Casal Explosivo (Editada) - Capítulo 06: Festa e fogo



Na tarde daquele mesmo dia, Pedro foi até a casa de Mariana, explicou a situação e quis propor um acordo. Eles se reuniram na sala e Mariana estava curiosa:

- Que acordo?
- Quero que seja namorada do Bruno.
- O que? Como assim Pedro?
- Eu preciso de alguém pra ficar de olho nele pra garantir que ele não irá fazer nada de errado nesse tempo de um ano. E só tem você.
- Eu recuso, ache outra pessoa.
- Espera! Não é bem assim. Você também esta envolvida nisso, não tire seu corpo fora.
- Esse seu plano é muito infantil. Não quero fazer isso!
- Tem outro então?
- Posso se aproximar mais dele, mas não ao ponto de ser namorada dele. Aliás, pra que tudo isso agora? O que ele já tinha pra roubar de vocês,  ele já roubou. Agora com a morte dela, ainda acha que ele vai tentar fazer alguma coisa?
- Claro, eu conheço as cobras que me rodeiam. Ele só se faz de burro. Mas eu te peço... faça isso, ao menos seja mais próxima dele, não precisa ser namorada. Só quero que fique de olho nele durante esse período de um ano. Eu te pago uma merreca, não se preocupe.

Mariana deu risada e disse:
- Vou ser babá na verdade. Tudo bem, tem mais uma coisa, depois de um ano, eu não quero mais saber de nada, rompo de vez com vocês.

* * *

Aproveitando o sucesso de mais um golpe, Mary já estava em Londres curtindo uma mega balada e gastando uma outra grande quantia de dinheiro que havia pegado da quadrilha. Ela estava em uma mesa tomando uma bebida com a sua mais nova paixão, Cory. Cory era um milionário famoso em Londres, bem vestido, atlético e atraente, ele não conseguiu resistir a beleza de Mary:

- Você é encantadora.
- Obrigada. Eu não esperava encontrar uma pessoa tão bonita assim por aqui.
- Quer ir pra minha casa? Casa não, na verdade é uma mansão, quase um castelo. Quer ser minha rainha?
- Jura?! Você esta falando sério?
- Claro que eu estou! Acho que encontrei a mulher dos meus sonhos. Se quiser, podemos ir agora!

Os dois se beijaram por um instante e em seguida se retiraram. Cory levou Mary de limousine e ao chegarem, Mary ficou impressionada com o tamanho da mansão. Era tudo o que ela sempre quis; ela realmente estava em conto, onde ela era a protagonista. Os dois entraram correndo feito crianças, tudo parecia um mundo encantado. O casal encerrou o dia no quarto.

Na manhã seguinte, Cory levou café na cama para Mary, que acordou no mesmo instante:

- Amor! Não precisava fazer isso tudo!
- Por você eu faço qualquer coisa!  Tome seu café, escolha um biquíni no closet e me encontre na piscina! – disse Cory, beijando Mary.

* * *

Enquanto isso no Brasil, Pedro reunia a quadrilha para mais um plano:

- Simples! Nessa madrugada, o caixa eletrônico será o do centro, mandarei a localização em breve, já quero que fiquem preparados e vão bem equipados. Se a polícia chegar, não pensem duas vezes antes de atirar. Policial tem que morrer. O esquema vai ser o de sempre, não quero falhas dessa vez! Quero todos aqui às duas da manhã em ponto, não atrasem!

* * *

Cory foi até a piscina e mergulhou, o dia estava ensolarado. Enquanto isso, Mary já escolhia um biquíni de seu gosto e foi correndo para a piscina. Cory e Mary estavam em um amor de adolescente. Dentro da piscina, eles se beijaram e Cory perguntou:

- O que acha de uma festa?
- Uma festa? Como assim?
- Isso! Estou pensando em dar uma festa, assim você conhece meus amigos mais facilmente. Minhas festas sempre saem nos jornais. Você vai adorar a vibe.
- Adorei! Tem alguém que eu deva me preocupar? Alguém que possa me estranhar?
- Na verdade tem. Minha irmã, sempre me empurrou a amiga escrota dela, mas eu nunca quis nada. Então já fique sabendo que ela não vai te poupar.
- Estou acostumada com desafios, dessa vez não vai ser diferente.

