Las Vegas American Dream - Capítulo 24: Cativeiro da compositora



Na tarde daquele mesmo dia, Britney já havia retornado e estava em seu quarto penteando o cabelo, quando Sam entrou:

- Oi, estou atrapalhando?
- Claro que não, amor. Entra, pode entrar!

Sam se aproximou e deu um selinho em Britney.

- Sua viagem foi rápida, quase não percebi.
- Foi rápida mesmo.
- Sábado vai ter uma festa no Cassino Central da cidade. Eu estava pensando se você gostaria de ir. O que você acha?
- Bom, não sei, preciso ver.
- Você parece estressada, quase não fala nada comigo. Tem alguma coisa que eu tenho que saber?
- Não, nada por enquanto, apenas o estresse do trabalho.
- Pelo menos pensa, vai ser divertido!

* * *

Nicole, Richard e o médico, estavam em uma pequena casa em Boulder City, próximo a cidade de Vegas. O local era pequeno, mas dava para o trio ficar.

- Essa casa eu uso pra passar o fim de semana, é pequena, mas serve. Vocês podem ficar aqui. Tenho que voltar, vejo vocês de noite – disse o médico, se retirando.

Richard se certificou que o médico havia ido embora...

- O que foi? – perguntou Nicole.
- Não podemos ficar aqui, ele esta mentindo.
- Mentindo?
- Ele mostrou a porcaria do video, não mostrou?
- Sim, você também viu, quando estávamos no carro.
- Se ele quisesse mesmo te ajudar, já teria denunciado os invasores. Ele esta mentindo! Temos que sair daqui.
- Mas se ele fizesse isso, ele poderia me complicar também.
-Realmente acha isso Nicole?
- Você tem razão! Eu fui burra em acreditar nele!
- Vamos pra minha casa, lá vai ser o último lugar que a policia vai pensar em procurar.

* * *

Enquanto isso, Taylor e Zayn conversavam por Skype. Zayn estava em sua casa e Taylor estava em um local escuro, quase não dava para ver seu rosto:

- Foi sorte mesmo acharem as filmagens, mas não tive nenhuma ligação com isso, Zayn.
- Menos mal. Você sabe quem esta mandando os bilhetes pra Britney?
- Sei, mas não posso dizer. Aliás, essa pessoa disse que vai parar, ela já ajudou com o necessário.
- Ela vai parar por qual motivo?
-Ela não disse. Aliás, não tenho nenhuma ligação com essa pessoa. Meu departamento de investigação que descobriu.
- E a Nicole? Tem alguma coisa? Alguma novidade?
- Sim, os policiais estão na cola dela. Em breve ela vai ser presa. Tem mais uma coisa, o Richard, da sua gravadora...
- O que tem ele?
-... ele esta ajudando a Nicole. Não sei desde quando ou o motivo, mas ele esta ajudando ela de alguma forma. Vocês precisam tomar cuidado, principalmente você, que vive perto dele.
- Nossa! Isso é uma bomba enorme! Mas não faz sentido.
- Quando a Nicole for presa, ela vai ter que abrir a boca, ela não tem escolha. E quando ela falar toda a verdade, muita coisa vai ser esclarecida.
- E ela precisa mesmo, essa história esta a maior confusão.
-Tem uma terceira pessoa também ajudando ela, mas eu não consegui identificar e acho que vai ser difícil. O meu trabalho acabou Zayn, agora é com a polícia. Se eu consegui descobrir quem é essa terceira pessoa, eu te aviso, mas por agora, isso é tudo. Não vou poder ajudar em mais nada.
- Eu nem sei o que dizer. É bomba atrás de outra nessa história. Muito obrigado pela ajuda, vamos te pagar em breve.
- Sem problemas, já mandei os boletos, mas toma cuidado. A Nicole já ferrou todo mundo, não vai ser agora que ela vai dar uma de santa.

* * *

Já de noite, Britney já tinha colocado os garotos para dormir e foi para a sala, onde encontrou Larry vendo tv. Uma reportagem começou a ser exibida e o repórter narrava:

“Estamos aqui no Cemitério Central de Vegas onde aconteceu um fato muito curioso. O corpo de Azealia Banks foi roubado! Vamos conversar com o segurança do local, o mesmo foi atingido por um tiro, mas não morreu. Conta pra gente, como foi?
-Eu estava fazendo a ronda quando flagrei uma mulher com uma burca e mais dois homens encapuzados. Eles estavam desenterrando o caixão da rapper. Eu ordenei que parassem, mas eles revidaram e eu levei um tiro. Me fingi de morto pra poder escapar[...]”


- Isso é real? – perguntou Britney.
- A Nicole surtou de vez, só pode!
- O que ela ganharia roubando o corpo da Azealia?
- Olha Britney, nem sei mais o que pensar.

* * *

Ainda naquela noite, Nicole estava acomodada na casa de Richard e agradeceu:

- Isso me ajudou bastante. Obrigada.
- Pelo menos essa noite você vai poder dormir tranquila.

* * *

Na manhã seguinte, Britney se reuniu com Zayn no escritório da mansão para colocarem o papo em dia:

- O que a Taylor te disse? Fazia tempo que ela não falava nada.
- Então Britney, ela disse que o Richard, da RCA, da Def Jam também, esta apoiando a Nicole.
- Como assim?
- Foi o que ela disse. Ela também revelou que existe mais uma pessoa próxima a nós que esta colaborando com a Nicole, porém, ela não conseguiu descobrir.
- Zayn, o Richard vive com você praticamente. Toma cuidado. Pode ser que eles estejam planejando algo contra você.

Enquanto isso, no escritório de Richard na Def Jam, Nick Jonas jogava uma mini bomba:

- Quero romper o contrato.
- O que?
- É isso mesmo Richard. Não quero mais ficar aqui, quero romper o contrato.
- A multa é absurda. Você só pode estar brincando.
- Não estou. Quero e vou romper.
- Olha, eu estou cheio de coisas pra fazer. Podemos falar sobre isso depois da festa do sábado? Pelo menos?
- Tudo bem, mas não acho que mudarei de ideia.

* * *

Nicole aproveitou a tarde para ir ao Cassino Central. Disfarçando, ela entrou e andou pelo local e conheceu melhor o cassino. Ela foi até o salão principal e ficou encantada:

- É lindo! Vai ser aqui a minha ultima cartada!

Enquanto isso, Azealia Banks estava em um cativeiro sujo e mal iluminado. Ela gritava:

- Me tirem daqui!!! Beyoncé sua desgraçada!!!
- Não vai adiantar nada ficar gritando – disse Sia.
- Não fala comigo! Pensa que eu esqueci que você foi no Twitter falar de mim e das minhas galinhas?
- Falei mesmo! Você não tem vergonha não? Uma cavala igual você, com quase trinta anos, fica fazendo esse tipo de coisa!
- As galinhas são minhas ou sua? Cala a boca!!

Nesse momento, alguém desceu as escadas. Era Blue Ivy, que perguntou:

- Minha mãe mandou vocês pararem de gritar e também mandou perguntar, se já terminaram alguma musica?

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários