Las Vegas American Dream - Capítulo 25: Pronto para explodir



- Blue, tire a gente daqui que levaremos as musicas para sua mãe pessoalmente – disse Azealia Banks.
- Não estou com vontade e eu também não sou burra. Aliás, eu vou trazer a ração, já volto -disse Blue, se retirando.
- Meu Deus, que menina abusada! Como você aguenta, Sia?
- Achei normal, fofa.

* * *

Na noite daquele mesmo dia, Nicole retornou a casa do médico em Boulder City. Assim que ele chegou, ele ligou as luzes e se assustou com Nicole no sofá.

- Nossa Nicole! Quer me matar desse jeito?!
- Não. Eu vim conversar – respondeu Nicole, se levantando e indo em direção ao médico.

O médico fechou a porta e perguntou:

- Você e o seu amigo sumiram. O que houve? Fiquei preocupado.
- Mudança nos planos. Você ferrou o meu rosto! E ainda queria me enganar dizendo que aqui era seguro!!! -exclamou Nicole, sacando uma arma com silenciador.
- Nicole, calma. O que esta fazendo? Eu não te enganei. Quando eu ofereci ajuda, eu realmente estava querendo te ajudar!
- Mentira sua! Agora é tarde! Se quisesse me ajudar, teria denunciado os invasores da sua clínica, antes mesmo de me avisar! – exclamou Nicole, apertando o gatilho.

O tiro foi certeiro na cabeça e o médico caiu no chão, sem vida.

*  *  *

Richard estava na sala vendo TV, quando Nicole chegou. Assim que ela entrou, ele perguntou:

- Onde estava?
- Resolvendo algumas coisas, não se preocupe.
- Vê se não fica andando por ai assim, as coisas não estão favoráveis pra você.
- Eu sei – disse Nicole, se sentando no sofá, ao lado de Richard. – Que cara é essa? O que houve?
- O maldito do Nick Jonas quer romper o contrato.
- O idiota deve estar com medo de ser preso.
- Preso?
- Claro! Você não viu quando o médico mostrou as filmagens quando estávamos no carro? Era o idiota do Larry e o Nick invadindo a clínica. Na certa ele esta com medo. Mas o que você vai fazer?
- Adiei. Convenci ele a deixar pra ver isso depois da festa. Bom, eu vou dormir. Tenho que acordar cedo amanhã – disse Richard, se levantando.
- Pra que?
- Esqueceu que sou sócio do Cassino Central? Vou terminar de organizar as coisas para a festa.
- Me promete uma coisa?
- O que?
- Amanhã, durante a festa, eu vou te ligar. Promete que vai deixar tudo e que vai vir pra cá?
- Não estou entendendo.
- Só promete. Eu te explico quando chegar, apenas pare tudo quando eu ligar e venha pra casa.
-Ok.

*  *  *

No cativeiro, Blue voltou com um prato que tinha um pão e dois milhos. Ela passou o prato pelo vão da grade e avisou:

- Sia, seu pão.
- E pra mim? O que eu vou comer? -perguntou Azealia.
-Tem um pouco de milho pra você comer. Fiquei sabendo que você e suas galinhas gostam.
- GAROTA VOCÊ VAI VER! -gritou Azealia, indo em direção a grade, mas Blue saiu correndo. – INFERNO!
- Relaxa e aproveita – disse Sia.
- Aproveitar o que? Uma droga de lugar desses.
- Vou te apresentar uns amigos – disse Sia, indo em uma das paredes e removendo um tijolo solto. – Lá é a outra sala. Pessoal! Deem as boas vindas para Azealia!

Azealia se aproximou e viu umas pessoas do outro lado, que deram as boas vindas.

- Eles estão presos também?
- Presos, não. Moram aqui também. São nossos vizinhos.
- Mas quem são eles?
- São os produtores do Lemonade.

* * *

No dia seguinte, o Sol brilhava forte e naquela manhã, Demi estava em sua casa, tomando Sol próximo a piscina quando Gaga chegou e perguntou:

- Demi? Você vai na festa, não vai?
- Vou, comprei meu vestido ontem.
- Eu tenho que comprar o meu e você tem que me ajudar!
- Então vamos! – exclamou Demi.

* * *

Britney estava na cozinha tomando café e lendo um jornal quando seu pai, Jamie, chegou:

- Pai! -exclamou Britney, se levantando e indo abraçar Jamie.
- Tudo bem filha?
- Tudo. Como foi a pesca?
- Muito boa! Onde esta a sua mãe?
- No quarto.
- Vou vê-la, até depois – disse Jamie, se retirando.

Assim que Jamie saiu, Felícia chegou e perguntou:

- Vai a festa, Brit?
- Vou... na verdade eu não sei – respondeu, voltando a se sentar e a continuar tomando o seu café e lendo o jornal. – Você não vai querer ir também?
- Não, eu queria, mas vou sair.
- Eu fiquei sabendo que o Timberlake e a Jessica vão.
- Não ta usando isso como pretexto pra não ir, esta?
- É que essa mulher acha que eu e ele ainda temos um caso, da pra acreditar? Vive mandando indireta quando tem a oportunidade.
- Pois não deixe ela estragar as coisas. Aceita o convite do Sam e vai com ele, aproveita.

* * *

De tarde, Beyoncé desceu até o cativeiro e chamou por Azealia:

- Azealia!
- O que você quer? – perguntou Azealia. – Nos tire daqui!
- Você não vai sair daqui. Você morreu em um acidente de avião. Acabou.
- O QUE? COMO ASSIM? O QUE VOCÊ FEZ?!
- Esse é o seu castigo por ter falado mal do Lemonade e também por ter falado que faço macumba pra Rihanna.
- E eu por acaso falei alguma mentira? Um dia, eu, a Sia e o resto, vamos sair daqui e você vai se dar muito mal!
- Quero ver conseguirem – disse Bey, se retirando.

*  *  *

Enquanto isso, Bieber estava chegando na gravadora quando se deparou com um telão enorme na entrada que reproduzia um comercial da Selena Gomez, para uma marca de shampoo. Zayn chegou em seguida e ao perceber que Justin observava o comercial, ele disse:

- Cuidado pra não babar.
- Me deixa, sai daqui. Quem colocou isso aqui?
- O Richard. Você vai na festa?
- E te interessa por acaso?
- Eu ia te chamar, pra irmos juntos.
- Não estou com vontade – disse Bieber, se retirando.

* * *

No cair da noite, Richard estava arrumando algumas coisas no salão do Cassino Central. Poucas pessoas estavam no local e ninguém havia percebido o perigo que estava rondando. Varias bombas foram colocadas em lugares estratégicos e escondidos no Cassino Central. Era questão de tempo para o Cassino Central explodir.

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários