Las Vegas American Dream - Capítulo 23: O tempo esta acabando



- O que a Nicole estava fazendo? – perguntou Jay Z.
- Estava conversando comigo, tentando fazer eu te convencer a derrubar o avião da Britney.

Jay Z sorriu e disse:

- Nicole não tem jeito. Aliás, já recebi o seu pagamento e também já arrumei uma nova casa pra você. Escuta Nicole, eu não posso te salvar a todo instante. Pare de se meter em problemas por enquanto.

*   *   *

Zayn estava na cozinha quando a campainha tocou. Ele foi atender, mas não havia ninguém, apenas um bilhete estava no chão. Ele pegou e voltou para dentro e começou a ler.
Enquanto isso, Nicole estava parada no semáforo ouvindo algumas notícias pelo rádio quando soube que Zayn foi solto.

- DROGA!!! -gritou Nicole – Não pode ser!!! E eu achando que tinha conseguido dessa vez! Inferno!

*   *   *

No inicio de tarde daquele mesmo dia, Larry e Britney receberam Zayn na sala da mansão. Eles se acomodaram e Larry avisou:

- Desculpa Zayn, mas dessa vez tem que ser rápido. Estamos indo pra Nova York.
- Serei. Então, o delegado me soltou e disse que sou inocente. Ele viu algumas filmagens de umas câmeras do prédio da Ivana e disse que eu não tinha nenhuma ligação com a morte dela.
- Então quem matou a Ivana? – perguntou Britney.
- Ele não disse. E tem mais uma coisa. Hoje eu recebi esse bilhete – disse Zayn, retirando o bilhete do bolso e mostrando. – Parece algum tipo de endereço. Recebi faz pouco tempo e ainda não chequei.
- Quem te mandou? – perguntou Larry.
- Não sei. Acredito que possa ter sido a Taylor.
- Faz tempo que não falamos com ela desde que você foi preso, isso atrapalhou tudo. Mas conseguimos desmascarar a Nicole e a policia esta atrás dela. Você precisa falar com a Taylor – disse Britney.

*  *  *

Já no decair da noite, o céu estava estrelado e o clima era agradável. Nicole estava em sua nova casa, quando decidiu ir até um cemitério da região. Ainda com a burca, ela e mais dois homens encapuzados entraram no cemitério sem o segurança perceber. Com algumas pás nas mãos, eles foram até o túmulo de Azealia Banks e começaram a desenterrar o caixão.

- Estamos quase la! – exclamou Nicole.

Após alguns segundos, o caixão ficou visível. Sem muito esforço, o trio conseguiu abrir o caixão e constataram o pior...

- Não pode ser! Onde esta o corpo de Azealia Banks?! -exclamou Nicole.

Nesse momento, o segurança do local surpreendeu o grupo aprontando uma arma e ordenando:

- Parados!!! Saiam da cova e deitem no chão ou eu atiro! ANDA!

Nicole saiu da cova calmamente e se deitou no chão. Em seguida, os outros dois homens encapuzados também. Enquanto eles estavam saindo, o segurança se descuidou e tirou os olhos de Nicole, foi quando ela sacou uma arma e atirou. O segurança caiu no chão e em seguida, o trio rapidamente abandonou o local.

Enquanto tudo isso acontecida, Zayn foi com seu carro até o endereço indicado no bilhete. Ele estacionou cerca de cinquenta metros antes e ficou aguardando e observando o local, com os faróis e motor do carro desligado. Segundos depois, um carro apontou no inicio da rua, de modo contrário ao seu, ou seja, ele vinha de frente. Era o carro de Nicole, que estacionou exatamente na casa do endereço indicado no bilhete e ela ainda não havia percebido o carro de Zayn mais à frente.

Dentro do carro, Nicole conversava com seus comparsas:

- Agora sabemos que o desgraçado do Jay Z estava mentindo! Eu só quero saber se ele realmente matou ou não a barraqueira, temos que descobrir isso logo! Se ela ainda estiver viva, isso sim vai ser um problema.
- Eu te ajudo a descobrir onde esta o corpo da Banks – disse um dos encapuzados.
- Olha só quem esta ali nos espiando – disse o outro encapuzado, mostrando o carro de Zayn.
- MALDITO! – exclamou Nicole. - Que droga que ele esta fazendo aqui?!
- Não podemos ficar aqui, vamos pra outro lugar - disse Nicole, manobrando o carro e arrancando.

