Las Vegas American Dream - Capítulo 01: Primeiras negociações



Las Vegas é a cidade do pecado, mas também é a cidade dos melhores hotéis, melhores cassinos e também dos melhores shows, como o de Britney Spears. Sempre em Vegas, a cantora ama os restaurantes do Planet Hollywood. A noite estava linda e agitada e Britney decidiu jantar com Larry para conversarem melhor sobre o futuro da carreira:

- Então Larry, você sabe que lá fora existe um problema em relação ao PH..
- Britney, eu achei que isso já tinha sido resolvido. Você mesma disse "Two more years".
- Deixa eu terminar o raciocínio. Eu estou querendo renovar também algumas partes da minha equipe.
- Vai me demitir de novo? Vai ficar nessa de tirar e colocar o casaco?

Britney deu risada e disse:

- Não amor. Você é tão importante  pra mim quanto Lúcifer é para Lady Gaga. Eu vou precisar de você. Quero um segurança novo e também um casal para estrelar meu novo clipe. Você tem que cuidar disso. Eu não posso, tenho que conversar com a Azealia Banks sobre a produção do novo álbum.
- Mas Pretty Girls não foi a ajuda? Iggy anda tão ocupada ultimamente. Como ela vai ajudar?
- Não Larry, não é a Iggy. É Azealia Banks, aquela do 212, menina de um hit, uma barraqueira, porém talentosa.
- Não conheço.
- Ok, depois você pesquisa no Bing. Eu quero que você arrume isso tudo logo.
- Farei isso. Mas não tem como ser rápido, isso leva um tempo.
- Tudo bem.

Eles terminaram de jantar e ainda naquela noite, Britney decidiu ir dormir pois terá que comparecer em uma reunião na manhã seguinte.

* * *

Britney levantou cedo no dia seguinte, e se arrumou para encontrar Azealia Banks. Uma mensagem de Azealia Banks havia chegado via Whatsapp, dizendo:

"Já estou quase chegando"

Spears visualizou e seu filho, Sean entrou no quarto perguntando:

- Onde você vai?
- Tenho uns assuntos de trabalho para resolver. E você esta acordado tão cedo assim pra que?
- Estava sem sono mesmo. Quando a vovó Gretchen chega?
- Mas quem é Gretchen?
- A vovó. Ontem eu estava no Youtube e vi um vídeo dela cantando uma música.
- Me mostra esse vídeo.

Sean pegou o celular e acessou o vídeo de Gretchen cantando Conga La Conga. Britney assistiu e fez uma cara de quem não estava entendendo nada.

- Essa não é sua vó. Sai desse vídeo e vai tomar café. E seu irmão?
- Ainda esta dormindo.
- Eu vou sair agora, vê se não apronta nada.
- Tudo bem.

Spears beijou o garoto e se retirou. Do lado de fora, o táxi de Banks havia chegado. Ao descer, a alça de sua bolsa ficou presa na porta. Então, ela puxou, mas não adiantou. Então ela chutou a porta e puxou fazendo a bolsa se soltar. Vendo aquele ato, o taxista reclamou:


- Garota! Ta ficando doida? Para de chutar a porta!
- Minha bolsa tinha ficado presa.
- Não precisava chutar. Doida! Drogada!


O táxi arrancou. Algumas pessoas estavam observando aquela cena inusitada e Azealia gritou:

- VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS!

Em seguida, ela entrou no PH tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Britney recebeu Azealia Banks e ambas se acomodaram em um lugar do restaurante.


-Por onde começamos? – perguntou Azealia.
- Então Banks, eu quero ver o que você tem pra mim. Quero algo novo, interessante, mas também não quero nada muito extravagante.
- Sei. Bom, eu já tenho algumas demos, só preciso saber se faz o estilo que você quer ou não.
- Sei que você faz músicas incríveis na sua categoria, mas eu tenho que saber se esse seu talento também se aplica ao pop.
- Se aplica sim, mas é o que eu disse antes, você tem que ouvir pra saber se é a vibe que você quer.
- Olha, o Larry vai dar uma festa no sábado a noite. Aparece por lá.


Banks pensou um pouco e perguntou:

- Quem vai? Eu até posso ir mas...
- Mas o que?
- Não quero me encontrar com uma pessoa desagradável.
- A Iggy, não é?
- A própria.
- Bom, não sei se o Larry convidou ela também, mas você não precisa ficar perto dela e nem ela perto de você.
- Eu entendi. Farei o possível para ir.

O garçom chegou com o pedido feito por Britney antes de Azealia chegar. Elas tiraram o resto da manhã para conversarem mais um pouco. De tarde, Larry realizava o processo seletivo para o novo segurança particular de Britney. Ele já estava no ultimo candidato, que por sinal era bem surtado:


- Boa tarde. Ratinho, o seu nome não é?
- Boa. Sim.
- Então, por qual motivo eu deveria te contratar?
- Eu tenho porte físico apropriado e sou muito intimidador.
- E você acha que só isso é o necessário para conter as fãs loucas e os psicopatas?
- ACHO! Já levei até microfonada na cara e estou vivo até hoje. E falando em microfone...
- Já pode parar por ai. Isso não é da sua conta.
- Se vai me reprovar avisa logo!
- Ratinho, não precisa se estressar.
- EU AINDA NÃO ME ESTRESSEI. VOCÊ VAI VER O ESTRESSADO! - gritou Ratinho, assustando Larry.

Ratinho se retirou do escritório e Larry ficou sem entender a atitude do senhor. Em seguida, ele voltou com uma marreta na mão e foi até a mesa de Larry, chegando na mesa, ele meteu a marretada, fazendo a mesa rachar. Larry se assustou e ficou sem reação.

- Vai me contratar?! – perguntou Ratinho.
- Calma amigo, você esta contratado. Guarda isso. Amanhã começamos o treinamento.
- Obrigado. Se você não ligar, eu volto e quebro tudo!

Ratinho deu mais duas marretadas na mesa e se retirou. A mesa ficou em pedaços.

- Meu Deus, já estou velho pra isso. Coitada da Britney se ele passar no teste.

________
________

Postar um comentário

0 Comentários