Las Vegas American Dream - Capítulo 20: O sequestro de Azealia Banks


De noite, do lado de fora da mansão de Britney Spears, havia dois táxis esperando a saída de Zayn e Ivana, eles haviam acabado de se reunir com Britney e os outros para falarem sobre o caso da Nicole. Na calçada, Zayn e Ivana se despediam:

- Não quer que eu te acompanhe?
- Não Zayn, esta tudo bem. Vejo você depois – disse Ivana, entrando no táxi.

Enquanto isso, no jardim da mansão, enquanto iam em direção a entrada principal, Britney e Larry conversavam:

- Tenho medo de que isso escape de nossas mãos.
- Como assim, Britney?
- Já pensou se tudo isso da errado? Temos que pensar nas consequências disso tudo.
- A única consequência vai ser a Nicole sendo presa. Isso é tudo o que queremos.
- Acho que deveríamos avisar a policia disso também.
- Olha, calma. Tudo vai sair como o planejado, não precisa ficar preocupada com isso. A Nicole vai ter o dela.

* * *

Ivana tinha acabado de descer do táxi e foi para a recepção do hotel. Ela estranhou, pois estava tudo muito quieto e não tinha ninguém. Ela pegou o elevador e foi até o seu quarto. Assim que entrou, Ivana foi surpreendida por um grupo de encapuzados, um deles portava um taco de basebol e acertou Ivana na cabeça, que caiu no chão desacordada.

Do lado de fora, Nicole estacionou o seu carro e desceu. Ela ficou aguardando alguma coisa do lado de fora do veículo. Em seguida, um carro estacionou logo atrás. Era Zayn. Assim que ele desceu do carro, Nicole rapidamente entrou em seu carro e partiu. Zayn estranhou a situação, mas em seguida entrou no prédio. Assim que ele entrou, algumas viaturas da polícia chegaram silenciosamente. Zayn pegou o elevador e foi até o quarto de Ivana. Ao chegar, ele estranhou ao ver a porta aberta e um taco de basebol caído no chão, inocente, Zayn pegou o taco e entrou no quarto para procurar Ivana. Nesse momento, ele viu o corpo de Ivana no chão, mas se distraiu ao ouvir várias sirenes da policia cercando o prédio. Quando ele olhou para trás, um policial estava com a arma apontada para ele:

- PARADO!!! NÃO SE MEXE!!! Você esta preso!

Algemado e imobilizado pelos policiais, Zayn não estava entendendo nada e estava muito assustado:

-EU NÃO FIZ NADA! O QUE ESTA ACONTECENDO?!!!

Do lado de fora, Lady Gaga tinha acabado de chegar no local e estranhou a movimentação da polícia, então, a cantora perguntou para um policial que estava próximo:

- O que aconteceu?
- Houve um assassinato aqui, por favor, se afaste um pouco - alertou o policial.

Alguns fotógrafos chegaram no local, juntamente com vários veículos da mídia. Nesse momento, Gaga avistou Zayn saindo algemado. Ele estava perto e conseguiu ver Lady Gaga, então ele pediu ajuda:

- Gaga! Me ajuda! Estão me prendendo injustamente!
- Mas o que houve?
- Eu não sei!

Nesse momento, uma multidão de jornalistas cercaram Zayn e Gaga e eles não conseguiram mais conversar. Ele foi colocado na viatura e levado para a prisão. Então, os jornalistas cercaram Gaga em busca de informações.

* * *

Em casa, Britney e Larry estavam na sala conversando e vendo tv, quando a programação foi interrompida:

- Estamos ao vivo aqui dos estúdios da Vegas City Prime TV para noticiar um trágico crime. Segundo a polícia, Zayn Malik acaba de matar a sua colega de trabalho Ivana. Ele foi preso em flagrante no momento em que estava finalizando o ato.

Sem acreditar no que tinha acabado de ver e ouvir, Britney exclamou:

- Meu Deus, eles estavam aqui quase agora! Inacreditável! -exclamou Britney.

A apresentadora continuou a relatar o ocorrido:

- Ivana foi morta após sofrer vários golpes na cabeça, golpes dado por Zayn com um taco de basebol. Pelo Twitter, Donald Trump disse: "Não podemos permitir esse tipo de crime no país. Vou acompanhar o caso de perto".  Azealia Banks também usou o Twitter para se manifestar e disse: “Eu achei bom o Zayn ser preso. Me bateu, me difamou e me humilhou no supermercado ano passado. Copiou meu clipe e meu estilo. Ele merece isso e muito mais”. Ivana também era dona da RCA. Voltaremos em breve com mais informações.”




- Azealia não perde uma – disse Larry.

* * *

Em casa, Demi Lovato viu o noticiário e foi para o Twitter reclamar postando:

“Essa pseudo rapper deveria parar de se aproveitar da tragedia dos outros e focar mais na carreira dela”


* * *

No dia seguinte, após o enterro de Ivana, Larry foi até o presídio conversar com Zayn. Um vidro forte e um telefone separavam eles:

-Zayn, você realmente matou a Ivana?
- Eu jamais faria isso. Você precisa acreditar em mim.
- Mas as provas te condenam.
- Foi armação!
- Armação? De quem?
- Eu acho que foi a Nicole.
- Você esta falando sério, Zayn?
- Estou. No dia do velório do Ronald, quando eu estava chegando, tinha uma muçulmana deixando o local. Tenho certeza que era ela. E ontem, antes da prisão, eu vi a mesma mulher do lado de fora do prédio. Isso não pode ser apenas um acaso. Larry! Você precisa me tirar daqui.
- Eu realmente não sei se vou conseguir te tirar daqui, mas eu vou ver o que da pra fazer.

Em casa, Nicole comemorava o crime:

-Eu sou um gênio mesmo! Acabei com dois embustes de uma só vez! Só falta a muda -comemorou Nicole, super feliz.

* * *


Nos corredores da Def Jam, Bieber assistia ao noticiário quando Nick Jonas chegou e perguntou:

- Acha que ele seria capaz de fazer isso?

Bieber olhou para Nick, e em seguida se retirou, em silêncio.
Naquela tarde, Azealia Banks estava saindo de casa quando um carro chegou e parou bruscamente. Três homens encapuzados saíram e pegaram Azealia.

- O que é isso? Me solta!!!

Eles levaram Azealia Banks para o carro e arrancaram em seguida.

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários