Desde o início, Rélem já se mostrava ser uma história e uma cidade com grandes alterações em seus cenários, modificando o rumo dos personagens que ficavam confusos com essa mudança. Desde o início, Vinícius foi um dos primeiros a ficar confuso com toda essa alteração, visto que, ele mesmo chegou em Rélem e descobriu que estava só no avião.

Mas como saber em qual realidade Rélem de fato, está acontecendo? No Distrito de Winter, fica extremamente visível que alguns personagens conseguem transitar entre mais de uma dimensão ao mesmo tempo, visto que Vinícius e Júnior, logo souberam e presenciaram o que havia acontecido no local, como se fosse uma visão.

O conceito de múltipla realidade se torna ainda mais forte com a chegada de Sávio e Bruna, que são dois grandes exemplos de que algo está acontecendo em Rélem e ao mesmo tempo, em outro lugar. A mesma dupla encarou aquela situação estranha dentro do hospital, e fica ainda mais nítido esse conceito. 

Se Rélem conta a história diretamente de Rélem, onde estaria se passando a mesma história, com os mesmos personagens, mas em outra dimensão? Bruna é a resposta mais rápida para tudo isso, sem que você receba spoiler.

Conheça mais sobre o Universo Rélem: RÉLEM