O centro de Rélem é o primeiro local onde Vinícius acorda após entrar no avião. Além disso, o aeroporto é localizado no centro de Rélem. Parecido com uma grande cidade, o centro de Rélem também desaponta por ser um local praticamente deserto e com uma aparência velha e com prédios abandonados, deixando o local ainda mais perigoso para novos visitantes. Mas a boa notícia é que a Zona Neutra engloba o centro, oferecendo também uma proteção para todos.
Por sua vez, o centro possui alguns pequenos comércios e a Igreja Matriz do Pai, que será explorada futuramente. Durante o dia, o centro costuma ser mais vazio, mas ainda assim é possível observar alguns seres de aparência humana pelas ruas e também a movimentação do ônibus, responsável pelo transporte público, sim, Rélem possuí transporte público. Além do ônibus, uma embarcação também pode ser usada para a locomoção entre as regiões através do rio.
Por possuir transporte público, a magia não pode ser usada no Centro, como por exemplo: Você não pode usar seus poderes para voar e deixar o centro, ou até mesmo criar um portal. Mas as vezes pode usar para chegar. Como opção para deixar o centro, você pode usar o ônibus ou ir até o rio e esperar pelo transporte.
O centro costuma ficar vazio durante o dia, pois boa parte dos seres preferem agir fora da Zona Neutra e o comércio legal do centro, acaba sendo ignorado. Durante a noite, na região da Igreja Matriz do Pai, o local costuma ser mais movimentado devido a chegada dos fiéis para os cultos que são realizados.
Saiba como obter seu exemplar especial e onde encontrar o livro: Rélem
0 Comentários