Las Vegas American Dream - Capítulo 06: Vidro quebrado



Denise foi até o escritório de Larry para conversarem. Receptivo, Larry acomodou Denise e os dois começaram a conversar:

- Acho que a Banks já conversou com você sobre a minha situação, não conversou?
- Já, isso é bem delicado, mas eu só posso ajudar na localização dele, fora isso eu não posso fazer nada.
- Amanhã eu faço o teste pra ter certeza se estou grávida. Você também já deve estar sabendo sobre a Nicole, não esta?
- Não. O que eu tenho que saber sobre ela?
- Ela armou pro Ratinho, tudo aquilo que aconteceu na sua festa foi obra dela.
- Olha Denise, a lei foi cumprida e o Ratinho já esta livre, inclusive, foi eu que paguei a fiança dele e deixei bem claro que era pra ele se afastar.

* * *

Já era noite quando Banks retornou para a casa de Britney para continuarem a conversa. Britney levou Banks para o seu escritório para conversarem mais tranquilas:

- Você deveria ter ficado antes Banks.
- Não, eu realmente precisava conversar com você de um modo mais reservado.
- Então, o que houve?
- A Nicole esta envolvida em um rolo perigoso. Ela armou pro Ratinho colocando droga no quarto dele.
- Mas o Ratinho já esta livre.
- Você tem que demitir ela, é questão de tempo pra polícia pegar ela, se ela estiver trabalhando com você no momento da prisão, uma imagem muito ruim irá te manchar, prejudicando sua carreira.
- Mas são só boatos, Banks.
- Eu sei, mas eu  acredito que o Larry já tem conhecimento disso. Você também achava que o Ratinho era legal, e olha no que deu. Você sabe que as vezes ele surta.
- Mas é compreensível, ele toma remédio.
- Além de tudo isso, a Denise acha que esta grávida dele.
- E o que garante que o filho seja dele?
- Eu falei isso pra ela Britney, até sugeri um DNA.

* * *

No fim da noite, Denise tinha acabado de chegar da farmácia e foi fazer o teste de gravidez. Ela ficou animada com o resultado:

- Meu Deus! Eu não estou grávida! - exclamou Denise, aliviada.

Na manhã seguinte, Lady Gaga foi até o hotel de Nick para fazer um convite. Ela tocou a a campainha e Nick atendeu:

- Oi Gaga!
- Oi Nick!
- Como você esta?
- Bem, vou ser rápida, estou com pressa. Sábado eu vou dar uma festa, você e o Bieber estão convidados.

Gaga entregou um cartão com o endereço.

- Obrigado pelo convite, pode ter certeza que vamos.

* * *

Enquanto isso... Spears decidiu ir pessoalmente ao escritório particular de Nicole no PH. Ela abriu a porta e Nicole disse:

- Britney! Que milagre, sente-se. Veio acertar a data do ensaio novo?

Britney decidiu ficar em pé e respondeu:

- Na verdade não, eu vim te demitir.
- O que?! - perguntou Nicole surpresa.
- Você esta envolvida em vários escândalos e eu não posso comprometer a minha imagem assim.
- São só boatos Britney. Além disso, você já passou por vários escândalos também!
- É diferente. Eu não estava envolvida em crime. Já esta avisada, pode retirar suas coisas.
- NÃO BRIT!!! POR FAVOR! O LARRY NÃO VAI ACEITAR!!!
- Vai, eu que mando nele. Vê se não demora ok? Sinto muito, mas tenho que fazer isso.

Nicole começou a chorar e Britney se retirou friamente. Ao sair, ela encontrou Larry no corredor:

- O que faz aqui Britney?
- Vim demitir a Nicole e agora vou pro estúdio com a Banks. Não dê ouvidos pra Nicole.
- Demitiu? Por qual motivo?
- Não se faça, Larry. A decisão é definitiva.

Spears se retirou e Larry foi até o escritório de Nicole. Ao chegar, ele encontrou Nicole chorando e disse:

- Chora mesmo Nicole.
- O que você quer Larry?!
- Já soube da notícia. Sinto muito, você mereceu.
- NÃO SOU OBRIGADA A FICAR TE ESCUTANDO!
- Tudo isso é culpa sua Nicole! Você levou tudo ao extremo. Você merece isso e mais um pouco.
- VAI FICAR ME TORRANDO MESMO? QUE SACO!!! NÃO ESQUEÇA QUE O SEU TAMBÉM ESTA GUARDADO!!! IMUNDO!!!

Nicole se retirou furiosa carregando algumas coisas.

* * *

Já era noite, e Britney decidiu ir até o quarto de Larry no PH para conversarem. Larry estranhou e perguntou:

- Veio me dar alguma bronca?
- Não. Só quero saber uma coisa... você sabia dos boatos envolvendo a Nicole?
- A Banks me falou tudo, inclusive, eu disse pra ela que isso era um assunto muito complicado etc.
- Tudo bem, eu também disse isso pra ela.
- A Gaga nos convidou pra ir na festa dela no sábado. Você vai?
- Eu vou pensar.

* * *

Andressa também havia sido convidada para a festa de Gaga e decidiu falar com Nicole no PH. Por terem intimidade, ela foi direto para o quarto e encontrou Nicole deitada na cama chorando:

- Nossa, o que houve amiga?
- Uma tragédia Andressa. Britney me demitiu.
- Sério?! Por qual motivo? - perguntou Andressa, se sentando na beira da cama.
- Os boatos chegaram nela, então hoje ela foi pessoalmente ao meu escritório me demitir.
- Nicole, pode ter certeza que foi obra da Azealia Banks. Ela que fez a cabeça da Britney pra te demitir. Geminiana fofoqueira.
- Agora não adianta. Perdi a batalha e também perdi a guerra. Vou voltar pro Brasil.
- Calma, calma ai. A Gaga nos convidou pra uma festa sábado. Você tem que ir.
- Não estou nessa vibe.
- Pelo menos me diz que vai pensar sobre isso? Vai ser bom, pelo menos vai se divertir um pouco.
- Tudo bem, mas não garanto nada.

* * *

No hotel onde Nick e Bieber estavam hospedados, Bieber já estava deitado quando Nick saiu do banho só de toalha e entrou no quarto.

- Ta com pique pra ver o show da Britney antes de partimos? -perguntou Bieber.
- Claro! Nossa passagem por Vegas foi ótimo, mas a nossa história vai continuar quando chegarmos em NY.

* * *

A sexta-feira chegou suavemente na cidade de Las Vegas, e junto com ela, vários fãs animados para verem o show de Britney Spears. Luana, Miguel e Nathalia haviam acabado de chegar do Brasil e estavam eufóricos só de estarem na entrada do Planet Hollywood.

- Meu Deus! Eu estou ultra feliz!!! - exclamou Luana.
- Parece que estamos em um sonho - disse Miguel.
- Vamos entrar, quero tirar várias fotos nos elevadores. Fomos sortudos em pegar a primeira fileira -disse Nathalia.

O trio de amigos entrou no PH e ficaram maravilhados com o local. Eles aproveitaram para fazer uma mega tour pelo cassino. Já por volta das duas da tarde, Larry foi de carro até uma praça distante do centro da cidade, ele ficou dando algumas voltas ao redor da praça até avistar Ratinho, que já estava no aguardo. Larry estacionou e buzinou, Ratinho percebeu e foi até o carro.

- Entra Ratinho.

Ratinho entrou, se sentou, fechou a porta e comentou:

- Achei que não queria mais me ver.
- E não quero. Mas esse caso é importante e é de seu interesse.
- Então fala que eu te escuto.
- Vou ser direto. Denise acha que esta grávida de você.
- O que?! - exclamou Ratinho, surpreso.
- Sim, a Banks me disse que a Denise suspeita que esta grávida de você. Portanto...

Larry abriu o porta-luvas do carro, retirou um pedaço de papel com um número de celular e entregou para Ratinho.

- O que é isso?
- É o número da Denise. Se vira! A minha parte eu já fiz.
- Entendi. Agora você quer ser o bom moço.
- Acho que sou, pelo menos eu não abuso de mulheres. A Nicole me falou. Você é um imundo!
- A Nicole fala muito e também inventa muito! Já cansei de toda essa falsidade de vocês!!!

Ratinho se retirou do carro, e após fechar a porta, Larry disse:

- Faça bom uso do número. E parabéns! Você vai ser o novo papai da região!
- Suas palavras tocaram o meu coração... - enquanto falava, Larry fechou o vidro na cara de Ratinho. Furioso, Ratinho chutou bem forte o vidro que acabou quebrando.

- DESGRAÇADO!!! - gritou Ratinho.

Larry arrancou com o carro e foi embora.



______
Capítulo 07
_______

Postar um comentário

0 Comentários