Las Vegas American Dream - Capítulo 03: A Festa



No dia seguinte, Ratinho havia retornado do mercado e quando entrou em seu quarto, encontrou tudo revirado:

- Que droga! Que baderna é essa? Aposto que foi a Nicole! Aaaahh!


No quarto de Britney, ela conversava com Felicia por telefone:

- Você não vem pra festa Felicia? Vou ficar com quem lá?
- Não vou poder mesmo amiga. Mas você conhece todo mundo, não vai ficar sozinha. Segunda depois do show eu passo pra te ver.
- Ok então amiga. Beijos e se cuida.

Assim que Britney desligou, o celular voltou a tocar, era Iggy Azalea. Britney atendeu:


- Oi papapum!
- Oi muda. Vai rolar a festa mesmo?
- Claro! Você vem né?
- Estou ligando exatamente pra falar que não vou poder ir.
- Af!
- Desculpa Brit, estou muito ocupada ultimamente tentando ser negra e aprendendo a fazer Freestyle.
- Já fazem meses que não se vemos. Pretty Girls flopou, mas nossa amizade não.
- Eu prometo que quando der, eu passo ai e aproveito para ver as crianças. Ate breve querida, beijos.
- Tudo bem fofa, até, beijinhos!

* * *

O tempo passou e a noite chegou. A festa já estava bombando e Britney fez questão de se sentar em um local mais distante da multidão. Ela estava acompanhada de Ratinho e Larry.


- Tenho que conversar com uma pessoa, eu já volto - avisou Ratinho, se retirando.
- Quando o Adam vai dar sinal de vida? -perguntou Britney, para Larry.
- Não sei, faz uns dias que não converso com ele. Deve ta farreando.


Ratinho procurou Nicole e achou, ela estava com Andressa:


- Tem um minuto?
- Af, tenho. Já volto Andressa.

Eles se afastaram um pouco e Nicole perguntou:

- O que é?
- Sei que você fez aquilo no meu quarto pra me intimidar. Fique sabendo que não deu certo. Eu fico!
- Você é patético!

Em um ato inesperado, Ratinho roubou um beijo de Nicole. Ela conseguiu se soltar e deu um tapa no rosto dele.

- NOJENTO! PORCO! FICA BEM NA SUA SEU SAPO BOI OBESO! VOCÊ JÁ ERA! -exlcamou Nicole furiosa, em seguida, ela se retirou..

Azealia Banks chegou acompanhada de Denise e apresentou ela para Britney. Justin Timberlake também havia chegado e Britney ficou um pouco sem graça. Ele foi em direção a Britney e cumprimentou ela e os outros.


- Aproveitem a festa - disse Britney, educadamente.
- Denise, vem, vamos pegar uma bebida - disse Azealia Banks.
- Vamos, até depois gente.
- Vou dar um oi para o resto do pessoal, com licença - disse Timberlake.


Os três se retiraram e Britney perguntou:


- Larry, você tinha mesmo que chamar o Timberlake?
- Eu chamei todo mundo. Você deveria ter avisado.
- Agora deixa né, a merda já foi feita.


Nicole e Andressa estavam no elevador conversando sobre Ratinho:


- Ele te beijou?
- Sim, aquele nojento! Você tem que me ajudar a colocar droga no quarto dele.
- Você pirou? Isso é perigoso.
- Relaxa. Eu sei fazer isso sem deixar pistas.

O elevador parou em um dos andares e elas desceram. Em seguida foram até o quarto de Ratinho, e com um cartão, Nicole abriu a porta.

- Vai esconder onde? -perguntou Andressa
- No armário.

Nicole tirou um pequeno pacote do bolso e guardou no armário entre os pacotes de comida. Rapidamente elas se retiraram do quarto e Nicole disse:


- Vou fazer uma denúncia anônima agora e pronto, adeus Ratinho.

Risonhas, elas seguiram até o elevador e quando o elevador chegou e abriu as portas, Nicole e Andressa flagraram Ratinho e Denise aos beijos. Eles ficaram sem graça, até que Nicole quebrou o silêncio:

- Que lindo o casal se pegando no elevador.
- Para de torrar. Se beijamos onde der na telha - disse Denise.
- Eu posso explicar Nicole - disse Ratinho.

Nicole deu risada e respondeu:


- Você é uma piada. Não temos nenhuma ligação, se liga sapo boi.
- Será que o casal do século vinte e um pode nos dar licença? -perguntou Andressa.


