Las Vegas American Dream - Capítulo 19: Contatos Perigosos


Britney estava no estúdio de dança com os seus dançarinos e Tinashe, em uma pausa do ensaio, alguns se deitaram no chão e outros foram ao banheiro. Britney se sentou em um canto, ao lado de Tinashe, que perguntou:

- Britney, você ficou chateada com a repercussão negativa do clipe de ‘Make Me’?
- Na verdade, eu fiquei sim, as vezes as coisas que planejamos, simplesmente vão ralo abaixo.
- O que houve realmente?
-Foi assim...

*...dias atrás...* 

O dia estava ensolarado e a equipe da Britney e de sua gravadora davam início às gravações do clipe de “Make Me”. David LaChapelle era o diretor e eles estavam em um estúdio simples para gravarem as primeiras cenas do clipe. Enquanto Britney e os dançarinos dançavam e cantavam, Larry e um representante da gravadora estavam de longe observando. O representante da RCA acabou comentando com Larry:

- Esse clipe esta sem sincronismo.
- O que? – perguntou Larry.
- Não esta combinando com a música, olha bem, observe. Não combina. Acabamos de gravar a segunda parte e também não ficou boa.
- Não estou entendendo, na minha opinião esta bom, tem sim sincronismo. Não gostou do tigre na segunda parte?
- Esta muito repetitivo e igual a vários outros pelo mundo. Vamos cancelar esse e vamos fazer outro.

Nesse momento, David percebeu os comentários e se aproximou da dupla perguntando:

- O que houve?
- Ele quer fazer outra versão do clipe, ele acha que essa esta sem sincronismo – disse Larry.
- Isso mesmo. Vamos reformular.
-Reformular? PESSOAL, PESSOAL! ATENÇÃO! Parem a gravação! – alertou David.

Britney estranhou, em seguida, ela se aproximou e perguntou:

- Estávamos indo bem, o que houve?
- Ele quer vetar o clipe -respondeu David.
- Vamos reformular o clipe e tudo mais – disse o representante da RCA.
- O que? Não pode fazer isso! E as fotos do encarte do álbum? Vai estragar o projeto assim? -perguntou Britney.
-Sim, vamos reaproveitar a parte do G-Eazy, mas vamos reformular o clipe. O David pode jogar todo esse lixo fora e assim, faremos um mais sincronizado e mais elaborado. Não é isso que a gravadora quer no momento.
- Ficamos horas aqui gravando e você só fala isso agora? Que tipo de profissional você é?! -exclamou David, irritadíssimo.
- Sou bem mais profissional que você, isso esta um lixo, eu tenho poder pra dar a ordem final, e a ordem já esta dada.
- Eu não concordo com isso - afirmou Britney.
- Não sou obrigado a ficar aqui vendo esse ai dando ataque de estrelismo! -exclamou o representante da RCA. - Podemos arrumar um diretor mais humilde e que faça um trabalho mais elaborado.

David ficou furioso e avançou no representante da RCA. Britney e Larry conseguiram segurar-lo, os dançarinos também se aproximaram para ajudar.

- Calma, calma! -exclamou Britney.
- Me soltem! Podem devolver as fotos que eu fiz pro encarte do Glory, eu estou fora! -exclamou David.

Britney e Larry soltaram David.

- Precisamos de você!- disse Larry.
- Na verdade não precisamos não - disse o representante.
- Ótimo, vejo vocês por ai -disse David, se retirando. Ao sair do estúdio, ele acabou derrubando uma câmera.

- Nossa, que falta de respeito, ele se esforçou muito pra isso! -exclamou Britney.
- Ele só quer chamar atenção. Vamos refazer tudo. Já esta decidido e eu tenho poder legal pra fazer isso.
- Vai deixar Larry? A gravadora não pode estragar e modificar o nosso trabalho assim, isso é loucura!
- Não concordo com isso, mas no contrato esta bem explícito isso, ele pode sim fazer isso Britney.


* * *

Do lado de fora, David estava saindo com o carro quando Britney chegou correndo e fez David parar e abrir o vidro.

- David, espera! Me desculpe por tudo, eu realmente não pensei que ele seria assim com você. Não vá, precisamos do seu trabalho. Não vamos achar outro diretor melhor do que você.
- Não Britney, te adoro muito e você sabe, mas eu não vou trabalhar com ele, sinto muito. Arrumem outro diretor-fotografo pra fazer isso. Até! – disse David, arrancando e indo embora.

* * *

- Nossa Britney, deve ter sido muito ruim mesmo -disse Tinashe.
- Infelizmente o contrato só ajuda a piorar.

* * *

No apartamento de Zayn, ele e Ivana conversavam:

- No dia do enterro do Ronald, eu vi aquela mulher vestida com aquela burca... Lembra dela? – perguntou Zayn.
- Lembro sim, estranha por sinal.
- Então, posso jurar que era a Nicole disfarçada, mas não tenho como provar.
- Daquele jeito? Mas daquela forma ela seria notada justamente por estar daquele jeito. Mas e sobre a Taylor? Vai tentar falar com ela?
- Vou sim, e eu também quero saber quem te mandou a carta.

* * *

Nicole estava em um prédio de luxo, quando entrou em uma sala super elegante. Com a vista para a cidade, um homem observava a paisagem, de costas para Nicole.

- Pelo visto você ama observar a cidade, não é? – perguntou Nicole.
- Claro – respondeu Jay-Z, se virando e ficando de frente para Nicole. – Sente-se, temos muita coisa pra conversar.

Eles se sentaram e Jay-Z abriu uma gaveta e retirou um envelope e em seguida, entregou para Nicole.

* * *

Ivana e Zayn estavam na calçada do hotel finalizando o bate-papo quando uma van estacionou bruscamente. Quatro homens encapuzados desceram e levaram Ivana e Zayn a força para dentro da van. Em seguida, eles arrancaram em alta velocidade.


*  *  * 

- Até que não demorou muito pra ficar pronto- observou Nicole, abrindo o envelope e pegando os seus novos documentos.
- Aqui as coisas são rápidas.
- Eu quero te pedir mais uma coisa.
- O que?
- Derrube o avião da Britney.
- Fala sério Nicole! Eu não posso fazer isso. Ficou louca?
- Claro que pode, o que te impede?
- Existe uma regra, e isso que você está me pedindo, é impossível. Aliás, você tem problemas maiores pra se preocupar, Suzana.
- Eu odiei esse meu novo nome. Mas pense no assunto, eu não vou desistir disso facilmente.


*   *  *

Zayn e Ivana acordaram em um salão, eles estavam sentados em uma poltrona. Em frente havia um pequeno palco. A iluminação era pouca, mas era o suficiente.

- Onde estamos? – perguntou Ivana.
- Não faço a menor ideia.

Nesse momento, uma poltrona emergiu do chão do palco, e nela havia uma mulher, que após o breve momento de suspense, ela disse:

- Me desculpem pelo suspense e da forma como recolhemos vocês.
- Taylor? – perguntou Zayn.
- Fiquei sabendo que queriam me ver, então tomei a liberdade de adiantar isso.
- Vai nos ajudar? – perguntou Ivana.
- Vou, inclusive, já sei por onde começar!

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários