Rinderphill é uma região e também cidade localizada em Rélem, após Vernes, acredita-se que Rinderphill é o local onde mais se tem almas humanas transitando; mas não se deixe enganar pelas aparências. Rinderphill possui uma energia muito baixa e densa, está fora da Zona Neutra e é visitada constantemente por demônios e seres mais negativos. 

A cidade em sí, aparenta uma certa organização, mas não existem leis ou algo que te deixe protegido de certa forma, os seres que lá transitam apenas se suportam. Durante certa temporada, a cidade recebe a visita de seres íncubos e súcubos, que procuram seres humanos para sexo. Além disso, a cidade costuma ficar fechada em momentos aleatórios, onde ninguém sai ou entra durante o período noturno, e esse é o pior momento para estar em Rinderphill. 

Se você já chegou nessa parte da história, vai perceber que nem mesmo os seres mais negativos costumam ficar por lá, e a passagem de seres humanos costumam ser rápida. Para muitos, Rinderphill é um ponto de apoio, para outros, uma oportunidade para fazer vítimas.

Conheça o Universo Rélem: RÉLEM