Las Vegas American Dream - Capítulo 22: Morre a inesquecível em queda de avião



Eles esperaram por mais um tempo, mas Nicole o médico não retornaram. Então o trio decidiu parar de espionar e foram para a sala. Enquanto isso, o médico de Nicole, no consultório voltou para a sua sala e foi exatamente onde a câmera estava. Ele pegou a câmera, viu que ainda estava ligada e desligou, em seguida, ele colocou no bolso.

Britney estava vendo TV na sala com os outros e comentando sobre a Nicole, quando a emissora interrompeu a programação para informar que um avião havia caído. O jornalista relatou:

"Atenção, um avião de pequeno porte acaba de cair próximo ao aeroporto internacional de Las Vegas. Segundo informações, o avião apresentou problemas após a decolagem, por enquanto, temos a informação de que a rapper Azealia Banks estava na aeronave, não houve sobreviventes. Voltaremos em breve com mais notícias.

-SOCORRO! A Azealia morreu?! - perguntou Gaga, surpresa.
- Não pode ser, como assim? - perguntou Britney. - Temos que ir até lá.
- Não Britney, já pensou vocês duas lá? A mídia ia ficar louca, deixa que eu vou e vejo o que é verdade e o que não é.
- Será que foi a Nicole que sabotou o avião? - perguntou Gaga.
- E o que ela ganharia com isso? - perguntou Britney.
- Parece que a Azealia sabia de alguma coisa, não sei muito bem.
- Calma gente, a Nicole é uma doida psicopata, mas acho que ela não teria esse nível de poder - disse Larry. - Vou indo, vou ver o que pode ter acontecido e digo pra vocês.

* * *

Larry havia acabado de chegar no local, mas os policiais impediram ele de chegar mais perto. A visão que ele tinha era triste, o avião estava em chamas, e os bombeiros trabalhavam para controlar o fogo.

- O que houve? Alguém sobreviveu? - perguntou Larry, para um policial que estava passando.
- Infelizmente estão todos mortos. Uma mulher e mais três homens, o piloto, co-piloto e um passageiro.

*  *  *

Nos corredores da Deff Jam, Nick Jonas encontrou Richard e disse:

- Richard, sinto muito, faz tempo que não te vejo.
- Sente? Pelo que?
- Pela Ivana, sinto muito pela morte dela. Vocês faziam um casal bonito.
- Ivana? Morte? Como assim?
- Richard, ela foi morta, Zayn matou ela.
- O QUE?!
- Onde você estava esse tempo todo? - perguntou Nick.
- Vamos até a minha sala, me explique isso.

* * *

Larry retornou para a mansão de Britney e explicou o que havia acontecido. Britney ficou triste, pois havia passado muito tempo com Azealia Banks falando sobre coisas profissionais. Enquanto isso, já em seu apartamento, Gaga conversava com a Demi:

- Quanto tempo ele vai ficar preso, Gaga?
- Bastante, o que é justo. Ainda não consigo entender o motivo que levou ele a matar a Ivana. Isso me deixa super triste, Demi.
- Desculpa Gaga, mas eu realmente acho que tem dedo podre de alguma pessoa nessa historia. Vocês praticamente chegaram lá na mesma hora, ai tem coisa.

* * *

No dia seguinte, o enterro de Azealia Banks foi realizado. O caixão teve que ser lacrado e ninguém conseguiu ver o corpo de Azealia, apenas três pessoas foram ao enterro da rapper: Seu irmão, seu empresário e o coveiro. Enquanto isso, na prisão, Zayn estava sendo liberado e foi encaminhado para a administração do presídio. Enquanto assinava alguns documentos, ele aproveitou a presença do delegado e indagou:

- Quem foi o ser que provou a minha inocência?
- Na verdade, foi a própria investigação -respondeu o delegado. – Achamos umas câmeras e elas te livraram.
- Nossa, então quem matou a Ivana?
- Não posso te falar mais nada. Apenas fique feliz por estar livre.

Na saída, um táxi aguardava Zayn, e junto ao táxi, um batalhão de jornalistas que queriam falar com ele.

*  *  *

Britney estava na piscina quando Larry chegou e avisou:

- Britney, marquei uma entrevista pra você em Nova York, melhor ir se arrumando. Vai ser uma daquelas suas participações relâmpago. Você precisa estar pessoalmente no programa.

Britney saiu da piscina exibindo a sua boa forma e respondeu:

- Tudo bem. Que horas sai o voo?
- Amanhã cedo. Aliás, o Sam vai?
- E como eu vou saber disso? Você acabou de me falar.
- É que, se ele for, vai ter que pagar a passagem dele.
- Nossa Larry, esta ‘suvinando’ passagem agora? Do jeito que ele é, de tanto que fica na academia nem vai perceber que eu fui pra outro estado.

Nesse momento, Giorgio chegou com o telefone na mão e avisou:

- Senhor, senhora, Zayn esta ao telefone. Disse que foi solto e que quer falar com um de vocês.

*  *  *

Nicole estava no escritório de Jay – Z tentando convencer o mafioso novamente a derrubar o avião da Britney.

- Nicole eu já te falei. Se continuar assim, não vou conseguir te ajudar em mais nada.
- Tudo o que eu quero é que dê um susto neles pelo menos. Nem isso não pode?
- Não, as coisas não funcionam assim.

Nesse momento, a secretaria entrou na sala e avisou:

- Senhor, o técnico da rede do hotel esta aqui, ele disse que precisa falar com você e que é rápido.
- Tudo bem. Nicole, me espere, eu já volto, não demoro.

Jay saiu da sala e esqueceu seu celular em cima da mesa. Nicole ficou sozinha e tentou acessar o celular, mas estava com senha. Curiosa, ela se levantou e começou a vasculhar uma das gavetas da mesinha. Ela achou um documento de cor azul, que em seu titulo, estava escrito “Azealia Banks”. Nicole deu uma olhada básica, e ficou impressionada com o que leu.

Nesse momento, Beyoncé entrou na sala e flagrou Nicole bisbilhotando.

- O que esta fazendo? Acha bonito ficar bisbilhotando o que não é seu? -perguntou Beyoncé.
- Na verdade, isso é quase que meu. Eu paguei pra vocês matarem a Azealia e aqui não diz nada que ela morreu. Querem me passar a perna?
- Então você é dessas curiosas? Experimenta abrir a última gaveta, a primeira folha é a certidão de óbito da barraqueira.

Nicole fez o que Beyoncé sugeriu e realmente, leu a certidão de óbito.

- Satisfeita? – perguntou Beyoncé.

Nicole leu mais um pouco e sem seguida guardou tudo.

- Aqui diz que ela morreu carbonizada. Acho que estou satisfeita sim– em seguida, ela voltou para o outro lado da mesa, onde estava antes do Jay Z sair.

- Ótimo. Aqui, não brincamos em serviço não.
- E a família do piloto? Eu pedi pra matar só a Azealia.
- Você precisa se preocupar com outras coisas garota.
- Beyoncé, me escuta. O Jay precisa derrubar o avião da Britney, ou de alguém da equipe dela.
- Eu não vou me meter nisso, isso é só com ele. Sinto muito.

Jay Z retornou e perguntou:

- Algum problema por aqui?
- Na verdade tem sim, Jay – disse Beyoncé. – Sabe o que a nossa querida Nicole estava fazendo?

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários