NOTA DE AGRADECIMENTO: 1 ano de "Zumbi-Zil: Apocalipse Zumbi"


No dia 5 de agosto de 2019, era oficialmente lançado o meu primeiro livro físico que ganhou o título de "Zumbi-Zil". 

O lançamento de Zumbi-Zil marcou uma nova etapa na minha vida. Escrevo desde criança, criava várias histórias mas elas ficavam apenas para mim mesmo, mas foi em 2015 que decidi criar este blog e começar a postar algumas delas. Minha primeira história foi uma ficção envolvendo o mundo de Britney Spears e Las Vegas, onde na época, a cantora estava realizando uma série de shows na cidade. 

Outras histórias chegaram depois, onde eu também fui começando a aprimorar a minha escrita, desenvolvimento de personagens e também de acontecimentos necessários para mover uma história. Muitos que acompanhavam o blog, e que acompanham até hoje, sabem que Zumbi-Zil também foi publicada por aqui com todos os seus 33 capítulos.

O que poucos sabem, é que, a princípio, meu primeiro livro impresso seria outra história que também esta publicada aqui no blog, trata-se de "Alice - A vida após a morte". Essa história na época foi planejada para se tornar a melhor já desenvolvida e realmente estava nos planos para se tornar o meu primeiro livro físico; mas por questões de organização, acabou ficando somente para o blog.

Zumbi-Zil foi um passo grande em direção ao meu sonho de publicar um livro. Pesquisei bastante sobre o assunto e por fim, cheguei a conclusão de que seria melhor lançar esse livro como autor independentemente, onde busquei fazer a diagramação, revisão e ajustes necessários sozinho. Com o Clube de Autores eu consegui fazer esse livro se tornar algo real.

Durante esse 1 ano, acertei em várias coisas e também errei em outras. São esses erros que pretendo eliminar com a chegada do meu segundo livro que ainda esta em desenvolvimento. Não posso esquecer de mencionar o ebook "Varginha 1996: A conspiração", que é um conto onde fiz para saber de fato como o mercado de ebooks da Amazon se comporta e quais são as vantagens. A divulgação foi curta, mas o resultado foi excelente!

Eu gostaria de agradecer a Renata do perfil no Instagram Readingpreciouss que foi a minha primeira parceria, além disso, o perfil OMeninoQueLe também do Instagram, por ter aceitado a parceria para mais uma resenha. Além é claro, das parcerias para sorteios. Sou grato por ter conhecido muito sobre esse mercado e também por ter conhecido pessoas dispostas a ajudar um autor novo, com um trabalho totalmente independente.

Postar um comentário

0 Comentários