No dia seguinte, Larry estranhou o fato de Andressa não ter respondido suas mensagens, então ele decidiu ir até a casa dela. Ele estacionou o carro em frente a casa dela, desceu e tocou a campainha. O dia estava ensolarado, mas corria um certo vento. Após algumas tentativas sem sucesso, Larry decidiu entrar e chamar:
- Andressa? Você esta ai?
Ele vasculha a casa mas não encontra Andressa, então ele decide ir até o banheiro, o corredor estava ensopado de água. Larry estranhou ao ver muita água saindo do banheiro. Ele vai até a porta e força a entrada. Ao abrir, ele se depara com a torneira da banheira ligada, fazendo transbordar a água e na banheira, o corpo de Andressa, branco. Andressa estava morta.
Ivana já estava no avião rumo a Paris, juntamente com Richard. Os dois estavam muito felizes. Ainda na manhã daquele dia, Zayn foi até o escritório da RCA e não ficou feliz ao saber que Ivana tinha deixado o país, juntamente com Richard.
- Posso ajudar? – perguntou a secretaria.
- Quero falar com o Richard ou com a Ivana.
- Sinto muito, mas eles foram para Paris.
- Para Paris? Sem avisar?
- Sinto muito.
- Não deixaram ninguém para representa-los?
- Infelizmente não, o senhor vai ter que aguardar.
- Era só o que faltava! Obrigado.
Zayn se retira. Do lado de fora, assim que Zayn saiu com o seu carro, Bieber chegou e foi direto para a recepção. Novamente, a secretária explicou a situação e Bieber decidiu ir embora, na saída, ele acabou encontrando Nick Jonas. Os dois trocaram olhares e Bieber decidiu seguir o seu caminho, mas Nick acabou segurando Justin pelo braço.
- Espera!
- Me solta! -exclamou Bieber.
- Espera um pouco – disse Nick, soltando o braço de Bieber.
- O que você quer?
- Quero conversar com você.
- Não temos nada pra conversar Nick.
- Temos sim. Eu quero te pedir desculpas pelo o que eu fiz, de verdade. Me perdoa?
- Por que será que você esta me pedindo desculpas agora? É fácil fazer merda e depois querer perdão não acha? Se a Denise estivesse viva, eu duvido que você estaria aqui fazendo isso agora.
* * *
Larry já havia comunicado a polícia que não demorou para chegar. O local estava isolado. Rapidamente, Gaga e Britney foram para o local. Na calçada, o trio conversava:
- Larry, sinto muito – disse Gaga.
- Como você encontrou ela? -perguntou Britney.
- Desde ontem à noite ela não respondia minhas mensagens, então decidi vir até aqui. Foi quando encontrei ela morta no banheiro.
- Sei que pode ser algo superficial, mas eu acho que tem o dedo da Nicole nisso – observou Gaga.
- Será? Será que ela seria capaz de matar até a própria amiga? – perguntou Britney.
- Eu acho que a Gaga tem razão, no mínimo foi isso. A Nicole deve ter descoberto que a Andressa depôs contra ela e veio acertar as contas.
O delegado se aproximou e disse:
- A polícia esta investigando o caso, e achamos que pode ter ligação com o depoimento da Andressa sobre a morte do Ratinho.
- Vocês precisam prender a Nicole logo, antes que ela mate mais alguém - alertou Britney
- Já expedimos o mandado de prisão, é questão de tempo para ela ser presa.
* * *
Enquanto o mundo girava, Ronald se isolava cada vez mais em seu apartamento. Ele já não tinha mais vontade de viver e estava com início de depressão. Sem amigos ou familiares, Ronald se sentiu rejeitado pelo mundo, ele foi até a cozinha e pegou um remédio para dormir, antes de ingerir, ele encheu um copo com água e despejou 7 comprimidos em sua mão, mas ele pensou melhor e guardou os outros 6 e tomou o que restou.
* * *
- Eu sei que demorei, mas eu ainda te amo, volta comigo?
Justin ri e diz:
- Se toca Nick, eu não me misturo com gente rebaixada como você. Você é um lixo pra mim! - exclamou Justin, indo embora.
- Eu sei que demorei, mas eu ainda te amo, volta comigo?
Justin ri e diz:
- Se toca Nick, eu não me misturo com gente rebaixada como você. Você é um lixo pra mim! - exclamou Justin, indo embora.
_________
Continua
__________
0 Comentários