Em um resumo geral, a palavra "crossover" significa a junção de personagens fictícios de mundos distintos em uma única história; e isso é o que acontece com Alice e Whiro. Ambas as histórias possuíam seus próprios cenários e mundos, mas isso mudou com o lançamento de Rélem.

Rélem tem como objetivo, unificar as duas histórias já publicadas no blog, é um caminho longo, pois qualquer unificação pode atrapalhar ou ajudar no desenvolvimento de histórias futuras. Mas no caso de Alice e Whiro, ambas se enquadram perfeitamente e agora fazem parte do Universo Rélem. 

Alice entra no Universo Rélem sem grandes alterações na sua história principal, sendo de uma grande ajuda para os personagens principais de Rélem, tornando-a também, uma das principais com o decorrer da história. Com Whiro, o assunto fica mais pesado e delicado, visto que ele é um demônio muito perigoso e forte, e tendo como objetivo, acabar com a vida de alguns personagens de Rélem.

Num modo geral, Whiro é um problema e Alice, uma solução. Alice teve que encarar um mundo paralelo muito cedo, causando-a grandes transformações, mas também deixando-a experiente com o tempo. Whiro já nasceu no mundo paralelo e seu único objetivo é destruir e capturar almas com a ajuda de bruxas e também de um livro misterioso.

O Universo Rélem possui várias realidades e vai ganhar uma extensão!
Além de Rélem, espere também uma continuação de Zumbi-Zil! Ambos os Universos já estão com suas continuações e extensões em desenvolvimento!

Você pode ler Alice - A vida após a morte de graça: LEIA AQUI!
Você pode ler Whiro - The Book em inglês de graça: LEIA AQUI!

Rélem Curiosidades chegou ao fim, espero que tenha gostado do conteúdo e que, ao ler o livro, possa se encantar ainda mais com esse trabalho incrível que eu planejei por muito tempo, desde a primeira letra, até a última desta postagem especial!

Conheça RÉLEM e saiba como aproveitar a super promoção!