Alice - Capítulo 21 [B]: Consequências


Sandra e Alice estavam em um barco, no meio do oceano, era dia e o céu estava totalmente azul e as duas estavam super felizes.

- Mãe, eu te agradeço por tudo o que você fez pra me salvar.
- Foi minha obrigação filha. Mas entenda, você precisa voltar pra Terra, volte para seus tios, sua jornada ainda não acabou.
- Vou te ver outra vez?
- Vai, quanto a isso, não se preocupe.

*  *  *

Dorete havia voltado e percebeu a felicidade no rosto de Roberto e perguntou:

- O que houve?
- Dorete! Ela saiu do coma! O médico disse que ela pode acordar a qualquer momento!!!

Dorete ficou sem chão. Ela não ficou nem um pouco feliz com a notícia, mas fingiu estar feliz.

- Que bom! Maria e Solange já sabem?
- Já, em breve elas devem chegar. A propósito, vá pra casa descansar um pouco, você merece.

Dorete decidiu ir pra casa, ela pegou o seu carro e partiu. Ela estava super furiosa com a situação e estava a beira de um surto. Ela gritava muito dentro do carro enquanto dirigia. A estrada era uma reta grande e vazia, com raiva, ela decidiu acelerar o carro ainda mais. Foi quando um reflexo de um demônio apareceu no para-brisa do carro. Ela se assustou e acabou perdendo a direção do carro. O carro capotou e foi ao encontro de uma arvore.

Minutos depois, Roberto e Solange estavam no quarto de Alice quando foram informados da morte de Dorete. Os dois ficaram surpresos com a morte prematura. Alice ainda não tinha acordado quando enterraram Dorete. Mas no dia seguinte ao enterro, Maria estava no quarto de Alice quando ela acordou. A felicidade foi enorme. Alice estava viva e saudável outra vez!

*  *  * 

Como já era de se esperar, Dorete acordou no Umbral, toda suja, ela estava no chão cheio de lama. Ao olhar para cima, ela se deparou com Paulo, segurando um taco de baseball 

- Paulo? Onde estou?
- Bem vinda ao Umbral Dorete! Precisamos ter uma conversinha!- exclamou Paulo,  acertando um golpe em Dorete.

_____
FIM
_____

Postar um comentário

0 Comentários