Olá, eu sou o Renato!

Tenho 24 anos, sou de Itaquaquecetuba, São Paulo. Comecei a escrever desde criança e atualmente, já tenho dois livros físicos publicados e um total de três ebooks. Meu primeiro livro foi lançado em 2019 e se chama "Zumbi-Zil: Apocalipse Zumbi", onde a história relata o início do apocalipse zumbi na Avenida Paulista em SP.

Minha segunda obra foi publicada em 2020, intitulada de "Varginha 1996: A Conspiração", um ebook baseado no caso real do ET de Varginha que aconteceu em 1996 em Minas Gerais.

Minha terceira obra e segundo livro físico se chama Rélem, lançado em 2021. A história é sobre um mundo paralelo onde os personagens lutam para voltarem à Terra, mas descobrem seus próprios karmas e desafios pessoais, incluindo uma grande guerra que se aproxima.

Aqui no blog, eu tenho histórias antigas, que eu publiquei por volta de 2016 e também uma em inglês chamada "Whiro - The Book". Em breve estarei lançando mais livros e espero que você tenha a oportunidade de ler algumas das minhas obras.

Esse foi um resumo sobre quem eu sou! Me acompanhe nas redes sociais: TikTok, Twitter e Instagram, todas com o nome de usuário FollowRenato.