Na saída da faculdade, Angela e Douglas saíram juntos, em silêncio. Já na calçada da, Angela chamou Douglas para um canto mais reservado e Douglas perguntou:
- Vai me falar agora?
- Você tem que entender que, não fizemos nada que você não tenha concordado.
- Mas rolou... Rolou aquilo e muito mais, não foi?
- Mas você aceitou. Você parece criança! Eu até ia te chamar pra ir lá hoje a noite, mas já vi que não vai rolar – disse Angela, se retirando.
- Espera! Eu vou.
- Vai mesmo? Se for pra ir pra ficar reclamando depois, não vá.
- Eu quero.
- Começa às oito.
Já em casa, Alice e Solange contaram sobre Kelina para Roberto e Maria. No começo, Maria e Roberto não aprovaram a ideia das meninas terem escondido esse fato, mas concordaram em ir até a escola.
* * *
Na prisão, Paulo estava jogado no chão, com muita dor, ele mal conseguia se levantar. Os cavaleiros chegaram e deixaram Miranda na prisão, ela estava em um estado bem melhor que Paulo e perguntou:
- Consegue falar?
- Consigo. Só não consigo levantar.
- O que fizeram com você?
- Eu não lembro de nada. Onde você estava?
- Eu também não me lembro.
* * *
De noite, como combinado, Douglas foi até a casa de Angela. Já na sala, enquanto bebiam, Angela colocou uma embalagem com cocaína no bolso de fora da mochila de Douglas, sem ele perceber. De dentro da bolsa, Douglas retirou algumas garrafas de bebidas e, novamente, não percebeu nada.
* * *
Os cavaleiros retornaram e capturaram Miranda. Paulo ainda estava no chão e não podia ajudar. Miranda preferiu não reagir e enquanto os cavaleiros retiravam Miranda, ela olhou para Paulo com um olhar de compaixão e, naquela nevoa densa, sumiu com os cavaleiros.
* * *
Já era madrugada quando Alice estava dormindo, foi quando ela acordou em um lugar assustador e horrível. Ela estava na floresta do Umbral, mas não sabia onde estava. Foi quando alguém empurrou a garota e ela caiu na poça de lama, se sujando toda. Ela olhou para o céu e viu a Lua cheia entre as nuvens carregadas. Um ser de asas voava muito acima no céu, e aquilo assustou Alice. Ela não sabia onde estava e estava com muito medo.
- Levanta! Levanta pra cair! – exclamou Miranda.
Alice tentou se levantar, mas com o pé, Miranda impediu a garota.
- Alice é o seu nome não é? Aprecie bastante a visão desse lugar. Sabia que seu pai esta aqui? O Paulo! O seu pai, esta aqui!
* * *
No dia seguinte, Alice acordou super cansada e não se lembrava de nada. Já na diretoria da escola, tudo foi resolvido, pacificamente entre os pais de Kelina e os tios de Alice.
* * *
Pela tarde, Douglas estava chegando em casa quando Maria estranhou e perguntou:
- Já chegou? Tão cedo?
- Impressão sua – respondeu Douglas, colocando a mochila na beirada da mesa.
Miranda estava lá, ao lado da mesa, observando eles, mas eles não podiam vê-la. Foi quando Miranda derrubou a mochila de Douglas e a embalagem com drogas caiu e ficou visivél.
- O que é isso Douglas? - perguntou Maria
_________
_________
0 Comentários