Denise e Ratinho saíram do elevador e Andressa e Nicole entraram.

- Aproveitem bastante, mas não quebrem a cama por favor - disse Nicole.

As portas se fecharam e Ratinho e Denise ficaram sem graça.

* * *

Britney estava conversando com Nick Jonas até que Larry chegou acompanhado de Justin Bieber. Nick e Justin trocaram olhares tentadores. Britney estava sozinha e cumprimentou Bieber e disse:


- Ainda bem que você veio.
- Não poderia perder essa festa incrível. 

Em seguida, Larry chegou e interrompeu o papo:

- Britney, vem comigo por favor? 
- Claro. Vejo vocês depois meninos.

Larry e Britney se retiraram deixando Nick e Bieber sozinhos.


- Nick, será que podemos conversar sobre aquilo?
- Eu pensei que isso já estava encerrado.
- Não esta. Eu quero conversar sério sobre isso. Será que da?
- Da. Vamos lá fora.

Do lado de fora, Larry e Britney conversavam com um policial:

- Temos uma denúncia de porte ilegal de drogas, temos que averiguar o quarto - disse o policial.

Banks estava saindo e ao perceber a movimentação, perguntou:


- O que houve Britney?
- Receberam uma denúncia de porte ilegal de drogas em um dos quartos.
- Qual o quarto?
-60 - respondeu o policial. - Se me dão licença, tenho que averiguar.
- Você vem Banks? - perguntou Britney
- Podem ir, preciso fazer uma ligação.
- Venham comigo, vou levar-los até o responsável pelo prédio - disse Larry.

Britney se retirou com os outros e Banks foi até um banco um pouco afastado da entrada do PH e se sentou. Em seguida, Nick e Bieber saíram para conversarem.


- Aquilo não foi um acidente. Você sabe que já é a segunda vez que fazemos. Mas eu realmente só queria te ajudar naquele dia - disse Justin
- Eu realmente estava bêbado, mas nós precisamos se afastar.
- Você insiste em se afastar. Você sabe que nós se amamos, não tem necessidade dessa infantilidade toda Nick. 
- Eu tenho namorada.

O silêncio tomou conta. 

- Por isso me afastei de você Justin. Desculpa, mas a nossa amizade acaba aqui. Não me procure mais.


Nick se retirou e Justin ficou totalmente desorientado. Banks viu toda a cena e ao se aproximar de Justin, ela perguntou:


- Você esta bem?
- Deu pra ficar espiando os outros agora?
- Pelo contrário, foi sem querer.
- Isso não importa agora.
- Não desista. Se as coisas fossem fáceis, seria sem graça e sem sentido. Não deixe o seu amor ir embora assim.
- Agora já era.

Justin sinalizou para um táxi e antes de embarcar, ele disse:


- Desculpa Banks, tenho que ir agora.
- Tudo bem, mas pensa no que eu te disse.

*  *  *

Denise e Ratinho estavam em um momento íntimo quando os policias bateram na porta. Eles tiveram que se vestir e em seguida, atenderam os policiais.


- Desculpa a demora. O que houve?
- Ratinho, temos uma denúncia de que o senhor está portando drogas -disse o responsável pelo prédio, acompanhado dos policiais.

- Eu? Que absurdo! Revistem, não vão achar nada.


Os policias revistaram e encontram o pacote com droga. Ratinho foi preso em flagrante. Ao ser algemado, ele se revoltou:

- Não!!! Eu não fiz nada!
- E você nos acompanhe - disse o policial para Denise.

* * *

Os convidados observaram Ratinho sendo conduzido a prisão. Do lado de fora, Banks observava toda a movimentação e perguntou:

- O que houve agora Denise?
- O Ratinho foi pego com drogas no quarto e esta sendo preso, tenho que ir pra provar minha inocência.
- Vou com você.

Ratinho e Denise são colocados na viatura e Banks chamou um táxi.


- Vamos Larry.
- Britney, tenho que ir, contratei ele.
- Tudo bem, vão vocês dois logo.

* * *

Nicole já estava super bêbada até que ela tropeçou e caiu. Andressa ajudou a amiga e Timberlake também decidiu ajudar.


- Obrigada. Será que poderia me ajudar a leva-la até um quarto Timberlake?
- Ela tem quarto aqui?
- Tem, mas não sei qual é. Leva ela pro elevador enquanto pergunto pra Britney.

