Las Vegas American Dream - Capítulo 18: Bastidores de Slumber Party



Após as luzes se apagarem e o grito ecoar, Britney ficou apavorada, mas logo em seguida, as luzes voltaram ao normal. Britney se levantou e foi rapidamente para a cozinha, onde encontrou Giorgio recolhendo alguns cacos de vidro. Ela perguntou:


- O que foi que aconteceu? E quem gritou?
- Desculpe senhora. O prato acabou caindo e sua mãe estava aqui na hora e se assustou.


** Alguns dias depois...** 


Britney estava com a agenda cheia e ainda tinha que lidar com a repercussão negativa do clipe de “Make Me” e a produção de seu novo clipe, “Slumber Party”. Como de costume, ela se reuniu em seu escritório no PH, juntamente com Larry, Tinhase e Colin, o diretor de “Slumber Party”:


- A RCA liberou a verba e não vai interferir dessa vez – disse Larry.
- Quando vamos começar a gravar? – perguntou Britney, enquanto Tinashe acompanhava tudo atentamente.
- Esta noite. Na verdade, apenas uma noite será necessária – disse Colin.
- Fechado então Tinasha? – perguntou Britney.
- Claro, pra mim esta tudo certo -disse Tinashe.

* * *

Naquela noite, todos estavam em uma mansão acertando os últimos detalhes do clipe, mansão essa onde seria gravado o clipe. Britney resolveu ir até o banheiro mais próximo, por estar ocupado, Britney teve que ir até o banheiro que ficava no corredor do andar de cima após subir as escadas, então, rapidamente ela foi. O corredor estava vazio, então ela se aproximou da porta do banheiro e nesse momento, um homem saiu. Ela logo reconheceu e perguntou:


- Você é o modelo, não é?
- Sim, prazer Britney. Me chamo Sam.

Os dois trocaram olhares e ele perguntou:

- Vai usar o banheiro né?
- Vou sim – respondeu Britney, tímida.


Sam liberou o caminho e quando Britney ia entrar, ele disse:

- Aahh... Britney...
- Sim?
- Gostaria de sair depois da gravação? Amigavelmente, é claro.
- Eu adoraria. Eu te procuro depois então. Pode ser?
- Claro.

Do lado de fora da mansão, Tinashe observava a movimentação quando Larry chegou e perguntou:


- Onde esta a Britney?
- Ela disse que ia ao banheiro, mas já faz um tempo.
- Só basta ter dado diarreia nela – disse Larry.

Tinashe deu risada e disse:

- Daqui a pouco ela aparece, ela também faz as necessidades fisiológicas.

Nesse momento, Britney chegou e disse:

- Estou aqui.
- Que banheiro demorado – disse Larry.

Colin chegou em seguida e avisou:

- Vamos gente, vamos começar. Já organizei lá dentro. Tinashe, já pode subir e esperar enquanto gravamos a chegada da Britney. Vamos, vamos pessoal!

Todos concordaram e seguiram animados para a gravação. Enquanto acontecia a gravação, do outro lado da cidade, em sua casa, Nicole conversava pelo telefone com o seu cirurgião plástico:

- Eu não posso mais ficar andando com essa burca pra cima e pra baixo!
- Você precisa de mais tempo. Não posso fazer a correção agora. É muito arriscado Nicole.
- Quer saber de uma coisa? Vai se ferrar! Eu vou dar os meus pulos com ou sem você!
- O que vai fazer? Fique sabendo que, apenas eu posso te livrar disso. Quer ficar com essa cara deformada até quando? Se você furar comigo, vai se arrepender!

* * *
As gravações do clipe já haviam acabado e após comemorarem o resultado final do vídeo, Britney foi até o lado de fora da mansão, onde encontrou Sam na escada:

- Sam?
- Britney! Achei que não viria.
- Estou aqui agora.
- Vamos então?

Nesse momento, Larry chegou e perguntou:

- Onde você vai Britney?
- Vou sair, será que eu posso ou tenho que ir pra casa e ter medo de sair a essa hora? – perguntou Britney, ironicamente.
- Não, você pode ir, mas leve um dos seguranças pelo menos, não dê sorte pro azar.

* * *

Britney e Sam foram à uma balada da região. Eles escolheram um lugar da balada mais discreto para ficarem a vontade. Os seguranças deram espaço e ficaram em um lugar mais distante, onde pudesse ver o casal e a movimentação do local.

- Peço desculpas por isso, Sam. Esses esquemas de segurança as vezes me irritam.
- É compreensível, você é a Britney.
- Chega de papo furado. Me conta, como você foi parar no clipe?
- Foi por uma seleção, nada diferente. Mas tem uma coisa que eu quero saber: Por que aceitou sair comigo? - perguntou Sam, tomando um gole de bebida e olhando para Britney.

Britney olhou para as pessoas dançando na balada e em seguida direcionou o seu olhar para Sam, e respondeu:

- Sinceramente? Conheci muitas pessoas por causa do meu trabalho, mas na maioria das vezes, eu também deixei de conhece-las melhor, de criar uma amizade. Mas vamos crescendo e amadurecendo e então vamos conseguindo entender e conciliar a vida pessoal com a profissional, não é fácil, mas a gente vai tentando.

* * *

Ivana estava em seu apartamento quando alguém tocou a campainha. Ela estava deitada vendo tv e se levantou para ver quem era. Ela abriu a porta e não viu ninguém, mas ao olhar para o chão, ela viu uma carta.

- Era só o que faltava! – exclamou Ivana, pegando a carta e voltando para dentro do apartamento.

Ela abriu a carta, que continha a seguinte mensagem:

“ Você foi a escolhida para ajudar no desfecho de uma história. Peça para Zayn falar com o esquadrão da Taylor, com a finalidade de encontrar Nicole” 

- Ué, mas quem é essa Nicole? Que palhaçada é essa?

* * *

Na balada, Britney e Sam já estavam aos beijos enquanto os seguranças estavam de longe, observando discretamente. Já no dia seguinte, Nicole estava saindo de casa quando um carro parou em frente a sua casa. Era um carro de um aplicativo. Ainda com a burca, assim que ela entrou no carro, o motorista perguntou:

- Tem dinheiro?
- Claro que eu tenho! -exclamou Nicole, retirando um bilhete de sua bolsa e entregando para o motorista. – Esse é o destino. Anda que eu estou com pressa!

* * *

Em um restaurante da cidade, Zayn e Ivana conversavam:

- Eu não sabia que você ainda estava em Vegas, Zayn.
- Na verdade, todos da gravadora voltaram. O Richard decidiu deixar o escritório principal aqui mesmo. Vocês não se falam mais?
- Isso fica pra outro dia, pode ser?
- Ok. O que tem de urgente pra me falar?
- Pode parecer estranho, mas eu recebi uma carta anônima, quero que leia e me diga o que tudo isso significa – disse Ivana, retirando a carta da bolsa e entregando para Zayn.

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários