Las Vegas American Dream - Capítulo 05: Iggy Azealia Banks



- Nicole, você esta perdendo a razão? Não pode fazer isso!
- E por acaso você tem outra escolha?
- Acho que qualquer outra é melhor.
- Não consigo ver outra alternativa. Não vou seguir as ordens dele. Posso invadir o quarto dele e pegar as filmagens.
- A conta dele foi encerrada. Aposto que ele não guarda isso lá.

* * *

A platéia já estava cheia quando o show começou. Nick e Bieber estavam assistindo ao espetáculo quando Nick disse:

- Bieber, vem comigo ao banheiro.
- Ok, vamos.

Larry estava apertado e decidiu ir ao banheiro. Como de costume, durante alguns shows, os banheiros do PH ficavam vazios. Assim que entrou, Larry escutou alguns gemidos vindo de um dos reservados. Larry estranhou e usou o mictório. Após terminar e lavar as mãos e os gemidos continuarem, em voz alta ele disse:

- Tem lugar e hora certa pra fazer isso!

Em seguida ele se retirou. Nick e Bieber deixaram o reservado rindo.
O show já tinha terminado e várias pessoas estavam deixando o PH. Ratinho fez questão de esperar Nicole encostado em um carro preto, até que ela saiu, acompanhada de Andressa.

- Surpresa!
- O que é que você quer agora Ratinho?
- Vem comigo agora.
- Pra onde?
- Só vem! E você pode ir embora Andressa.
- E deixar você com ela? Melhor não.
- Você nem tinha que estar se metendo. O assunto é entre eu e Nicole.
- Andressa, pode ir, eu me viro com ele.

Eles entraram no carro e partiram. Desconfiada, Andressa chamou um táxi e pediu para o taxista seguir o veículo. Nick e Bieber voltaram para o hotel e entraram no quarto aos beijos, mas o clima foi quebrado quando ficaram surpresos ao encontrarem o quarto todo revirado.

- Mas o que houve aqui?!
- Nossa! Quem revirou nosso quarto? - perguntou Bieber.

* * *

Ratinho parou em uma casa distante do centro da cidade, em um bairro deserto.

- Que lugar é esse Ratinho? Pense bem antes de tentar alguma coisa.
- Você não pensou antes de armar pra mim sua vagabunda!
- Você é um mal caráter! É isso que você é.
- Desce do carro!

Ambos desceram do carro.

- Vem, entra!

Os dois entraram na casa. Nicole percebeu que a casa era simples e bem desorganizada. Ratinho trancou a porta, mas deixou a chave na fechadura.

- O que é que você quer? Fala logo!
- Hoje você vai liberar pra mim!
- Liberar?
- Isso. Quer que eu desenhe?

Ratinho avançou pra cima de Nicole e acabou jogando ela no chão. Ele deitou por cima dela e começou a passar a mão em suas pernas.

- Sai!!! Sai Ratinho!!!

Nicole chutou violentamente o rosto de Ratinho e conseguiu se levantar e correr em direção a porta. Enquanto Ratinho se levantava, ela destrancou a porta e conseguiu sair. Do lado de fora, ela deu de cara com Andressa:

- Andressa?!
- O que houve Nicole?!
- Temos que sair daqui rápido!
- Vamos então!

Ratinho saiu armado e atirou. Por sorte, ele errou o tiro e desistiu.

- PIRANHA!!! VOCÊ ME PAGA!!! - gritou Ratinho, furioso.

* * *

Já calma e em seu quarto no PH, Nicole contou tudo pra Andressa.

- Ele tentou me estuprar. Chutei a cara de sapo boi dele e consegui fugir. Foi horrível.
- Você vai ter que denunciar ele Nicole. Ele não pode ficar impune por isso.

* * *

Ainda naquela noite, Gaga estava em seu quarto quando Demi tocou a campainha. Sem saber quem era, Gaga decidiu abrir a porta e ficou surpresa:

- Oi Gaguinha! Então quer dizer que você já foi se juntar com o Nick, não é mesmo?
- Resolveu me visitar?
- Abre logo o jogo Gaga! Com quem o Nick esta?
- Não sou sua informante. Se vira, cada um com seus problemas! E por favor, saia!
- Escuta Gaga...
- SAI!!! VAI EMBORA DEMI!!!

Demi se retirou furiosa.

No dia seguinte, Britney estava em sua mansão em Vegas. Ao ir tomar café, ela se surpreendeu ao ver a mesa farta e Felícia.

- Surpresa!!! - exclamou Felícia.

Britney ficou super feliz ao ver sua grande amiga.

- Felícia!!!

Elas se abraçaram.

- Não precisava fazer isso Fe.
- Precisava sim. Sente-se. Vamos colocar o papo em dia.

* * *

Larry estava em seu escritório quando alguém bateu a porta. Ele mandou a pessoa entrar, era Nicole.

- O que houve Nicole?

Ela estava abatida. Ela fechou a porta e se sentou.

- Larry... O Ratinho tentou me estuprar!!!

Nicole começou a chorar e, Larry surpreso, perguntou:

- Nossa! Você denunciou ele?
- Não. O problema é maior. Você precisa me ajudar.
- Calma ai Nicole. Eu deixei bem claro que estaria do seu lado, mas você extrapolou. Você jogou sujo e se isso chegar aos ouvidos da Britney, pode ter certeza que você vai ser demitida. Por isso, eu acho melhor você se demitir antes que isso aconteça.
- Agora você trocou de time? Você sabia muito bem o que eu ia fazer!
- Não, não sabia. Eu falei pra você não extrapolar, e você simplesmente ignorou isso. Vai embora daqui, você me da nojo.
- Não Larry! Não faz isso comigo!!!
- Por favor. Vai!

