Las Vegas American Dream - Capítulo 07: A Festa de Lady Gaga



Os fãs já estavam lotando a platéia do Axis e o show já ia começar. Miguel, Luana e Nathalia ficaram na primeira fileira.

- Gente, vou infartar! Faltam menos de cinco minutos! Eu vou ter um treco! - disse Nathalia.
- Se for pra infartar, infarta depois do show - sugeriu Miguel.

* * *
Naquela mesma noite, Ratinho foi até a casa de Denise, mas ela não estava. Ele decidiu esperar mais um pouco, até que, Denise chegou de carro e estacionou. Assim que desceu do carro, Denise avistou Ratinho e perguntou:

- Nossa, você aqui?
- Não era isso que você queria?
- Hmm.
- Então você esta grávida?
- Fiz o teste ontem, pode ficar tranquilo, não estou grávida.

Ratinho respirou aliviado.

- Já pode ir embora. Nunca deveríamos ter transado, principalmente naquela noite.
- Deu pra cuspir no prato que comeu agora? Na verdade, no que te comeu.
- Nossa, que piada escrota. As vezes fazemos certas coisas por impulso Ratinho e, sinceramente, não quero mais te ver.
- Bom, já que não esta grávida, eu vou embora. Se vemos por ai.

* * *

O show já tinha começado e os fãs estavam eufóricos.

- Vou invadir o palco -disse Nathalia
- Ta louca? Eu também vou - disse Luana.
- Eu e a Luana fazemos apoio pra você subir, depois eu pulo e puxamos a Luana.

Em um descuido dos seguranças, com a ajuda de Miguel e Luana, Nathalia subiu no palco. Rapidamente Miguel pulou e ambos puxaram Luana. Então, os três correram em direção a Britney, foi tudo muito rápido. Britney se assustou e os três fãs se agarraram nela  e começaram a gritar. Os dançarinos tentaram tirar os três e vários seguranças chegaram e conseguiram tirar-los do palco e, Britney continuou o show, um pouco assustada com o ocorrido.

Nos bastidores, um dos seguranças dava um esporro no trio de fãs:

- VOCÊS FICARAM LOUCOS? NUNCA MAIS REPITAM ISSO! VOCÊS NÃO VÃO VOLTAR PRO SHOW! Isso da cadeia! Vocês vão ser presos!
- Não por favor! Deixa a gente voltar! - pediu Luana.

Larry chegou e disse:

- Se eles invadiram o palco, foi por descuido de todos vocês. Escutem jovens, vocês podem ser presos, mas eu estou cheio de problema pra resolver.  Olha,  vocês podem voltar pro show pessoal, mas vou ficar de olho em vocês, não façam mais isso!

-Ai meu Deus Larry! -exclamou Nathalia.
- Larry, muito obrigado mesmo! - agradeceu Miguel.
- Isso não vai se repetir -disse Luana.

* * *

Ainda naquela noite, Denise foi até a casa de Banks para dizer que havia feito o teste de gravidez:

- Pensei que você estava no PH, Banks.
- Fiquei a tarde toda no estúdio. Eu falei com o Larry...
- É sobre isso que vim falar.
- Pode falar.
- Fiz o teste, não estou grávida.
- Sério Denise? Graças a Deus!

* * *

O show já tinha acabado e Britney estava no M&G atendendo os últimos fãs. O trio arteiro ficou por último e ao entrarem na sala, Britney perguntou:

- Então são vocês? Os arteiros de hoje?
- Desculpa Britney! Foi de momento! -explicou Miguel
- Na hora, vocês realmente atrapalharam, mas a atitude de vocês é compreensível, mas não deixa de ser algo infantil!
- Da pra ir logo com as fotos? - perguntou um dos seguranças
- Não repitam isso galerinha. Espero que voltem mais vezes. Vamos tirar as fotos?

* * *

Na manhã seguinte, de volta a sua mansão, Britney estava na cozinha lendo um livro de receitas quando Larry chegou e perguntou:

- A festa da Gaga é hoje. Você vai?
- Não vou, mas você pode ir se quiser .
- Tudo bem.
- Cade seu carro? Não vi na garagem.
- Deu um problema no vidro, nada além disso.

Sean e Jayden chegaram e abraçaram Britney:

- Filhos, o que acham de chamar a Lexie é assistirmos um filme com pipoca hoje a noite?
- Eba! - respondeu os meninos.
- Vou ficar com os meninos Larry, acho que vai ser melhor do que ir pra festa.
-Tudo bem, eu vou dar uma saída. Se vemos depois.

* * *

O tempo passou e a noite chegou. Britney já estava com as crianças assistindo Os Smurfs 2. A festa de Gaga já havia começado. Assim que Larry chegou, ele foi direto conversar com Lady Gaga:

- Oi Gaga!
- Oi Larry!