* * *

A madrugada chegou e todos partiram rumo ao centro da cidade. A quadrilha estava super armada e preparada para um possível tiroteio com a polícia. A rua estava deserta quando estacionaram os carros. Todos estavam encapuzados e desceram armados. Parte da equipe fazia a escolta enquanto a outra parte acendia as dinamites.

O caixa explodiu e a equipe recolheu boa parte do dinheiro. Por sorte, a polícia não apareceu e eles escaparam tranquilamente.

* * *

Na noite do dia seguinte, tudo já estava preparado para a festa e Cory conversava com Mary, que estava terminando de se maquiar:

- Você esta radiante! Esse seu vestido vermelho vai abalar!
- Obrigada amor!
- Tenho que descer, te encontro lá embaixo, não demore – disse Cory, se retirando.

Ao descer as escadas, Cory encontrou Paula e Letícia, eles se cumprimentaram e Paula disparou:

- Quem é a oferecida dessa vez?
- Ela não é oferecida, quero que trate-a bem!
- Você sempre teve um péssimo gosto pra mulher. Nem notou a Letícia direito, ela esta linda.

Cory olhou para Letícia e disse:

- Esta sim. Onde esta a nossa mãe?
- Ela disse que já estava chegando. Então, não vai nos apresentar a sua nova namoradinha? – perguntou Paula.

Nesse momento, Mary desceu as escadas. Ela estava radiante e sexy. Ela olhou para Paula e disse:

-Oi, você deve ser a Paula não é?
- Sim.
- Essa é a Paula e essa é a Letícia, amiga dela – disse Cory.

Elas se cumprimentam e Cory disse:
- Vem amor, vou te apresentar ao restante dos convidados.

Assim que o casal se retirou, Paula disse:

- Essa é a mais metida!
- Nada que não possamos resolver – disse Leticia.

Nesse momento, Dalila, mãe de Cory e de Paula chegou. Uma senhora super elegante de cinquenta e cinco anos de idade. Ela foi ao encontro das meninas, e após se cumprimentarem, Dalila perguntou:

- Onde esta o seu irmão?
- Levou a namoradinha nova pra conhecer o restante dos convidados. Super metida e interesseira, você vai ver.
- Não me impressiono mais com a sua opinião. Sempre reprovou as namoradas dele e sempre tentou empurrar essa ai pra ele – disse Dalila, se referindo a Leticia.
- Não fala assim dela – disse Paula.
- Vou procurar ele. Licença – disse Dalila, se retirando.
- Não liga pra ela Letícia.
- Já até me acostumei.

Dalila encontrou o casal e Cory logo apresentou a namorada nova.

- Mãe, quero apresentar minha nova namorada, Mary.

Elas se cumprimentaram e Dalila perguntou:

- Então, está com ele por amor ou só por interesse?
- Senhora, não pense que sou qualquer uma, assim você me ofende.
- Foi apenas uma pergunta. Não pense que ele é santo, pois não é.
- Meu problema não é dinheiro e sim pessoas invejosas.
- Vou cumprimentar os outros convidados, licença – disse Dalila se retirando.
- Desculpa, eu não queria ter respondido ela dessa forma -disse Mary, para Cory.
- Tudo bem, ela provocou.

A festa estava agitada e vários fotógrafos estavam fazendo a cobertura. Foi quando as luzes se apagaram, e uma música agitada começou. A pista de dança estava liberada.

Paula estava bêbada e foi para a pista de dança com uma garrafa de champanhe com faíscas acessas na tampa. Cory dançava com Mary quando esbarrou em Mary e as faíscas pegaram no vestido de Mary. Então, o vestido começou a pegar fogo e um pânico tomou conta de Mary e de quem estava ao redor.

Postar um comentário

0 Comentários