Las Vegas American Dream - Capítulo 17: Carta para Britney


- Espera Demi!- exclamou Gaga
- Deixa ela ir Gaga – disse Zayn
- O que houve entre vocês dois?
- Temos que falar sobre isso agora?
- Não, eu vou atrás dela – disse Gaga, pegando o colar do chão e indo atrás de Demi.

Na saída, Gaga não chegou a tempo e Demi já tinha ido embora.

* * *

Na manhã seguinte, Ronald estava se sentindo um pouco melhor e resolveu ir para a sala ver TV. Nesse momento, a campainha tocou e ele foi atender.

- Você por aqui? - perguntou Ronald, surpreso.

*  *  *

Ainda na manhã daquele dia, Gaga foi até a casa de Demi para conversar. Demi resolveu abrir a porta para Gaga:

- O que foi Gaga?
- Eu que te pergunto, Demi. O que foi aquilo?
- Não quero falar disso.
- Você disse que tinha mudado, essa é a hora de me provar que você mudou.

Demi respirou fundo e disse:

- Tudo bem, entra, eu vou te contar.

* * *

Na gravadora, Bieber estava saindo do estúdio quando deu de frente com Zayn, que disse:

- Pensei que não ia mais te ver.
- E eu pensei que a nossa brincadeira já tinha acabado.
- Mas você gostou.
- Aqui não Zayn. Alguém pode ver.
- Passa na minha casa então, hoje a noite. Combinado?
- Tudo bem, pode ser.

Nesse momento, Nick Jonas surpreende a dupla:

- Então é por isso?!
- Isso o que? Seu retardado – disse Bieber.
- Agora você anda se esfregando com esse ai? – perguntou Nick.
- Não te devo explicações. Para de agir feito criança! – exclamou Bieber.

Nesse momento, Richard chegou e estranhou:

- O que esta acontecendo aqui? Pela cara de vocês não deve ser coisa boa. Não quero ninguém brigando aqui! Nick, vem comigo, temos que conversar. 

*  *  *

- Nossa Demi, eu realmente não estava sabendo disso. Eu peço desculpas por tudo o que ele fez. Não posso ficar com ele desse jeito
- Você não me deve nada Gaga. 

O celular de Gaga vibrou, era uma mensagem de Zayn que tinha acabado de chegar.

- Falando nele...deixa eu ver o que ele quer - disse Gaga, lendo a mensagem no celular.

A mensagem de Zayn dizia:

"Amor, hoje eu não vou poder te ver, vou ficar até mais tarde aqui na gravadora, passo amanhã na sua casa, beijos"

- Ele disse que só vai poder me ver amanhã, mas eu vou hoje no apartamento dele de noite, não posso adiar mais isso. 

*  *  *

- Sim pai, eu voltei – respondeu Ivana.
- O que houve com o seu rosto? Quem te bateu?
- Me perdoa, me perdoa por tudo – disse Ivana chorando.

Os dois se abraçaram e Ivana chorava muito.

* * *

Já era noite quando Nicole estava em um quarto de hospital deitada na cama com o rosto todo enfaixado e o médico entrou no quarto e perguntou:

- Como se sente Nicole? Consegue falar?
- Estou bem, consigo né – respondeu Nicole, com dificuldade.
- Ótimo, não fale muito então, eu só queria ter certeza. A cirurgia foi um sucesso, e agora você terá que repousar por um mês.

* * *

Como sinalizado antes, Gaga foi no apartamento de Zayn, por ter uma cópia da chave, não obteve dificuldades para entrar. Assim que entrou, ela viu umas roupas espalhadas no chão e percebeu que esta muito calmo o lugar. Então ela resolveu ir até o quarto, calmamente ela abriu a porta e se deparou com uma visão muito impactante. Zayn e Bieber estavam dormindo na cama. Gaga ficou chocada e sem reação. 

Ainda surpresa com a cena, Gaga decidiu se retirar e nesse momento, Zayn despertou e estranhou a situação.

- Gaga?
- É assim que você me ama? Como fui burra.

Bieber despertou e também estranhou a situação:

- Gaga? O que esta fazendo aqui? O que esta acontecendo?
- Seu namoradinho vai ter tempo de sobra pra te contar Justin – disse Gaga, se retirando.
- Espera Gaga! – exclamou Zayn.
- O que esta acontecendo Zayn? Esquece. Eu vou embora – disse Bieber se levantando.

* * *

No dia seguinte, Ronald acordou e foi até a cozinha onde encontrou Ivana preparando o café:

- Acordou animada?
- Pois é.
- Não vai me falar sobre o seu rosto?
- O Richard me obrigou a ser escrava dele, então na primeira oportunidade eu vim embora. Eu não quero falar sobre isso, já é passado.

* * *

De férias em um Iate no Havaí, Britney curtia com a família e amigos.

- Amo vir pra cá. Me faz esquecer que temos uma psicopata solta em Vegas.
- Relaxa Britney. A polícia esta fazendo o que pode – disse Larry.
- Aproveita o lugar, esquece os problemas agora – disse Felícia.

* * *

Ainda na manhã daquele mesmo dia, Zayn foi até o apartamento de Gaga para se explicar. Ele tocou a campainha mas ninguém atendida. Nesse momento, Gaga chegou com umas sacolas de compra e perguntou:

- Perdeu alguma coisa ai?
- Ah.. Gaga. Quero explicar sobre o fato de ontem.
-Explicar uma coisa que não tem explicação? Você é um otário. De qualquer forma, eu estava indo mesmo terminar com você.
- Terminar? Agora eu que quero uma explicação.
- Vai embora. Acabou tudo entre nós. Faça esse favor, por favor.


