Lançado no dia 19 deste mês de setembro, MOTEL: Orgasmo Fatal, conta a história de um prefeito chamado Brito que, para se promover para as novas eleições, acaba contratando uma equipe de garotas e garotos de programa, comandada por Maria; para então realizar uma festa adulta em um motel. Com bebidas e sexo livre, os convidados perdem o controle mas são surpreendidos por um apagão que atinge o local. Além do apagão, um assassino misterioso começa a fazer as suas primeiras vítimas, deixando todos os convidados da festa, apavorados.

A história é ideal para quem busca uma leitura rápida e sem enrolação, mas que também gosta de ler um hot mais real, sem tantas amarras no desenvolvimento. A história também vai ganhar uma versão alternativa e você consegue ter mais detalhes ao final da leitura da mesma. MOTEL: Orgasmo Fatal também conta com uma grande quantidade de personagens que se conectam desde o começo, centralizando os acontecimentos ao redor do Prefeito Brito, Maria e também Carlos, dono do motel. 

Com momentos de cenas sensuais e momentos super explícitos de sexo, a história também possui uma boa reviravolta um tanto quanto bizarra em certos aspectos, misturando um pouco de horror, mortes e comédia.

A história está disponível para o Amazon Kindle e você também pode ler pelo aplicativo do Kindle: clique aqui!