Las Vegas American Dream - Capítulo 21: Fim do mistério



Ainda naquele dia, Larry estava em seu escritório no PH para fazer uma entrevista de emprego com uma mulher. Ele assinava alguns documentos quando sua secretária avisou:

- Senhor, a candidata já esta pronta.
- Tudo bem Ambrósia, peça para ela entrar.
- Sim, senhor.

Larry se assustou um pouco ao ver a candidata entrar. Era uma muçulmana, e isso atraiu a atenção do empresário.

- Sente-se, fique a vontade.
- Obrigada.
- Primeiro, eu li a sua ficha e queria perguntar: Por que se interessou nessa vaga?
- Eu estou desempregada faz um tempo, e fiquei sabendo dessa vaga. É a área em que eu costumo trabalhar.
- Vejo aqui que você nasceu na Arábia Saudita?

Nesse momento, Britney entrou na sala e atrapalhou a entrevista.

- Larry – disse Britney. – Nossa, desculpem, eu deveria ter batido antes.
- Não, esta tudo bem – disse a muçulmana.
- O que houve? – perguntou Larry.
- Eu... -Britney acabou sendo interrompida.
- Acho ótimo você estar aqui – disse a mulher, se levantando e tirando a parte da roupa que cobria o seu rosto, então, se revelando.
- NICOLE?! – exclamou Larry e Britney.
- Surpresa! Que bom que estão aqui! VÃO MORRER JUNTO COMIGO! – gritou Nicole, abrindo a outra parte da roupa e revelando que portava vários explosivos.
- MEU DEUS, CORRE! – gritou Larry desesperado.


*  *  * 

Nesse momento, Larry despertou com um pequeno tapa que levou na cara, dado por Britney. Ele estava dormindo na mesa do escritório.

- Ai, meu Deus, o que houve? Vai explodir!!!
- Vai explodir o que?! Para! Você estava sonhando – disse Britney. - Você não dormiu de noite não?
- Nossa, eu sonhei que a Nicole tinha virado terrorista e que ia explodir o hotel.
- Credo Larry, esquece isso, isso não vai acontecer.


*  *  *

Azealia Banks acordou em quarto pequeno, com uma porta de ferro e uma tv. Ela observou o local e percebeu que a sala estava totalmente vazia, ela tentou abrir a porta, mas não conseguiu.

- Onde estou? TEM ALGUÉM AI?!

Nesse momento, a tv ligou e nela apareceu Beyoncé.

- Beyoncé?
- Olá Azealia Banks. Bem-vinda.
- O que esta havendo aqui?
- A sua hora chegou. Quer dizer que você acha que pode sair por ai falando mal da minha limonada que vai ficar tudo numa boa? Você esta enganada!
- Mas eu falei que era bom...
- FALOU... no começo! Mas depois mudou de ideia. Comigo ninguém brinca! Ok senhoras! Vamos entrar em formação!!!

Nesse momento, a tv explodiu.

*  *  * 

Na manhã seguinte, Britney passava pela sala, quando viu algumas correspondências na mesa de centro. Ela uniu todas e levou para a cozinha. Ao chegar, ela colocou em cima da mesa, e ao colocar, uma carta de cor vermelha chamou a atenção da Instagrammer:

- Mais uma?! O que será que tem agora?

Curiosa, Britney abriu a carta, que continha a seguinte mensagem:

“Olá Britney. Eu fiquei sabendo da prisão do Zayn e da morte da Ivana, sinto muito por esses acontecimentos, isso acabou atrapalhando quase tudo. Mas existe uma chance única para pegar a Nicole. No centro de Vegas existe uma clinica particular chamada São Matos, ela costuma fechar às 16h, mas a Nicole marcou um horário privado hoje às 18h, na sala 6. Preste atenção no detalhe: O médico responsável costuma deixar uma chave reserva em vaso de planta, de cor amarela. Eu proponho que pensem bem no que vocês podem conseguir com toda essa informação.”

* * *

Ainda naquela manhã, Bieber decidiu ir visitar Zayn, que ficou surpreso com a visita:

- Bieber... Eu realmente não esperava te ver por aqui.
- Eu precisava falar com você. Tenho que ouvir da sua boca que você não matou a Ivana. Apensar das nossas diferenças, eu não acho que você seja capaz de fazer isso.
- Eu não matei a Ivana. Isso tudo é uma armação e um mal entendido. Confie na minha palavra, pelo menos dessa vez.

* * *

Enquanto isso, no escritório da mansão de Britney Spears, ela, Larry e Gaga debatiam a respeito da carta:

- Eu não vou fazer isso, Larry! -exclamou Gaga.
- Eu também não posso. É muito arriscado entrar lá e colocar uma câmera – disse Britney.
- Calma gente, eu acho que conheço alguém que pode nos ajudar nessa questão -disse Larry.


*  *  *

-Eu? Larry! Isso é loucura! -exclamou Nick Jonas, que estava conversando com Larry em seu apartamento.
- Por favor Nick, você é o único que pode nos ajudar com isso.
- Meus Deus, eu não sou um agente 007 pra fazer isso.

Após alguns minutos, Larry conseguiu convencer Nick e juntos, foram até a clínica. Eles usavam um boné e um óculos escuro. Disfarçadamente, Nick localizou o vaso e pegou a chave. A clínica era pequena e Nick facilmente localizou a sala 6. Rapidamente, ele colocou uma câmera espiã pequena logo atrás da cadeira do médico, em uma prateleira e usou alguns objetos que estavam nela para esconder a câmera. Feito isso, Larry e Nick voltaram para o escritório na mansão de Britney.

Já com a câmera transmitindo para o computador de Larry, ele esperaram Nicole chegar.

- Tem bastante bateria e esta transmitindo bem. Esta praticamente na hora – disse Britney, analisando as imagens pelo computador.

Todos ficaram atentos quando o médico e uma mulher com uma burca entraram na sala.

*  * *

- Sente – se, Nicole.
- Obrigada.

*  *  *

- Nossa, é ela mesma! – exclamou Gaga.
- Não pode ser! – disse Britney.

*  *  *

- Vai resolver o meu problema ou não?
- Tire a burca que eu vou dar uma olhada.

Nicole retirou a burca e revelou o seu rosto deformado.

*   *   *

- O que houve com o rosto dela? – perguntou Larry.
- Que feio – disse Britney.

Nesse momento, Nicole e o médico saíram da sala.

- Pra onde eles vão? – perguntou Nick.
- Não sei, mas agora já sabemos que a Nicole esta viva e esta na ativa! – exclamou Larry.
- Eu ainda não estou acreditando no que eu acabei de ver, gente, isso é bizarro! - exclamou Britney.
- Agora o joguinho dela vai acabar. Dessa semana ela não passa! - exclamou Gaga.

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários