Visto pela primeira vez em Rélem desde a primeira guerra, até então, um assunto inexplorado; os morcegos do inferno são chamados de pteratuns por alguns e realmente possuem a aparência de morcegos. São seres que são altos e esqueléticos, geralmente vivem em grupos tanto para a sobrevivência quanto para atacar. Individualmente, são seres de médio perigo, pois além de voarem, também cospem fogo. Já quando estão em grupo, o nível de perigo aumenta para extremamente perigoso, tornando-os um dos seres mais poderosos de Rélem.

O poder de destruição desses seres quando estão em grupo, é de extrema preocupação, pois podem romper facilmente alguns escudos de proteção e eles facilmente conseguem dizimar cidades inteiras. Um grande mistério que envolve esses seres, é que eles podem ser contratados para fazerem o trabalho de destruição.

Usando os meios mais profundos de Rélem, incluindo a magia, com Energia Vital é possível contratar uma quantidade desses seres e eles farão o trabalho sujo para você. Não se se sabe ao certo se existe um ser único que controle todos da raça, e geralmente só quem contrata esses seres, são demônios perigosos ou alguém com muita influência para obter Energia Vital.

Acesse o link e conheça mais sobre: Rélem