Rapidamente, Andressa localizou Britney e pediu ajuda:

- Britney! Me ajuda a levar a Nicole pro quarto dela, não sei onde fica.
- Tudo bem. Cadê ela?
- No elevador. Vamos.


O quarteto entrou no elevador e seguiram para o andar de Nicole. Eles levaram Nicole até seu quarto, e assim que ela foi colocada na cama, Andressa agradeceu:


- Obrigada, podem deixar que eu me viro agora.
- Qualquer coisa você chama - disse Britney.

Timberlake e Britney deixaram o quarto e conversaram no corredor:


- Nicole passou dos limites.
- É festa, sempre acontece isso Britney.
- É, você tem razão.

Nesse momento, Jessica Biel surpreendeu os dois:


- Já estão combinando a próxima transa?
- Jéssica, o que você esta fazendo aqui? - perguntou Timberlake.
- Eu vim ver a pouca vergonha que vocês dois estão fazendo.
- Só estávamos conversando - disse Britney.
- Dois vagabundos! Se merecem!
- JÉSSICA PARA! - gritou Timberlake.
- Não precisava disso Jéssica - disse Britney, em um tom de voz calmo.
- Vamos embora - disse Timberlake puxando Jéssica pelo braço.

Ao chegarem no elevador, Nick Jonas saiu e cumprimentou o casal, que em seguida entrou no elevador.


- O que houve Nick? - perguntou Britney.
- Estou procurando o Bieber, mas acho que ele já foi embora.
- Mas ele não estava com você?
- Estava... Mas não esta mais. O assunto é longo e eu não sei o que fazer.
- Olha, já vi de tudo nessa noite, o seu problema deve ser um dos menores. Vem comigo.

* * *

Na delegacia, Ratinho já estava preso e Denise já tinha provado sua inocência. E Larry decidiu conversar com o delegado e foi até a sua sala:


- Podemos conversar delegado?
- Claro. O que houve?
- O Ratinho vai ficar preso?
- Vai, mas ele tem direito a fiança de dez mil dólares.
- Posso conversar com ele?
- Pode, eu te levo até lá.


Ao saírem da sala, Larry avisou para Banks e Denise que já poderiam ir embora:


- Vou conversar com o Ratinho. Obrigado por virem a festa. Desculpem pelo transtorno.
- Tudo bem Larry, acontece - disse Azealia Banks.

* * *

Britney e Nick estavam no topo do Planet Hollywood. A vista de cima era linda, Las Vegas estava toda colorida e cheia de luzes naquela noite.


- Essa vista é incrível! - disse Nick.
- Gosto daqui, venho quando posso, é um lugar incrível. Então, o que houve?
- Não sei por onde começar.
- Do começo.

Os dois dão risada e Nick decide falar:


- Estou muito apaixonado pelo Bieber e sei que ele também esta por mim. O problema é que eu tenho uma namorada.
- Você veio pra festa sem ela, vocês realmente se amam? Não que isso seja algo que prove o amor, é mais é uma observação mesmo.

Apreciando a vista da cidade, ele respondeu:

- Não. Nossa relação já ficou desgastada, brigamos sempre. O amor acabou.
- E qual é a graça de viver em um relacionamento assim? Vocês precisam terminar, é como se fosse uma âncora, tanto pra você quando pra ela. Não deixe a âncora te prender.
- Você tem razão, mas agora o Justin deve estar super magoado comigo.
-Claro, não deve ter sido fácil pra ele. Mas se ele realmente te ama, ele vai aceitar seu pedido de desculpa.

* * *

Na cadeia, Larry conversava com Ratinho:


- Vai me tirar?
- Eu tenho o dinheiro, mas você tem que me prometer que não vai voltar a pisar no PH.
- Mas quem armou tudo isso foi a Nicole.
- Não é o que os fatos dizem. Eu te tiro daqui e você some das nossas vidas. Aqui não é o Brasil, as leis realmente funcionam.
- Vou provar que ela fez isso tudo. Mas eu aceito, não quero ficar preso.

* * *

Justin estava em seu quarto triste e pensativo, quando a campainha tocou e ele foi atender. Ao abrir a porta, ele ficou sem reação ao ver Nick Jonas.


- Bieber, desculpa. Eu te amo -disse Nick

Eles se beijaram e se agarraram. Em seguida entraram pro quarto e Bieber fechou a porta. Eles começam a tirar a roupa e Nick começou a pegar na bunda de Justin com firmeza.


_________
________

Postar um comentário

0 Comentários