Ao ver o ato, Zayn ligou o seu carro e seguiu Nicole. Ao entrarem em uma avenida movimentada, Nicole ultrapassou alguns semáforos vermelhos e por segurança, Zayn não quis arriscar.

* * *

Na manhã seguinte, Demi e Gaga foram visitar Zayn. Gaga aproveitou para se desculpar:

- Eu te julguei mal, eu espero que aceite as minhas desculpas.
- Aceito e entendo perfeitamente o seu ponto de vista. Já passou.
- Mas então foi mesmo a Nicole que armou tudo isso e matou a Ivana?
- Não sei, isso só a polícia poderá dizer. Mas eu acho que foi ela sim.

Ainda naquela manhã, Nicole tentou retornar a sua casa, mas como viu um carro de polícia no local, decidiu desistir. Ela retornou para um hotel pequeno, em uma estrada deserta. Assim que estacionou seu carro, ela foi para seu quarto e encontrou Richard arrumando algumas coisas.

- Como foi lá? - perguntou Richard.
- Uma porcaria. A polícia esta lá, estão na minha cola. Não sei o que fazer. Não posso sair do país.
- Aqui não podemos ficar, em breve, pode ser que nos descubram.

O celular de Nicole tocou, era seu médico. Ela atendeu:

- Fala. Tudo bem, estou indo. Até - disse Nicole, desligando.
- Quem era?
- Meu médico. Disse que tem um assunto urgente pra me falar. Tenho que ir.
- Calma, e se for uma emboscada?
- Não é, ele esta com a gente.
- Então eu te levo. Vamos! -disse Richard.

*  *  *

- Depois que fui preso, não falei mais com a Taylor. Acredito que o endereço que recebi, possa ter sido obra dela - disse Zayn.
- Mas além dela, tem outra pessoa que fica mandando bilhetes pra Britney e não temos ideia de quem possa ser - disse Gaga.
- Talvez a Taylor possa saber, ela tem infinitos contatos - observou Demi.

*  *  *

Na delegacia no centro de Vegas, em sua sala, o delegado conversava com alguns policiais sobre o caso de Nicole:

- Então, até agora temos: A morte de Ratinho, Andressa e Ivana, isso se a Nicole não tiver matado mais gente por ai. Temos também as filmagens do Larry. Resumindo, o caso esta 90% completo, vamos pegar a Nicole!


*  *  *

Nicole entrou no bar conforme o endereço passado pelo médico e ao localiza-lo, ela foi ao seu encontro e se juntou a ele na mesa.

- O que tem de tão urgente?
- Advinha?!
- Fala logo, não tenho tempo pra isso.
- Entraram na clínica e colocaram uma câmera espiã na minha sala.
- Continue.
- Isso explica a polícia estar te procurando, não acha? Eu achei a câmera perto dos retratos de enfeite na minha sala. Já sei quem foi, eu andei olhando as câmeras de segurança.
- Quem foi?
- Foram dois homens, mas se você observar as filmagens, acho que vai conseguir identificar-los. E se identificar, podemos fazer um B.O.
- Mostra que eu quero ver!

Richard estava do lado de fora dentro do seu carro esperando por Nicole, quando percebeu a chegada de um carro da polícia. Ele pensou um pouco e decidiu ligar o carro, acelerar e buzinar por alguns segundos. Isso chamou a atenção dos policiais, e também de Nicole.

- Vem comigo! Acho que o Richard quer me avisar alguma coisa! Vamos!

Eles se levantaram e saíram pela porta dos fundos do bar e deram a volta. Enquanto isso, Richard recebia uma pequena advertência dos polícias, que em seguida, entraram no bar. Assim que entraram, Nicole e o médico já haviam deixado o local. Nisso, já estavam entrando no carro de Richard.

- O que houve? - perguntou Nicole.
- Os policiais estão aqui, temos que ir!

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários