Dizem por ai, que o cachorro é o melhor amigo do homem; em Rélem, não seria diferente. Visto pela primeira vez na Vila Wicca, conforme o decorrer da história, os mensageiros são os nossos queridos cachorrinhos, de vários tamanhos e raças.
Em Rélem, são vistos como seres de carga positiva de energia e ajudam seus donos em algumas tarefas, como por exemplo, alertar sobre algo, afinal, o nome "mensageiros" foi dado aos cachorrinhos, justamente por exercerem a função de avisar seus donos sobre algum perigo ou alguma informação mais sigilosa. Eles possuem o poder de transmutação entre a matéria e espirito, facilitando a chegada em Rélem.
Geralmente, são uma leve luz vermelha se movimentando no céu, algo difícil de se ver devido ao clima de Rélem. São como estrelas cadentes, indicando que estão chegando em Rélem para o encontro com seus donos. Antes ou após tocar o solo de forma suave, esses seres ganham a forma de cachorro e então podem circular livremente por Rélem. Além disso, eles possuem o dom da fala, deixando a comunicação com seus donos mais direta e fácil.
Por serem de carga positiva, eles residem no Templo da Mensagem, um lugar de Rélem onde é possível ver até mesmo algumas estrelas. Os Mensageiros são seres pacíficos e raramente entram em conflito, pois seu trabalho, juntamente com os de seus donos, as vezes se limitam a Zona Neutra de Rélem, onde os conflitos são proibidos. Os mensageiros juram lealdade aos seus donos até a morte, onde se transformam em energia e se misturam a energia universal.
Conheça o Universo paralelo de Rélem: Clique aqui!
0 Comentários