Chorando, Nicole se retirou.

* * *

Ao meio-dia, Denise chegou desesperada na casa de Banks. As duas foram direto para a sala conversar:

- Meu Deus Denise! Que desespero é esse?
- Banks... Acho que estou grávida.
- Grávida? De quem?
- Do Ratinho!



Banks ficou surpresa com a notícia.

- Eu não queria isso Banks.
- Agora você vai ter que falar pra ele, e se possível fazer DNA.
- Esta duvidando de mim?
- Não é isso. Esse tipo de coisa tem que ter certeza.
- O problema é que depois daquele dia, eu nunca mais tive contato com ele.
- Hmm. Eu vou conversar com o Larry, ele deve saber onde o Ratinho esta.

* * *

Ainda no PH, Andressa e Nicole conversavam sobre Larry:

- Larry não esta mais do meu lado. Agora ele quer que eu me demita.
- Nossa Nicole!
- Ele disse que se isso chegar aos ouvidos da Britney, ela vai me demitir na hora. Eu não denunciei o abuso do Ratinho e você sabe o motivo. Mas agora eu só posso fazer uma coisa, e você sabe qual é.
- Não faça isso. Você já esta lotada de problemas e mais um só irá piorar a sua situação. Ele pode não ter as filmagens.
- Será? Ele falou bem convencido.
- Eu estou achando que ele só disse isso pra te intimidar e te manipular. Eu acho que ele esta mentindo.

* * *

Em sua mansão, Britney estava na piscina com Felícia conversando até que, o mordomo chegou com Iggy Azalea. Felicia e Britney recepcionaram Iggy muito bem e ficaram felizes em ver a amiga.

- Estou super feliz em vê-la Iggy!
- Vou chamar as crianças, elas vão adorar te ver Iggy -disse Felícia se retirando.
- Consegui achar um tempinho livre na minha agenda e resolvi dar uma passadinha pra te ver e ver as crianças também, não se vemos desde o BBMAs.

Felícia retornou com as crianças. Felizes, eles abraçaram Iggy.

* * *

Não muito longe dali, Banks já tinha chegado ao escritório de Larry para resolver o problema de Denise.

- Qual a boa Banks?
- Não tão boa assim. Você sabe onde o Ratinho esta?
- No momento eu não sei. O que houve?
- Você precisa me ajudar a encontra-lo. A Denise pode estar grávida dele.
- Do Ratinho?! Mais um problema agora! -disse Larry impactado.
- Pois é. Estou fazendo o que eu posso.
- Não prometo nada, mas vou tentar localiza-lo e entro em contato com você.
- Tudo bem.

Banks se levantou e Larry perguntou:

- Já vai assim tão rápido?
- Já. Tenho que ir na Britney resolver uns assuntos. Desde já, agradeço a sua ajuda.

* * *

Ainda na piscina, Iggy, Britney e Felícia conversavam até que o mordomo chegou com Azealia Banks. Iggy e Banks trocam olhares de raiva. Britney percebeu e tentou amenizar o clima:

- Oi Banks! Essa é a Felicia e essa é a Iggy.

Banks cumprimentou Felicia com um aperto de mão e apenas acenou para Iggy, que retribuiu.

- Desculpa atrapalhar. Volto outra hora -disse Azealia.
- Pode ficar amiga -disse Iggy, em um tom irônico.
- Vou pegar um suquinho pra gente - disse Felícia se retirando.
- Pode ficar Banks, você é bem-vinda. Quais são as novidades? -perguntou Britney.
- Sobre o Ratinho. Mas eu realmente prefiro voltar em uma outra hora.

Felícia retornou sem os sucos e avisou:

- Sua mãe quer falar com você Britney. Eu já trago o suco meninas.
- Meninas eu já volto. Fiquem a vontade. 

Felícia e Britney se retiraram, deixando Iggy e Banks sozinhas.

- Você não é tão durona assim fora do Twitter não é Banks?

Banks riu e respondeu:

- Pense o que quiser. Eu não faço apropriação cultural como você faz. Eu escrevo e canto minhas músicas, ao contrário de você.
- Você é só uma escorada em 212. Você se acha tão defensora do rap negro e não fala nada sobre o Eminem. Você sabe muito bem que ele é homem, branco e bem sucedido. Isso você esquece! Hipócrita!
- Iggy Eggs, você é falha como cantora de rap, nem sabe fazer freestyle. Você enoja nossa categoria. Fancy não é rap e nem pra escrever Work sozinha você não presta. Que tipo de artista é você?
- Banks eu só não meto a mão na sua cara, em respeito a Britney.
- Britney só fez parceria com você, pra tentar torna-la mais aceita pelo público e mesmo assim você foi detonada. A letra fútil de Pretty Girls não agradou muita gente, mas o foco principal era a Britney, você é só uma qualquer ao lado dela na música. Sem falar na treta que teve via Twitter não é mesmo? Fala tanto de mim que eu só falo aquilo no Twitter, mas você faz o mesmo. Acho que você não esta em uma posição boa pra poder dizer o que eu devo ou não fazer!

Britney e Felícia retornaram com o suco.

- Esta tudo bem? -perguntou Britney
- Esta sim. Mas vou ter que recusar o suco, volto em outro momento - disse Azealia, se retirando.
- Vamos tomar o suco? -perguntou Iggy.

________
________

Postar um comentário

0 Comentários