Os dois se abraçaram.

- Que bom que você veio. E a Britney?
- Ela estava cansada e decidiu ficar com as crianças.
- Entendi. Manda um beijo pra ela. Fique a vontade, vou receber os outros convidados.
- Obrigado. Vou pegar uma bebida.

* * *

Na Mansão Spears, Britney já havia pegado no sono e as crianças aproveitaram para pintar o rosto da cantora:

- Desenha uma planta na cara dela - sugeriu Jayden.
- Não, o Sean tem que desenhar um microfone - disse Lexie.
- Silêncio, assim vocês vão acordar ela.
- Deixa ela com cara de palhaça, igual na era Circus - disse Jayden.

* * *

Nicole e Andressa já tinham chegado na festa e se acomodaram. Nicole avistou Larry no bar e disse:

- Olha lá o Larry, Andressa. Não quero ficar aqui.
- Deixa disso Nicole. Você tem que mostrar pra ele que você é forte, que não ficou abalada.

* * *

As crianças já haviam pintado o rosto de Britney até que Bryan ( irmão esquecido de Britney) chegou:

- Crianças! Parem com isso! Vão já pro quarto.


Britney despertou e as crianças saíram correndo.

- O que houve Bryan? Apaguei.

- As crianças aprontaram.

Jamie Lynn chegou e estranhou:

- Oi Bryan...Britney, o que é isso no seu rosto?
- As crianças pintaram o seu rosto - disse Bryan
- Morta!!! Vou já limpar!

* * *

Todos estavam curtindo a festa de Lady Gaga. Até que Ratinho e Demi chegaram juntos, de mãos dadas. Todos estranharam e ficaram surpresos. Ao ver aquela cena, Gaga foi em direção a Demi para tirar satisfações:

- Demi! Que palhaçada é essa? Você nem foi convidada. E quem é esse ai?
- Fui convidada sim linda. Eu me convidei. Esse é o Ratinho, meu namorado.

Demi e Ratinho começaram a se beijar.

- Me poupem! - disse Gaga, se retirando furiosa.


* * *

- To chocada Andressa!
- Esse Ratinho é um ridículo! -exclamou Andressa.

Gaga foi até o quinto andar e no corredor, parou em frente a um espelho para se acalmar. Larry chegou em seguida e disse:

- Gaga, você tem que se acalmar. Você tem que voltar pra festa. Subiu até aqui só pra se olhar no espelho?
- Ela fez de propósito Larry! Ela quer me provocar!
- E pelo visto conseguiu. Volta, é só ignorar ela.

* * *

- Sinceramente Nick, a Demi extrapolou - disse Bieber.
- Nojo dela Bieber.

O telefone de Nick tocou e ele atendeu:

- Sim. Tudo bem. Claro, pode deixar. Tchau.
- Quem era? - indagou Bieber.
- Meu assessor, ele esta no nosso hotel. Esqueci de deixar uns documentos com ele pra nossa viagem. Eu já volto.
- Vou com você.
- Não, não precisa. Fica aqui, eu não demoro, fica tranqüilo.
- Tudo bem.

Nick se retirou e Bieber ficou sozinho.

* * *

- Não vou ficar aqui vendo a cara desse sapo boi. Vou tomar um ar - disse Nicole.
- Ok Nicole. Vou ficar por aqui, vê se não demora.

Nicole decidiu ir até a sacada do hotel no décimo andar. O andar estava com várias placas de aviso, o local estava em reforma e era perigoso. As grades de proteção eram improvisadas com madeira fina de péssima qualidade, uma queda do décimo andar, seria fatal.

Ainda na festa, Demi percebeu que Bieber esta sozinho e decidiu ir até ele para provocar:

- Cadê o seu amorzinho?
- Não começa Demi.
- Vou começar sim!!! O Nick vai fazer com você, o mesmo que ele fez comigo!!! Pode anotar!!!
- Não quero saber!!! Você e sua opinião são apenas um lixo qualquer pra mim!!!
- Ele não quer nada sério com ninguém!!! Se toca, para de fazer o bobo apaixonado!!!
- Eu amo ele, e ele me ama. Você deveria cuidar mais da sua vida e nos deixar em paz. Será que consegue?
- Esta duvidando né? É só questão de tempo pra ele poder te largar. É QUESTÃO DE TEMPO!

Demi se retirou, deixando Bieber pensativo.

* * *

Nick chegou ao hotel e foi direto para a recepção onde Denise já estava aguardando.

- Esta pronta Denise?
- Estou!

Eles se beijaram e Nick disse:

- Vamos amor!!!

________
________

Postar um comentário

0 Comentários