Alice - Capítulo 08: O governo das sombras - parte II


Paulo e Miranda acordaram no chão de uma prisão, o lugar era muito sujo, corria esgoto sem encanamento e uma névoa muito densa cobria o local, atrapalhando a visão. Miranda foi a primeira a levantar e despertou Paulo:

- Paulo! Levanta!

Paulo se levantou e perguntou:

- Onde estamos? Como viemos parar aqui?
- Eu não sei, não lembro de quase nada.
- Temos que sair daqui. Quase não vejo nada com essa névoa.

Miranda foi até a grande e gritou:

- NOS TIREM DAQUI!

Nesse momento, um homem vestido com uma capa preta e uma máscara de gás, surgiu entre a névoa na frente de Miranda. Ela se assustou e recuou.

- AAAH! Droga! O que é você?!
-Nos tire daqui, precisamos falar com o seu mestre - disse Paulo
- Tudo bem, o meu líder já esta no aguardo! – exclamou  homem, com uma voz assustadora.

Em um piscar de olhos, Paulo e Miranda apareceram na entrada de um salão redondo extremamente enorme. O piso era xadrez preto e branco, as paredes eram de cor cinza, as janelas espalhadas refletiam o que pareciam ser relâmpagos, algumas tochas iluminavam o local e uma névoa fina dava ainda mais medo ao local. 

No meio da sala, havia um trono de ouro que estava de costas para a dupla, um triângulo com um olho estava desenhado no trono, de frente para a dupla, cavaleiros armados faziam a escolta. No topo do trono, saiam faíscas de um fogo azul. 

- Aproximem-se! – ordenou uma voz feminina forte. 

A dupla se aproximou do trono e Paulo disse:

- Precisamos da sua ajuda.
- Eu sei o que vocês querem, eu sei de tudo – disse a voz, com o trono se virando para a dupla.

Assim que virou, revelou-se o ser. Era uma mulher ruiva, sensual e muito bonita.

- Achei que fosse mais feia – disse Miranda.
- Não posso assustar os meus clientes.
- Clientes? É assim que nos chama? – perguntou Paulo.
- Vai querer a minha ajuda ou não? -perguntou a mulher.
- Quero! 
- Ok, eu levo vocês, mas terão que levar um amigo meu. Apenas isso.

Miranda riu e perguntou:

- Só isso? É só isso que você quer? Assim fácil?
- Sim, costumo facilitar as coisas por aqui. Darei tempo extra, quando o tempo acabar, vocês irão voltar para essa mesma sala. 
- E onde esta seu amigo? -perguntou Paulo.
- Em breve vocês vão conhecer. Chega de papinho.
- Você tem nome? – perguntou Paulo.
- Me chame de Rainha.

Nesse momento, a Rainha bateu uma palma, e Paulo e Miranda surgiram na frente da casa de Roberto e Maria. Chovia forte naquela noite, mas a chuva não atingia a dupla.

- Reconhece esse lugar?
- Sim, é a casa dos meus cunhados, Maria e Roberto. Vamos entrar.

A dupla entrou e percebeu que todos estavam dormindo e decidiram ir até o quarto de Alice. Ao chegar, encontram um demônio enforcando Alice, a garota parecia estar congelada e sua pele estava branca.

- SOLTA ELA!!! – exclamou Paulo

_________
_________

Postar um comentário

0 Comentários