Casal Explosivo - Capítulo 11: Londres




Na tarde daquele mesmo dia, Pedro foi até a casa de Mariana, explicou a situação e quis propor um acordo. Eles se reuniram na sala e Mariana estava curiosa:

- Que acordo?
- Quero que seja namorada do Bruno?
- O que? Como assim Pedro?
- Eu preciso de alguém pra ficar de olho nele pra garantir que ele não irá fazer nada de errado nesse tempo de um ano. E só tem você.
- Eu recuso, ache outra pessoa.
- Espera! Não é bem assim. Você também esta envolvida nisso, não tire seu corpo fora.
- Mas é infantil esse seu plano. Não vou fazer isso.
- Tem outro então?
- Posso se aproximar mais dele, mas não ao ponto de ser namorada.
- Faça isso então.
- Tem mais uma coisa, depois de um ano, eu não quero mais saber de nada, rompo de vez com vocês.

Aproveitando o sucesso de mais um golpe, Mary já estava em Londres curtindo uma mega balada e gastando uma outra grande quantia de dinheiro que havia pegado da quadrilha. Ela estava em uma mesa tomando uma bebida com a sua mais nova paixão, Cory. Cory era um milionário famoso em Londres, bem vestido, atlético e atraente, ele não conseguiu resistir a beleza de Mary:

- Você é encantadora.
- Obrigada. Eu não esperava encontrar uma pessoa tão bonita assim por aqui.
- Quer ir pra minha casa? Casa não, na verdade é uma mansão, quase um castelo. Quer ser minha rainha?
- Jura?! Você esta falando sério?
- Claro que eu estou! Acho que encontrei a mulher dos meus sonhos. Se quiser, podemos ir agora!

Os dois se beijam por um instante e em seguida se retiram. Cory levou Mary de limousine e ao chegarem, Mary fica impressionada com o tamanho da mansão. Era tudo o que ela sempre quis, ela realmente estava em conto, onde ela era a protagonista. Os dois entraram correndo feito crianças, tudo parecia um mundo encantado. O casal encerrou o dia no quarto.

Na manhã seguinte, Cory levou café da manhã na cama para Mary, que acordou no mesmo instante:

- Amor! Não precisava fazer isso tudo!
- Por você eu faço qualquer coisa!  Tome seu café, escolha um biquíni no closet e me encontre na piscina! – disse Cory, beijando Mary.


Enquanto isso no Brasil, Pedro reunia a quadrilha para mais um plano:

- Simples! Nessa madrugada, o caixa eletrônico será o do centro, mandarei a localização em breve, já quero que fiquem preparados e vão bem equipados. Se a polícia chegar, não pensem duas vezes antes de atirar. Policial tem que morrer. O esquema vai ser o de sempre, não quero falhas dessa vez! Quero todos aqui às duas da manhã em ponto, não atrasem!

Cory foi até a piscina e mergulhou, o dia esta ensolarado. Enquanto isso, Mary já escolhia um biquíni de seu gosto e foi correndo para a piscina. Cory e Mary estavam em um amor de adolescente. Dentro da piscina, eles se beijaram e Cory perguntou:

- O que acha de uma festa?
- Uma festa? Como assim?
- Isso! Estou pensando em dar uma festa, assim você conhece meus amigos mais facilmente. Minhas festas sempre saem nos jornais. Você vai adorar a vibe.
- Adorei! Tem alguém que eu deva me preocupar? Alguém que possa me estranhar?
- Na verdade tem. Minha irmã, sempre me empurrou a amiga escrota dela, mas nunca quis nada. Então já fique sabendo que ela não vai te poupar.
- Estou acostumada com desafios, dessa vez não vai ser diferente.



________
________

Postar um comentário

0 Comentários