Curiosa, Britney abriu a carta, que continha a seguinte mensagem:

“Olá Britney. Eu fiquei sabendo da prisão do Zayn e da morte da Ivana, sinto muito por esses acontecimentos, isso acabou atrapalhando quase que tudo. Mas existe uma chance única para pegar a Nicole. No centro de Vegas existe uma clinica particular chamada São Matos, ela costuma fechar às 16h, mas a Nicole marcou um horário privado hoje às 18h, na sala 6. Preste atenção no detalhe: O médico responsável costuma deixar uma chave reserva em vaso de planta, de cor amarela. Eu proponho que pensem bem no que vocês podem conseguir com toda essa informação.”

Ainda naquela manhã, Bieber decidiu ir visitar Zayn, que ficou surpreso com a visita:

- Bieber... Eu realmente não esperava te ver por aqui.
- Eu precisava falar com você. Tenho que ouvir da sua boca que você não matou a Ivana. Apensar das nossas diferenças, eu não acho que você seja capaz de fazer isso.
- Eu não matei a Ivana. Isso tudo é uma armação e um mal entendido. Confie na minha palavra, pelo menos dessa vez.


Enquanto isso, no escritório da mansão de Britney Spears, ela, Larry e Gaga debatiam a respeito da carta:

- Eu não vou fazer isso, Larry! -exclamou Gaga.
- Eu também não posso. É muito arriscado entrar lá e colocar câmera – disse Britney.
- Calma gente, eu acho que conheço alguém que pode nos ajudar nessa questão.


*   *  *

-Eu? Larry! Isso é loucura! -exclamou Nick Jonas, que estava conversando com Larry em seu apartamento.
- Por favor Nick, você é o único que pode nos ajudar com isso.
- Meus Deus, eu não sou um agente 007 pra fazer isso.


Com o apoio de Larry, Nick foi até a clínica enquanto Larry dava cobertura. Eles usavam um boné e um óculos escuro. Nick localizou o vaso e pegou a chave. A clínica era pequena e Nick facilmente localizou a sala 6. Rapidamente Nick colocou uma câmera espiã pequena logo atrás da cadeira do médico, em uma prateleira e usou os quadros que estavam nela para esconder a câmera. Feito isso, Larry e Nick voltaram para o escritório na mansão de Britney.

- Tem bastante bateria e esta transmitindo bem. Esta praticamente na hora – disse Britney, analisando as imagens pelo computador.

Todos ficaram atentos quando o médico e uma mulher com uma burca entraram na sala.


*  * *

- Sente – se, Nicole.
- Obrigada.

*  *  *

- Nossa, é ela mesma! – exclamou Gaga.
- Não pode ser! – disse Britney.

*  *  *

- Vai resolver o meu problema ou não?
- Tire a burca que eu vou dar uma olhada.

Nicole retirou a burca e revelou o seu rosto deformado.

*   *   *

- O que houve com o rosto dela? – perguntou Larry.
- Que feio – disse Britney.

Nesse momento, Nicole e o médico saíram da sala.

- Pra onde eles vão? – perguntou Nick.
- Não sei, mas agora já sabemos que a Nicole esta viva e esta na ativa! – exclamou Larry.
- Eu ainda não estou acreditando no que eu acabei de ver, gente, isso é bizarro! - exclamou Britney.
- Agora o joguinho dela vai acabar. Dessa semana ela não passa! - exclamou Gaga.

___________
Continua
___________