Em casa, Britney e Larry estavam sem acreditar no que tinha acabado de acontecer.

- Meu Deus, ela estava aqui quase agora, e agora esta morta? Inacreditável! -exclamou Britney.

Larry ligou a tv e estava passando uma novela.

- Ela me mandou mensagem – disse Gaga.
- Mensagem? Ela ia se matar? – perguntou Larry.
- Não, na verdade não sei. Ela me disse que estava se sentindo mal e pediu para que eu fosse até o apartamento dela. E deu no que deu.

Nesse momento, na tv, a novela foi interrompida pelo noticiário:

- Estamos ao vivo aqui dos estúdios da Vegas City Prime TV para noticiar um trágico crime. Segundo a polícia, Zayn Malik acaba de matar a sua colega de trabalho Ivana. Ele foi preso em flagrante no momento em que estava finalizando o ato. Ivana foi morta após sofrer vários golpes na cabeça, golpes dado por Zayn com um taco de basebol. Pelo Twitter, Donald Trump disse: "Não podemos permitir esse tipo de crime no país. Vou acompanhar o caso de perto".  Azealia Banks também usou o Twitter para se manifestar e disse: “Eu achei bom o Zayn ser preso. Me bateu, me difamou e me humilhou no supermercado ano passado. Copiou meu clipe e meu estilo. Ele merece isso e muito mais”. Ivana também era dona da RCA. Voltaremos em breve com mais informações.”




- Azealia ṇo perde uma Рdisse Larry.

Em casa, Demi Lovato viu o noticiário e foi para o Twitter reclamar postando:

“Essa pseudo rapper deveria parar de se aproveitar da tragedia dos outros e focar mais na carreira dela”



No dia seguinte, após o enterro de Ivana, Larry foi até o presídio conversar com Zayn. Um vidro forte e um telefone separavam eles:

-Zayn, você realmente matou a Ivana?
- Eu jamais faria isso. Você precisa acreditar em mim.
- Mas as provas te condenam.
- Foi armação!
- Armação? De quem?
- Eu acho que foi a Nicole.
- Você esta falando sério, Zayn?
- Estou. No dia do velório do Ronald, quando eu estava chegando, tinha uma muçulmana deixando o local. Tenho certeza que era ela. E ontem, antes da prisão, eu vi a mesma mulher do lado de fora do prédio. Isso não pode ser apenas um acaso. Larry! Você precisa me tirar daqui.
- Eu realmente não sei se vou conseguir te tirar daqui, mas eu vou ver o que da pra fazer.


Em casa, Nicole comemorava o crime:

-Eu sou um gênio mesmo! Acabei com dois embustes de uma só vez! Só falta a muda.


Nos corredores da Def Jam, Bieber assistia ao noticiário quando Nick Jonas chegou e perguntou:

- Acha que ele seria capaz de fazer isso?
Bieber olhou para Nick, e em seguida se retirou, em silêncio.

Naquela tarde, Azealia Banks estava saindo de casa quando um carro chegou e parou bruscamente. Três homens encapuzados saíram e pegaram Azealia.

- O que é isso? Me solta!!!

Eles levaram Azealia Banks para o carro e arrancaram em seguida.

__________
Continua
__________