*Um mês depois*


No hospital, Nicole estava animada para remover a faixa de seu rosto.

- É agora Nicole. Você vai ser uma nova mulher!
- Adoooro! Tira logo!
- Vamos lá! – exclamou o médico, começando a retirar a faixa.

* * *

Britney estava na sala vendo TV quando Giorgio chegou com uma carta em mãos:

- Senhora. Uma carta chegou.
- Uma carta? De quem?
- Não diz, aqui esta -disse Giorgio entregando a carta.
- Obrigada. Pode se retirar...ahh!... Leve a cadela fedida da Hannah pro veterinário. Ela fica indo na casa da Demi e volta cheia de pulga.
- Sim, senhora, com licença – disse Giorgio, se retirando.
- Será que é de algum fã reclamando do clipe de Make Me? Melhor eu abrir logo.

Ao abrir, a carta dizia:

“Muito tempo se passou desde a nossa última conversa, fomos muito próximos um do outro, mas eu tenho novidades. A partir de agora, você vai fazer o que eu mandar, essa é a única forma de colocar a Nicole na prisão! Fique ligada...”

* * *

Nicole estava no quarto do hospital se olhando no espelho. O resultado da transformação foi desastroso. Seu rosto estava totalmente inchado e seus lábios estavam enormes.

- O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?!!
- Foi o que você pediu -respondeu o médico.
- EU NÃO PEDI PRA FICAR DEFORMADA! SEU INÚTIL! VOCÊ VAI ARRUMAR ISSO AGORA ANTES QUE EU META A MÃO NA SUA CARA!
- Calma Nicole, calma. Eu vou tentar reverter.

* * *

Na tarde daquele dia, Britney estava em seu escritório em casa, reunida com Gaga e Larry:

- Bom, eu recebi uma carta anônima, quero que leiam – disse Britney, entregando a carta nas mãos de Larry. Gaga e Larry leram juntos.

- Eu não sei o que dizer – disse Gaga.
- E se for brincadeira?- perguntou Britney.
- Não não. Só nós três sabemos disso, se for verdade, mais cartas como essa vão chegar.

* * *

Ivana tinha acabado de chegar das compras e estranhou o silêncio no apartamento. Então ela foi até o quarto de Ronald e perguntou:

- Ronald? Esta dormindo? Acorda.

Ronald não esboçava reação e isso preocupou Ivana. Ela se aproximou, e após várias tentativas, percebeu que Ronald estava desmaiado. Mas na verdade, ele estava morto. Desesperada, ela saiu para buscar ajuda.

Nisso, Nicole estava vestida com uma burca e não queria ser reconhecida na rua, foi assim que ela chegou em um hotel distante do centro da cidade. Ela estacionou seu carro e desceu. As pessoas ao redor estranharam, mas Nicole não deu importância.


*  *  *

- Mas ninguém viu quem mandou? – perguntou Gaga.
- Não, vou ter que colocar câmera la fora agora.

Nesse momento, Giorgio interrompeu dizendo:

- Desculpe interromper.
- O que houve? – perguntou Britney
- A senhorita Ivana ligou. Disse que o Ronald faleceu.
- O que? Como assim?

* * *

Na manhã seguinte, Nicole estava vendo TV quando recebeu a seguinte mensagem em seu celular:

“Ronald faleceu. O enterro será hoje a tarde, no cemitério central”


- Ótimo! Vou aproveitar e dar uma passadinha lá.


A tarde chegou, e todos estavam no velório de Ronald. Ivana chorava muito e não desgrudava do caixão. Kesha e Britney estavam próximas a Ivana e estavam bastante tristes. Nesse momento, vestida com a burca, Nicole entrou e todos estranharam. A vestimenta cobria todo o seu corpo, o que deixou ainda mais um clima de suspense no lugar. Nicole passou por Britney e deu uma leve encarada, e em seguida foi até o caixão de Ronald e fingiu estar triste.

- Conhecia ele? – perguntou Ivana.

Nicole respondeu apenas balançando a cabeça negativamente e positivamente depois.

- Quem é? – sussurrou Britney para Larry.
- Eu não sei, esta de burca.

Nicole se retirou do local, nesse instante, funcionários do velório davam inicio ao ultimo adeus para Ronald. Do lado de fora, quando Nicole ia entrando em seu carro, Zayn estava chegando e acabou estranhando de alguma forma e perguntou:

- Nicole? É Você?

Nicole olhou para Zayn, mas fingiu não se importar, em seguida ela entrou no carro e partiu. Após o enterro, já no final do dia, Britney estava em casa quando Giorgio chegou com mais uma carta:

- Outra?
- Sim, senhora – respondeu Giorgio.
- É você que esta escrevendo essas palhaçadas?
- Eu? Claro que não. Isso de escrever é com a Sia, com licença- disse Giorgio se retirando.

Britney abriu a carta que dizia:

“Cuidado. Vocês acham que a Nicole não esta por perto, mas esta. Tomem muito cuidado com ela. Ela pode ser qualquer pessoa. Em breve eu também voltarei e você vai se surpreender”.

Britney ficou curiosa com a mensagem, e quando foi colocar a carta na mesa, ela acabou virando o papel e se deparou com a seguinte mensagem escrita em vermelho: "MAKE ME ORIGINAL VIDEO". Em seguida as luzes se apagaram e um grito ecoou pela mansão.

_________
________

Postar um comentário

0 Comentários