Casal Explosivo (Editada) - Capítulo 02: Primeira parada


No dia seguinte, Mary foi visitar uma velha conhecida que morava em Campinas. Assim que chegou, ela aguardou na sala. O mordomo da casa perguntou:

- Fique a vontade. Aceita alguma coisa?
- Não, muito obrigada.
- Qualquer coisa me chame, com licença – disse o mordomo, se retirando.

Segundos depois, uma mulher idêntica a Mary chegou. Era a sua irmã gêmea:

- A quanto tempo Mariana! – exclamou Mary.

As duas se abraçaram.

- Como se sentiu sendo eu?- perguntou Mary?
- Foi ótimo Mary! Eu me diverti muito! Aquela festa foi ótima, o Bruno nem desconfiou.
- Ele é um inútil mesmo – disse Mary. – Me conta tudo, preciso voltar sabendo de tudo.


No dia da festa, Mary havia trocado de lugar com Mariana por diversão, o prazo terminava hoje e ambas voltariam para seus respectivos lugares. Ao final do dia, a verdadeira Mary retornou para casa e encontrou Bruno super feliz, que como anteriormente, não desconfiou de nada.

- O que houve? Que felicidade é essa?
- Onde você estava? - perguntou Bruno.
- Fui visitar uma amiga. Não vai me responder?
- Nosso lucro já superou um milhão de reais! – exclamou Bruno, mas Mary não parecia muito contente e Bruno perguntou:
- O que você tem?
- Quero te dizer uma coisa.
- O que?
- Eu não quero mais fazer parte disso.

Irritado Bruno reagiu:

- Não tem como sair disso! Você pirou?!
- Já temos o suficiente, essa é a hora de parar Bruno!
- Você não pode sair! O Pedro vai querer a sua cabeça!
- Eu vou. Sinto muito.
- Engraçado que, até ontem, você amava essa vida e agora vai largar tudo assim?

Mary pegou nas mãos de Bruno e disse:

- Vamos fugir! Vamos fugir Bruno! Vamos pegar uma quantia e vamos embora do Brasil! Vamos começar uma vida nova!
- E o Pedro? Você esta ficando louca!
- Confie em mim! Eu não quero te abandonar, eu te amo! Vamos fugir! Vamos começar uma vida totalmente nova fora daqui! Pedro jamais vai nos encontrar, acredite em mim!
- Eu preciso pensar!
- Pensar em que? É só pegarmos o dinheiro e pronto! Começamos uma vida nova! Essa vida não serve para nós dois, não precisamos disso e você sabe! Amanhã mesmo, podemos estar em outro lugar do planeta, bem longe daqui e do Pedro.
- Você sabe que ele vai nos caçar pro resto da vida. Onde vamos pegar esse dinheiro?
- Na conta reserva que ele te deu.
- É arriscado, Mary!
- Não é, você sabe a senha e tudo mais. É só transferir, além disso, ele não vai nos prejudicar, pois ele sabe que se colocar a polícia no meio, ele também vai preso!

* * *

Na manhã seguinte, Bruno havia transferido o dinheiro da conta da quadrilha para uma outra. No mesmo instante, Bruno e Mary fizeram as malas e correram para o aeroporto, rumo a Las Vegas. Antes de embarcar, Mary mandou a seguinte mensagem para Mariana:

“ Mariana, sei que você esta em SP fazendo compras... Da uma passadinha aqui em casa? É importante!”


Mariana estava em uma loja de compras no centro de SP quando recebeu a mensagem. Como de costume, Pedro sempre olhava o saldo das contas da quadrilha e percebeu a transferência. Estranhando a situação, ele ligou para Bruno e Mary, que não atendiam. Esperto, ele já sabia que havia sido vítima de um golpe.

Assim que terminou as compras, Mariana foi direto para a casa de Mary, onde, ao chegar, ela tocou a campainha e estranhou a porta não estar trancada. Então, ela decidiu entrar e perguntar:

- Mary? Cadê você?

Nesse momento, dois homens surpreenderam Mariana, que colocaram um pano em seu rosto, fazendo-a desmaiar. Horas depois, Mariana acordou em um cativeiro, amarrada. Então ela avistou Pedro e perguntou:

- O que é isso Pedro? Onde estou?
- Em um lugar especial! Agora vai dizendo... onde esta o dinheiro?!
- Do que você esta falando?
- Vou refrescar a sua memória!

Pedro pegou um balde de água gelada e despejou em Mariana.

- PARA POR FAVOR! Eu não sei do que você esta falando!
- É melhor falar onde esta o dinheiro! Quer que o próximo balde de água seja quente?!
- Não, calma! Você comente um erro. Eu não sou a Mary! Eu sou a Mariana, irmã gêmea dela!
- Você acha que eu vou acreditar nessa mentira?! Me poupe!
- Pegue meu RG, esta no meu bolso esquerdo. Tenho como te provar, aliás, você merece saber da história toda.
- Como assim?
- Pega logo meu RG!

Pedro pegou o documento, olhou atentamente e decidiu acreditar em Mariana, mesmo que pouco.

- Como é possível? Ela nunca me disse nada! Ainda não acredito totalmente nisso!
- Há dois meses atrás, ela me convidou para ir em uma festa, fizemos a troca de lugar. Eu estava me passando por ela e ela por mim.

Pedro deu risada, e perguntou:

- E o Bruno não viu a diferença?
- Ela mandou eu dar um pouco de bebida pra ele, seria o suficiente pra ele não perceber. Você sabe que ele é lerdo.
- Mas mesmo assim, ele em algum momento deve ter percebido, principalmente nos momentos íntimos.
- Não tivemos esses momentos, isso ajudou com que ele não percebesse nada.
- Então você deve saber pra onde eles foram!
- Não, desfizemos a troca faz pouco tempo. Eu não sei de nada.
- E o que você estava fazendo na casa dela?
- Ela me chamou, me mandou uma mensagem, provavelmente sabia que você estaria lá e me pegaria achando que eu era ela. Pegue meu celular! Tenho como provar!
- Ela fugiu com o Bruno levando uma boa quantia em dinheiro.
- Ela sempre falou de Vegas pra mim, procure por lá.
- Você vai me ajudar, não quero saber!

* * *
Dias depois, com um plano bem mais elaborado, Pedro decidiu que Kelly, Píter e Maicon ficariam responsáveis por encontrar Bruno e Mary em Vegas, e trazê-los de volta ao Brasil. Já com tudo pronto, o trio embarcou para Las Vegas.

Postar um comentário

0 Comentários