Casal Explosivo (Editada) - Capítulo 07: Amante


Naquele pânico todo, Cory correu e pegou um extintor que estava próximo e conseguiu apagar o fogo.

- Você esta bem?
- Estou -disse Mary, abalada com a situação.

Leticia e Paula estavam surpresas com a situação. Os fotógrafos faziam a festa.

- Leticia, tira a Paula daqui antes que eu meta a porrada nela! -exclamou Cory.
- Calma Cory, por favor! – disse Mary.

Leticia se retirou com Paula.

- Vamos pro hospital.
- Não, eu já disse que estou bem.
- A festa acabou pessoal! – anunciou Cory.

* * *

Na manhã seguinte, a família de Cory estava reunida para tomar café juntamente com Mary. Paula estava aparentemente cansada, mas resolveu se desculpar:

- Eu queria pedir desculpas por ontem Mary. Eu realmente não queria ter feito aquilo. Foi um acidente.
- Eu te conheço Paula. Óbvio que foi intencional! -exclamou Cory.
- Eu desculpo Paula, tudo bem. Mas olha, se quiser continuar com esse tipo de comportamento, continue. Ou você pode mudar e pode começar a ter um comportamento mais adequado para alguém da sua idade.

** 1 ano depois **


Mary e Cory já estavam casados e tinham dois filhos, Paola e Breno, um lindo casal, que estavam prestes a completar um ano de vida, cada. Mary investiu bastante na carreira de modelo e judicialmente, descongelou a sua conta bancária antiga.

Na manhã daquele dia, Mary deixou seus filhos com a babá e foi para a agência de modelos.
Enquanto isso, no Brasil, Pedro e seu advogado discutiam sobre o descongelamento da conta e já sabiam que alguém estava usando. O advogado estava no escritório de Pedro, juntamente com Bruno, conversando, quando teve a seguinte ideia:

- Sim Pedro. Vou entrar na justiça e vou provar que ela esta morta. Alguém deve ter tido acesso a conta dela.
- O Bruno? – perguntou Pedro
- Eu? Acho que não.
- Bom, amanhã eu trarei mais novidades – disse o advogado, se retirando.
- Ta querendo dizer que eu entrei na conta dela?
- Quem mais poderia ter feito isso?
- Eu não sei, mas eu não fui! Você tá me acusando injustamente! Não vou ficar aqui ouvindo isso! – exclamou Bruno, se retirando.

No mesmo instante, Kelly entrou e perguntou:

- Brigou com ele?
- Sempre né...
- Sobre a conta novamente?
- Sim, a conta esta ativa e alguém esta usando!
- Pode ser a Mary.
- Não, a Mariana já saiu fora.
- Eu não falei dela, falei da Mary.
- Como assim?
- Por favor né Pedro! Você não acha que la pode ter forjado a própria morte?
- Será? Isso é loucura!
- Você viu ela morta? Alguém viu o corpo dela? Claro que não. Ela é esperta, acorda Pedro, esse pode ter sido mais um golpe dela!

Na tarde daquele mesmo dia, Mary foi para uma consulta médica mostrar alguns exames que havia feito. Na sala, ela conversava com o médico, que não parecia estar alegre com o resultado:

- Então doutor?
- Mary, as noticias não são tão boas.
- Como assim?
- Você esta com células cancerígenas, que futuramente, podem desenvolver o Câncer. Eu sinto muito em te informar isso.

Mary ficou sem reação, ela estava chocada.

- Não pode ser!
- Calma, vou te passar alguns remédios que vão combater as células, e com sorte, você não desenvolverá a doença.

Mary retornou para a casa e encontrou Cory, com Helena, a babá; juntamente com as crianças.

- Que bom que chegou – disse Cory, indo em direção a Mary e beijando-a no rosto. – Que cara é essa?
- Nada, o dia só foi um pouco estressante, só isso. Vou pro quarto.
- Tudo bem, eu já vou subir.

Mary foi para o banheiro e na frente do espelho, chorou.

- Estava tudo indo tão bem! Como vou revelar isso para o Cory? E meus filhos?!

Então, Bruno surgiu no espelho dizendo:

- Acha pouco? Essa doença não é nada comparado ao que você fez? Você lembra de quantas pessoas ajudou a matar? Quantas famílias destruiu? Quantos órgãos você roubou?
- VOCÊ ME PAGA! VOCÊ E A TURMA DO PEDRO!

* * *

No dia seguinte, no escritório de Pedro, ele, Bruno e Kelly conversavam:

- Tenho novidades. Vocês vão pra Londres!
- Londres? Fazer o que? – perguntou Kelly.
- O nosso advogado conseguiu descobrir uma coisa. Um empresário de Londres, chamado Cory, esta administrando a conta da Mary.
- O que? Então ela esta viva? – perguntou Bruno.
- Não idiota, significa que ele esta com o nosso dinheiro. Chega de perguntas. Vocês vão pra Londres, já tenho o endereço de um hotel que ele costuma frequentar.


*  *  *

De noite, em Londres, na sala da mansão, Mary se despedia de Cory:

- Onde vai?
- A agência me ligou. Querem fazer um teste comigo agora para um comercial. Não devo demorar muito – disse Mary, se retirando.

Os bebes estavam dormindo e Cory disse:

- Vou leva-los para o quarto, já dormiram.
- Eu ajudo – disse Helena.

No colo, eles levaram os bebes para o quarto. Depois, já no corredor, Cory e Helena começaram a se beijar.

Letícia chegou e ao passar pela sala, estranhou a TV ligada e a casa vazia. Então ela decidiu subir as escadas, em direção ao quarto. Assim que chegou no corredor, flagrou Cory e Helena se beijando. Rapidamente, Leticia retirou seu celular do bolso e tirou algumas fotos. Em seguida, Leticia se retirou, sem ser percebida.

Cory e Helena pararam de se beijar e Helena alertou:

- Para, alguém pode nos pegar.
-Só tem eu, você e os bebês aqui, relaxa.

Helena e Cory voltaram a se beijar por um instante, até Helena forçar a parada do beijo e dizer:

- Calma Cory. Temos que tomar mais cuidado com esse tipo de coisa.

* * *

Letícia já estava na rua, na calçada da mansão, a poucos metros do portão quando Paula ia chegando de carro e ao avistar Leticia, parou. Leticia entrou no carro e Paula perguntou:

- O que faz a essa hora da noite aqui?
- Você não vai acreditar!!!

Nesse momento, Paula e Leticia flagram Helena deixando a mansão. Por sorte, Helena seguiu para o outro lado, e não cruzou com Paula e Leticia.

- O que? Me conta pelo amor de Deus!
- Eu flagrei o Cory beijando a Helena! – exclamou Leticia, mostrando a foto no celular.

Postar um comentário

0 Comentários