra que eu te pedi?
- Lembro.
- Então vem logo e não demora!

Richard deixou o local discretamente e, do lado de fora, ele chamou um táxi. Assim que ele entrou no táxi, houve uma sequência de explosões no cassino, Richard se assustou e se abaixou. Alguns estilhaços atingiram os vidros do carro e uma poeira tomou conta do local.

Minutos haviam se passado e Nicole estava na mansão de Richard preocupada com ele. Nisso, havia muita confusão nos arredores do cassino e muitas pessoas gritavam, corriam com medo e outras pediam socorro. Dentro do cassino, havia muita fumaça, escombros e um incêndio. Havia muitos corpos no chão.

Feridas levemente, Gaga e Demi também estavam caídas no chão e Demi perguntou:

- Gaga, você esta bem?
- Estou sim.
- Ele não esta respirando – disse Demi, checando a situação de Larry.

Alguns metros a frente, Selena despertava e quando viu Bieber ao seu lado desacordado, ela não sabia o que fazer.

- Bieber? Acorda! Bieber!

Zayn e Nick Jonas estavam em uma sala que possuía duas saídas, porém ambas as portas não abriam e havia muita fumaça no local.

- Essa porta não abre e a outra saída... Sem chances – disse Zayn.
- Temos que arrombar essa porta, se ficarmos mais tempo aqui, a fumaça vai nos matar.

Os dois tomaram distância e usaram a velocidade e o peso do corpo para conseguirem arrombar a porta. Na primeira tentativa, a porta quase abriu; já na segunda, a porta abriu totalmente e a dupla teve acesso ao corredor.  Assim que saíram, havia uma pessoa morta próximo a porta e muita fumaça no corredor também.

Do lado de fora, as autoridades competentes já estavam tomando conta da situação. Richard tentou entrar no cassino, mas um policial impediu. Então, ele se lembrou da Nicole; ligou alguns fatos e decidiu ir até ela.

* * *

Britney e Sam já haviam retornado do cinema e estavam na sala da mansão da cantora se despedindo enquanto as crianças iam para o quarto.

- Obrigada pela noite maravilhosa -disse Britney, beijando Sam.
- Eu é quem devo agradecer. Durma bem amor, assim que eu chegar eu te mando mensagem. Não aguento ficar tanto tempo sem falar com você ou sem te ver.

* * *

Nicole, ainda com a burca, estava no sofá aguardando Richard. Assim que ele chegou, Nicole se levantou e foi até ele perguntando:

- Você esta bem?

Furioso, Richard pegou Nicole pelos cabelos e jogou a terrorista no chão.

- VOCÊ PERCEBEU O QUE VOCÊ FEZ?!!! VOCÊ VIROU UMA TERRORISTA AGORA? PELO AMOR DE DEUS!!!
- Calma! Eu tenho os meus motivos Richard!- respondeu Nicole, se levantando.
- VOCÊ PASSOU DOS LIMITES!!! Sabe-se lá quantas pessoas morreram naquele cassino!!! Não vou te apoiar nisso!!!
- O QUE?! Como assim? Você sempre me apoiou, não pode ser diferente agora! Não vem querer ser santo pois você não é! -gritou Nicole, se levantando.
- EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI! JAMAIS PENSEI QUE VOCÊ FOSSE TÃO INSANA ASSIM!
- Não pode me expulsar! Pra onde eu vou?! Se eu cair, eu te levo junto! Não se esqueça da sua amada Ivana!
- Quero ver você conseguir me incriminar nisso! Eu posso pagar um bom advogado, você não!- exclamou Richard, pegando Nicole pelo braço e levando-a até a saída.
- Me larga!!!!

* * *

Zayn e Nick conseguiram chegar no salão do cassino e ao verem a situação de Demi, Gaga e Larry, eles foram ajudar.

- Como ele esta? – perguntou Nick.
- Ele não quer acordar -respondeu Gaga.

Nesse momento, os bombeiros chegaram e pediram para os outros se afastarem para começarem a dar os primeiros socorros para Larry. Enquanto isso, do lado de fora, Bieber estava em uma maca, desacordado e estava sendo colocado em uma ambulância.

- Você esta com ele? – perguntou um bombeiro.
- Estou, posso ir ? – perguntou Selena.
- Pode.

* * *

- VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO RICHARD! ME LARGA! -gritou Nicole.

Assim que chegou na porta, Richard abriu e ambos se depararam com alguns policiais. Um deles ordenou:

- Parados!!! Vocês estão presos!!!

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários